Post popular Aline Balhes Correa Postado 27 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 27 de Outubro Oie. Tava me divertindo usando o threads e conversando com um pessoal, até que o app deu problema e agora ele não me deixa mais responder ninguém. Já mandei e-mail até pra Meta (como se fosse resolver) hsuahusha por acaso alguém sabe como me ajudar? Essa madrugada q não acaba... 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rafael Di Martini Jaser Postado 27 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 27 de Outubro 9 minutes ago, Aline Balhes Correa disse: Oie. Tava me divertindo usando o threads e conversando com um pessoal, até que o app deu problema e agora ele não me deixa mais responder ninguém. Já mandei e-mail até pra Meta (como se fosse resolver) hsuahusha por acaso alguém sabe como me ajudar? Essa madrugada q não acaba... Ola, você ja tentou desinstalar o app e limpar o cashe? Talves seja algum bug!! No IOS se n me engano é desinstalando o APP, no Android tem a opção ao lado de desinstalar normalmente... 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Aline Balhes Correa Postado 27 de Outubro Author Post popular Compartilhar Postado 27 de Outubro 1 minute ago, Rafael Di Martini Jaser disse: Ola, você ja tentou desinstalar o app e limpar o cashe? Talves seja algum bug!! No IOS se n me engano é desinstalando o APP, no Android tem a opção ao lado de desinstalar normalmente... Pelo celular (IOS) eu já tentei de tudo, menos colocar fogo (: Nada. Funciona. Vc entende dessas coisas? 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Aline Balhes Correa Postado 27 de Outubro Author Post popular Compartilhar Postado 27 de Outubro Não q ninguém se importe huashus mas - ao que parece - tomei 'mute' pq usei demais a rede (?) N sei se isso existe. Fiz um post q gerou polêmica e babau, acabou a diversão 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rafael Di Martini Jaser Postado 27 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 27 de Outubro Just now, Aline Balhes Correa disse: Não q ninguém se importe huashus mas - ao que parece - tomei 'mute' pq usei demais a rede (?) N sei se isso existe. Fiz um post q gerou polêmica e babau, acabou a diversão Caracas, eu nunca usei essa rede, mas hj com o mimimi e tals, mt facil de um grupo ter te denunciado devido a alguma opinião. 2 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Aline Balhes Correa Postado 27 de Outubro Author Post popular Compartilhar Postado 27 de Outubro 2 minutes ago, Rafael Di Martini Jaser disse: Caracas, eu nunca usei essa rede, mas hj com o mimimi e tals, mt facil de um grupo ter te denunciado devido a alguma opinião. poxas. e nem era nada de relevante...pelo menos tava fazendo passar a madruga 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rafael Di Martini Jaser Postado 27 de Outubro Compartilhar Postado 27 de Outubro 25 minutes ago, Aline Balhes Correa disse: poxas. e nem era nada de relevante...pelo menos tava fazendo passar a madruga Muito provável seja temporário, tenta abrir um chamado pela META mesmo, eles tendem responder pela plataforma. Avaliar o que ocorreu. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Carlos Matos Postado 27 de Outubro Compartilhar Postado 27 de Outubro 44 minutes ago, Aline Balhes Correa disse: Não q ninguém se importe huashus mas - ao que parece - tomei 'mute' pq usei demais a rede (?) N sei se isso existe. Fiz um post q gerou polêmica e babau, acabou a diversão Isso já acoteceu comigo no Instagram, quando eu entrei comecei a interagir e até os likes foram limitados pq - aparentemente - o sistema entendeu que não era real - mas, pelo menos tinha uma mensagem dizendo que aconteceu ... tenta dar um like ou coisa do tipo e ve se vc ainda continua bloqueada 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Wallace Pires Postado 27 de Outubro Compartilhar Postado 27 de Outubro eu já vi isso acontecer com uma amiga no tiktok, ela comentou num tópico aleatório e teve a conta banida, e nem tinha sido algo nocivo, ela apenas tava conversando com outras pessoas, talvez o app deu flag achando que era bot de spam? nunca saberemos. Como nunca usei o threads não sei te ajudar, mas espera um tempinho, essa semana teve muita instabilidade em vários sites que ficaram fora do ar também, como o pix, gov.br etc. Talvez volte em breve. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Passos Silva Postado 27 de Outubro Compartilhar Postado 27 de Outubro @Aline Balhes Correa Comigo do nada meu Whats foi bloqueado umas duas semanas atrás. Estava conversando com uns amigos e do nada bloqueou. Pedi revisão e no dia seguinte estava liberado. Como o Whats é da Meta, acho que funciona pedir a revisão. Espero ter ajudado, e depois nos diga no que resultou! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline Balhes Correa Postado 27 de Outubro Author Compartilhar Postado 27 de Outubro 14 horas atrás, Rafael Di Martini Jaser disse: Muito provável seja temporário, tenta abrir um chamado pela META mesmo, eles tendem responder pela plataforma. Avaliar o que ocorreu. mas como q abre chamado pela meta? eu já reportei o problema, será q isso basta? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline Balhes Correa Postado 27 de Outubro Author Compartilhar Postado 27 de Outubro 14 horas atrás, Carlos Matos disse: Isso já acoteceu comigo no Instagram, quando eu entrei comecei a interagir e até os likes foram limitados pq - aparentemente - o sistema entendeu que não era real - mas, pelo menos tinha uma mensagem dizendo que aconteceu ... tenta dar um like ou coisa do tipo e ve se vc ainda continua bloqueada like vai normal, só respostas q não 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline Balhes Correa Postado 27 de Outubro Author Compartilhar Postado 27 de Outubro 12 horas atrás, Wallace Pires disse: eu já vi isso acontecer com uma amiga no tiktok, ela comentou num tópico aleatório e teve a conta banida, e nem tinha sido algo nocivo, ela apenas tava conversando com outras pessoas, talvez o app deu flag achando que era bot de spam? nunca saberemos. Como nunca usei o threads não sei te ajudar, mas espera um tempinho, essa semana teve muita instabilidade em vários sites que ficaram fora do ar também, como o pix, gov.br etc. Talvez volte em breve. SIM!! Vi várias respostas em posts meus tomando 'oculto' de graça, nada faz sentido kkkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline Balhes Correa Postado 27 de Outubro Author Compartilhar Postado 27 de Outubro 9 horas atrás, Matheus Passos Silva disse: @Aline Balhes Correa Comigo do nada meu Whats foi bloqueado umas duas semanas atrás. Estava conversando com uns amigos e do nada bloqueou. Pedi revisão e no dia seguinte estava liberado. Como o Whats é da Meta, acho que funciona pedir a revisão. Espero ter ajudado, e depois nos diga no que resultou! mas como q pede revisão?? é por e-mail? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Passos Silva Postado 28 de Outubro Compartilhar Postado 28 de Outubro 19 horas atrás, Aline Balhes Correa disse: mas como q pede revisão?? é por e-mail? Oi Aline, Não sei te dizer pq nunca passei por isso no Threads. No Whats, já apareceu logo de cara a possibilidade de entrar com o pedido de revisão! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline Balhes Correa Postado 29 de Outubro Author Compartilhar Postado 29 de Outubro 11 horas atrás, Matheus Passos Silva disse: Oi Aline, Não sei te dizer pq nunca passei por isso no Threads. No Whats, já apareceu logo de cara a possibilidade de entrar com o pedido de revisão! Agora já voltou! Perguntei mais pro caso de ter algum dev dando sopa...hahah obrigada! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
André Lopes Postado 29 de Outubro Compartilhar Postado 29 de Outubro On 27/10/2024 at 00:08, Aline Balhes Correa disse: Oie. Tava me divertindo usando o threads e conversando com um pessoal, até que o app deu problema e agora ele não me deixa mais responder ninguém. Já mandei e-mail até pra Meta (como se fosse resolver) hsuahusha por acaso alguém sabe como me ajudar? Essa madrugada q não acaba... Larga o Threads e usa o Twitter que é mil vezes melhor. 😅 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline Balhes Correa Postado 29 de Outubro Author Compartilhar Postado 29 de Outubro 6 minutes ago, André Lopes disse: Larga o Threads e usa o Twitter que é mil vezes melhor. 😅 sem chance ahahah to amando 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts