Queria ajudar com as minhas metas, atualmente, tenho cerca de 70% em FIIs e o resto em ações, por ser solteiro e ter uma boa margem de crédito, acabei por negligenciar a reserva de oportunidade e de emergência. Mas ao concluir o curso, direcionando os novos aportes para tais objetivos.
Ao finalizar o curso, acabei optando por ter cerca de 30% em ações, 25% em FIIs, 25% em renda fixa, 15% em ações internacionais e 5% em bitcoin.
Pergunta
Jose Milton De Lima Junior
Boa noite, Sardinhas!
Queria ajudar com as minhas metas, atualmente, tenho cerca de 70% em FIIs e o resto em ações, por ser solteiro e ter uma boa margem de crédito, acabei por negligenciar a reserva de oportunidade e de emergência. Mas ao concluir o curso, direcionando os novos aportes para tais objetivos.
Ao finalizar o curso, acabei optando por ter cerca de 30% em ações, 25% em FIIs, 25% em renda fixa, 15% em ações internacionais e 5% em bitcoin.
Acham o valor justo ou modificariam algo?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
3
2
1
1
DIAS POPULARES
28/Out
5
2/Nov
2
3/Nov
2
27/Out
1
Top Posters For This Question
Jose Milton De Lima Junior 3 posts
Edison Paulini 2 posts
Louise Valença 1 post
Jaimson Bispo 1 post
DIAS POPULARES
28/Out 2024
5 posts
2/Nov 2024
2 posts
3/Nov 2024
2 posts
27/Out 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Louise Valença
Olá, Vc disse que finalizou o curso, então estou entendendo que fez a distribuição % com base no diagrama do cerrado, certo? A sua distribuição ficou bem parecida com a minha, e eu tbm tinha
Rafael Di Martini Jaser
Excelente variação, porém mais arriscado por estar a maioria em renda variável, depende muito da sua idade. Seu primeiro plano de ação antes da reestruturação é simplesmente repor a reserva de em
Jose Milton De Lima Junior
Boa noite, Sardinhas! Queria ajudar com as minhas metas, atualmente, tenho cerca de 70% em FIIs e o resto em ações, por ser solteiro e ter uma boa margem de crédito, acabei por negligenciar a re
9 respostas para essa pergunta
Recommended Posts