Rian Souza Postado 29 de Outubro Compartilhar Postado 29 de Outubro (edited) Tendo em vista a questão do contra-fluxo e que a inflação está sendo pouco comentada ultimamente, estou buscando por investimentos Pré-fixados com Indexador de IPCA, porém, o que seria esse termo? CDB Pré-fixado com Indíce? Editado 29 de Outubro por Rian Souza 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Edison Paulini Postado 29 de Outubro Compartilhar Postado 29 de Outubro 11 minutes ago, Rian Souza disse: Tendo em vista a questão do contra-fluxo e que a inflação está sendo pouco comentada ultimamente, estou buscando por investimentos Pré-fixados com Indexador de IPCA, porém, o que seria esse termo? CDB Pré-fixado com Indíce? Bom dia, @Rian Souza ! Prefixado com índice seria ter uma rentabilidade já prefixada que sabemos quando adquirimos o título acrescido de algum indexador. No exemplo printado, a taxa prefixada é de 7,8% e será acrescida o IPCA. Espero que tenha ficado claro! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Joao Lima Postado 29 de Outubro Compartilhar Postado 29 de Outubro 21 minutes ago, Rian Souza disse: Tendo em vista a questão do contra-fluxo e que a inflação está sendo pouco comentada ultimamente, estou buscando por investimentos Pré-fixados com Indexador de IPCA, porém, o que seria esse termo? CDB Pré-fixado com Indíce? Suponha que o IPCA nesse período foi de 10%. A rentabilidade desse título seria de IPCA (No caso suposto 10%) + 7,80%. Logo seria um título pagando 17,80%. Da mesma forma para o CDI+. O título paga o indexador + a taxa contratada. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Rian Souza
Tendo em vista a questão do contra-fluxo e que a inflação está sendo pouco comentada ultimamente, estou buscando por investimentos Pré-fixados com Indexador de IPCA, porém, o que seria esse termo? CDB Pré-fixado com Indíce?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
DIAS POPULARES
29/Out
3
Top Posters For This Question
Edison Paulini 1 post
Joao Lima 1 post
Rian Souza 1 post
DIAS POPULARES
29/Out 2024
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Rian Souza
Tendo em vista a questão do contra-fluxo e que a inflação está sendo pouco comentada ultimamente, estou buscando por investimentos Pré-fixados com Indexador de IPCA, porém, o que seria esse termo? CDB
Edison Paulini
Bom dia, @Rian Souza ! Prefixado com índice seria ter uma rentabilidade já prefixada que sabemos quando adquirimos o título acrescido de algum indexador. No exemplo printado, a taxa prefixad
Joao Lima
Suponha que o IPCA nesse período foi de 10%. A rentabilidade desse título seria de IPCA (No caso suposto 10%) + 7,80%. Logo seria um título pagando 17,80%. Da mesma forma para o CDI+. O título paga
Posted Images
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts