Jump to content
  • 0

Tenho contador, mas sinto que ele é desnecessário.

Convidado Anônimo

Pergunta

Como o título sugere, tenho um contador, pago R$500,00 mensais para ele. Ele emitia aqueles boletos de impostos quando eu era PJ, porém hoje sou CLT. A última coisa que ele fez para mim foi meu imposto de renda. Como leigo, tenho medo de dispensá-lo e estar perdendo algo com isso. Estou quase seguro que vou dispensá-lo, mas vou aproveitar esse fórum para perguntar se de fato não tem nenhuma vantagem manter esse gasto.

Link para compartilhar

3 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

• 0
8 horas atrás, Convidado Anônimo disse:

Como o título sugere, tenho um contador, pago R$500,00 mensais para ele. Ele emitia aqueles boletos de impostos quando eu era PJ, porém hoje sou CLT. A última coisa que ele fez para mim foi meu imposto de renda. Como leigo, tenho medo de dispensá-lo e estar perdendo algo com isso. Estou quase seguro que vou dispensá-lo, mas vou aproveitar esse fórum para perguntar se de fato não tem nenhuma vantagem manter esse gasto.

Anônimo, a sua PJ é MEI, ME, LTDA etc? Você ainda fatura pela PJ? Se não tem uso, eu fecharia a empresa, e se precisar no futuro, abre uma nova empresa. Se for fazer isto, fecha com ele certinho todas as obrigações para encerramento e declarações necessárias.

• Brabo 2
Link para compartilhar

Convidado
This topic is now closed to further replies.
  • Criar novo...