Jump to content

Quais estados você gostaria de conhecer?

Recommended Posts

18 minutes ago, Luma Gomides De Souza disse:

Pra mim falta conhecer o Acre, Roraima, Pará, Maranhão, Rio grande do norte, Paraíba e Mato Grosso do sul. Os meus preferidos são RS, TO, MG e SC. Aliás, pra quem não conhece Tocantins, aqui tem muito mais que o Jalapão (e olha que o Jalapão é lindo, mas tem muito mais pra conhecer).

Jalapão tem uma das maiores tirolesas se não me engano ne ?

Sou um Bund@0 pra altura, mas arrisquei no ano passado a ir na tirolesa la em brotas, e foi muitoooo massa

• Brabo 1
Link para compartilhar

48 minutes ago, Luma Gomides De Souza disse:

Pra mim falta conhecer o Acre, Roraima, Pará, Maranhão, Rio grande do norte, Paraíba e Mato Grosso do sul. Os meus preferidos são RS, TO, MG e SC. Aliás, pra quem não conhece Tocantins, aqui tem muito mais que o Jalapão (e olha que o Jalapão é lindo, mas tem muito mais pra conhecer).

@Luma Gomides De Souza O que mais temem Tocantins pra contar pra compartilhar coma  gente?

Fui para Tocantins duas vezes mas só a trabalho na cidade de Paraíso do Tocantins.

• Brabo 2
Link para compartilhar

20 horas atrás, Adso Melo De Menezes disse:

Curitiba é lindo e apaixonante (Não é a toa que eu moro aqui), Santa Catarina eu conheço mais cidades do que o Paraná e acho que parece Europa mesmo... é bem bonito... e falando de capital, Floripa é uma terra festeira e com muito transito... gosto de lá pra curtir com os amigos mas não moraria. Rio grande do Sul eu gostei bem mais do interior do que da capital também... achei a cidade meio suja e não em senti tão seguro quanto os outros estados... Esse é o resumo dos lugares mais frios do Brasil que acredito que seja no sul (me falta conhecer Campos do Jordão que é frio também)

Estive em Curitiba uma vez e adorei mesmo! Moro em Porto Alegre e a cidade está muito suja mesmo e faz um calor absurdo uma parte dos dias. Campos do Jordão é uma boa!

• Brabo 2
Link para compartilhar

On 28/10/2024 at 21:09, Edison Paulini disse:

Nunca fui, mas acho que a maior referência é o Rio Grande do Sul. Tem uns lugares muito legais e bonitos que inclusive são melhores aproveitados no frio com relação a vinhos, rolê mais casal e/ou família.

Eu estou no Rio Grande do Sul e acho que está mais para referência de aquecimento global! Hahahaha!

• Brabo 2
  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar

15 horas atrás, Matheus Keitaro disse:

Sou um Bund@0 pra altura,

Você é de Curitiba né?
Vamos resolver esse negócio aí de medo de altura. está oficialmente intimado para ir escalar (indoor) e ir ganhando confiança com altura.
Honestamente, eu continuo tendo medo quando fico exposto e sem equipamento (sacadas/parapeitos de prédio, janelas baixas e afins) mas aprendi a entender e confiar no equipamento e aí o medo já era nesses casos de esporte.

• Brabo 1
  • HAHAHAHA 1
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar

On 30/10/2024 at 09:03, Edison Paulini disse:

@Luma Gomides De Souza O que mais temem Tocantins pra contar pra compartilhar coma  gente?

Fui para Tocantins duas vezes mas só a trabalho na cidade de Paraíso do Tocantins.

Além do Jalapão tem a região das serras gerais (Dianópolis, Almas, Aurora, Rio da Conceição). há cachoeiras, canions e lagoas belíssimas

• Brabo 1
  • Aí cê deu aula... 2
Link para compartilhar

On 30/10/2024 at 00:16, Edison Paulini disse:

Minhas prioridades hoje são na seguinte ordem:

Amazonas
Pará
Rio Grande do Norte
Bahia
Alagoas

Os dois primeiros, não conheço ainda tá na lista...hehehe. Os 03 abaixos, show... Natal, Salvador (mesmo com todos os problemas de ser uma metrópole, é TOP), Porto Seguro, Ilhéus, Maceió... difícil de pontuar. Só paraíso.

• Brabo 3
Link para compartilhar

On 29/10/2024 at 21:42, Elisangela Xavier Almeida disse:

Adso, o rei Reginaldo Rossi dizia:

"...Olha, bicho, Recife fica no Nordeste
E quando você vier a Recife
Você pode dar um pulinho
Até Alagoas, Sergipe, Bahia
E pro lado do Norte, pra Paraíba, pro Rio Grande do Norte
Pro Ceará, pro Maranhão, pro Piauí
É muito bonito, cara
As praias do Nordeste são quentes como as mulheres

Recife tem encantos mil
É, é um pedacinho do Brasil
(Hey) É um paraíso tropical
Tem, tem um acervo cultural

De Porto Alegre até Boa Vista
De Porto Velho até Natal
Em diagonal até Fortaleza
O Brasil, eu sei, tem muita beleza....."

Oh vontade de conhecer esse Brazilzão todo, sô! hahahahah

Que referência maravilhoso ao mestre Recifense! Grande Reginaldo Rossi! Foi apaixonado pelo Recife e por Pernambuco e traduziu a cidade e o estado como ninguém!

• Brabo 1
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar

1 hour ago, Adso Melo De Menezes disse:

Que referência maravilhoso ao mestre Recifense! Grande Reginaldo Rossi! Foi apaixonado pelo Recife e por Pernambuco e traduziu a cidade e o estado como ninguém!

Isso mesmo, Adso! Reginaldo Rosi aqui no NE é Rei! " Hey, vem cá que eu quero te mostrar...A minha cidade o meu lugar..." 

• Brabo 2
Link para compartilhar

On 31/10/2024 at 00:02, Mikhail Koslowski disse:

Você é de Curitiba né?
Vamos resolver esse negócio aí de medo de altura. está oficialmente intimado para ir escalar (indoor) e ir ganhando confiança com altura.
Honestamente, eu continuo tendo medo quando fico exposto e sem equipamento (sacadas/parapeitos de prédio, janelas baixas e afins) mas aprendi a entender e confiar no equipamento e aí o medo já era nesses casos de esporte.

Rapaz bichão, ai se me quebra kkkkkk

Me arrisquei na viagem a descer uns tobogã alto, por que minha filha insistiu. Até to gostando de quebrar as barreiras do medo, mas vamos por parte hahaha.

Escalar eu admiro quem faz, mas não me vejo fazendo não kkkkk quem sabe um dia arrisco?

• Brabo 1
  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar

On 28/10/2024 at 15:32, Edison Paulini disse:

Buenas, sardelas! Como vão?

Dentro desse Brasilzão repleto de lugares legais e bonitos, muitas culturas e costumes, quais os estados você ainda tem vontade de conhecer e não conheceu?

Ou se já foi para os quais mais gostaria, qual ou quais foram eles?

Já fui no sul, gostozin dms...

quero ir no nordeste dps

• Brabo 1
Link para compartilhar

55 minutes ago, Raphael De Oliveira Bandeira disse:

Nenhum, neste país nada presta...

Nossa.. tem alguma coisa mal resolvida aí viu.

sugiro dar uma boa lida nesse tópico pois o relato do pessoal aí chega a dar vontade de ir já pra alguns lugares.

mas se ainda assim for tua opinião, tudo bem.

mas que lugar no mundo te agrada?

• Brabo 1
Link para compartilhar

On 31/10/2024 at 00:02, Mikhail Koslowski disse:

Você é de Curitiba né?

@Mikhail Koslowski Sou de Araçatuba-SP, interior de SP!

13 horas atrás, Mikhail Koslowski disse:

é bem mais seguro que tobogã.

vou te mandar na DM e a gente combina

kkkkkkk me envia e alinhamos!! to topando desafios, quem sabe não da bom ? hahaha

• Brabo 1
Link para compartilhar

• Criar novo...