Como o título sugere, tenho um contador, pago R$500,00 mensais para ele. Ele emitia aqueles boletos de impostos quando eu era PJ, porém hoje sou CLT. A última coisa que ele fez para mim foi meu imposto de renda. Como leigo, tenho medo de dispensá-lo e estar perdendo algo com isso. Estou quase seguro que vou dispensá-lo, mas vou aproveitar esse fórum para perguntar se de fato não tem nenhuma vantagem manter esse gasto.
Pergunta
Anônimo
Como o título sugere, tenho um contador, pago R$500,00 mensais para ele. Ele emitia aqueles boletos de impostos quando eu era PJ, porém hoje sou CLT. A última coisa que ele fez para mim foi meu imposto de renda. Como leigo, tenho medo de dispensá-lo e estar perdendo algo com isso. Estou quase seguro que vou dispensá-lo, mas vou aproveitar esse fórum para perguntar se de fato não tem nenhuma vantagem manter esse gasto.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
DIAS POPULARES
29/Out
4
Top Posters For This Question
Flavio Prado 2 posts
Mikhail Koslowski 1 post
DIAS POPULARES
29/Out 2024
4 posts
Os mais famosos desse tópico
Flavio Prado
Anônimo, a sua PJ é MEI, ME, LTDA etc? Você ainda fatura pela PJ? Se não tem uso, eu fecharia a empresa, e se precisar no futuro, abre uma nova empresa. Se for fazer isto, fecha com ele certinho todas
Flavio Prado
@Matheus Santos De Lacerda vou bloquear os comentários aqui para mantermos as conversas em um local só. Qualquer coisa, me avisa.
Mikhail Koslowski
Caso queira se manter anônimo, apague o outro post e deixe só esse aqui. :)
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts