Jump to content

Recommended Posts

44 minutes ago, Aline Balhes Correa disse:

Não q ninguém se importe huashus mas - ao que parece - tomei 'mute' pq usei demais a rede (?)

N sei se isso existe. Fiz um post q gerou polêmica e babau, acabou a diversão

Isso já acoteceu comigo no Instagram, quando eu entrei comecei a interagir e até os likes foram limitados pq - aparentemente - o sistema entendeu que não era real - mas, pelo menos tinha uma mensagem dizendo que aconteceu ... tenta dar um like ou coisa do tipo e ve se vc ainda continua bloqueada 

• Brabo 4
Link para compartilhar

eu já vi isso acontecer com uma amiga no tiktok, ela comentou num tópico aleatório e teve a conta banida, e nem tinha sido algo nocivo, ela apenas tava conversando com outras pessoas, talvez o app deu flag achando que era bot de spam? nunca saberemos.

Como nunca usei o threads não sei te ajudar, mas espera um tempinho, essa semana teve muita instabilidade em vários sites que ficaram fora do ar também, como o pix, gov.br etc. Talvez volte em breve.

• Brabo 4
Link para compartilhar

14 horas atrás, Carlos Matos disse:

Isso já acoteceu comigo no Instagram, quando eu entrei comecei a interagir e até os likes foram limitados pq - aparentemente - o sistema entendeu que não era real - mas, pelo menos tinha uma mensagem dizendo que aconteceu ... tenta dar um like ou coisa do tipo e ve se vc ainda continua bloqueada 

like vai normal, só respostas q não

• Brabo 2
Link para compartilhar

12 horas atrás, Wallace Pires disse:

eu já vi isso acontecer com uma amiga no tiktok, ela comentou num tópico aleatório e teve a conta banida, e nem tinha sido algo nocivo, ela apenas tava conversando com outras pessoas, talvez o app deu flag achando que era bot de spam? nunca saberemos.

Como nunca usei o threads não sei te ajudar, mas espera um tempinho, essa semana teve muita instabilidade em vários sites que ficaram fora do ar também, como o pix, gov.br etc. Talvez volte em breve.

SIM!! Vi várias respostas em posts meus tomando 'oculto' de graça, nada faz sentido kkkkkk

Link para compartilhar

9 horas atrás, Matheus Passos Silva disse:

@Aline Balhes Correa

Comigo do nada meu Whats foi bloqueado umas duas semanas atrás.

Estava conversando com uns amigos e do nada bloqueou.

Pedi revisão e no dia seguinte estava liberado.

Como o Whats é da Meta, acho que funciona pedir a revisão.

Espero ter ajudado, e depois nos diga no que resultou!

mas como q pede revisão?? é por e-mail?

• Brabo 2
Link para compartilhar

On 27/10/2024 at 00:08, Aline Balhes Correa disse:

Oie. Tava me divertindo usando o threads e conversando com um pessoal, até que o app deu problema e agora ele não me deixa mais responder ninguém. Já mandei e-mail até pra Meta (como se fosse resolver) hsuahusha por acaso alguém sabe como me ajudar?

Essa madrugada q não acaba...

Larga o Threads e usa o Twitter que é mil vezes melhor. 😅

• Você é pobre premium 1
Link para compartilhar

• Criar novo...