seguindo nos estudos, ora concluindo, ora me perdendo. Nesse momento, ainda um pouco perdida e sem muitos critérios precisos para classificar empesas no meio ou topo da pirâmide.
Como vocês classificam essas empresas?
RADL, BLAU, TOTS, LEVE?
RADL e BLAU eu tinha considerado meio. Mas ao mesmo tempo, RADL é varejo, dos medicamentos, mas é varejo. Seria mais prudente considerar topo? E BLAU, tem mostrado números interessantes, mas IPO é de 2021 e acho que ainda pode ser considerada small cap (valor de mercado 2,4 bi). Seria topo também?
TOTS a princípio tinha considerado topo, mas tem valor de mercado maior, já está a mais de 10 anos na bolsa, e me parece que talvez seja mais meio da pirâmide.
LEVE estou considerado meio. Está a mais de 10 anos, lucros consistentes e tem espaço de crescimento.
Pergunta
Taína Martins Magalhães
Salve comunidade,
seguindo nos estudos, ora concluindo, ora me perdendo. Nesse momento, ainda um pouco perdida e sem muitos critérios precisos para classificar empesas no meio ou topo da pirâmide.
Como vocês classificam essas empresas?
RADL, BLAU, TOTS, LEVE?
RADL e BLAU eu tinha considerado meio. Mas ao mesmo tempo, RADL é varejo, dos medicamentos, mas é varejo. Seria mais prudente considerar topo? E BLAU, tem mostrado números interessantes, mas IPO é de 2021 e acho que ainda pode ser considerada small cap (valor de mercado 2,4 bi). Seria topo também?
TOTS a princípio tinha considerado topo, mas tem valor de mercado maior, já está a mais de 10 anos na bolsa, e me parece que talvez seja mais meio da pirâmide.
LEVE estou considerado meio. Está a mais de 10 anos, lucros consistentes e tem espaço de crescimento.
O que me dizem?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
1
1
DIAS POPULARES
6/Nov
2
7/Nov
1
8/Nov
1
28/Out
1
Top Posters For This Question
Edison Paulini 2 posts
DianaBraga 1 post
Taína Martins Magalhães 1 post
Jaimson Bispo 1 post
DIAS POPULARES
6/Nov 2024
2 posts
7/Nov 2024
1 post
8/Nov 2024
1 post
28/Out 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Taína Martins Magalhães
Salve comunidade, seguindo nos estudos, ora concluindo, ora me perdendo. Nesse momento, ainda um pouco perdida e sem muitos critérios precisos para classificar empesas no meio ou topo da pirâmide
Jaimson Bispo
Acho que eu ia considerar tudo topo, talvez só a TOTVS meio.
Edison Paulini
Boa tarde, @Taína Martins Magalhães ! Dando minha opinião: TOTS e LEVE enxergo como meio de pirâmide. As outras duas vejo como topo.
4 respostas para essa pergunta
Recommended Posts