To com uma dúvida aqui, moro no Brasil mas recebo em dólar. Tenho a maior parte investida em ações no Brasil e menos de 10% em ETF's. Minha dúvida é, compensa ficar convertendo dólar e investindo em ação no Brasil ou é melhor investir só em ETF direto mesmo e nem converter?
Não tenho intenção de morar fora e to na fase de construção de patrimônio.
Pergunta
Matheus Victor Faria Gontijo
Fala galera,
To com uma dúvida aqui, moro no Brasil mas recebo em dólar. Tenho a maior parte investida em ações no Brasil e menos de 10% em ETF's. Minha dúvida é, compensa ficar convertendo dólar e investindo em ação no Brasil ou é melhor investir só em ETF direto mesmo e nem converter?
Não tenho intenção de morar fora e to na fase de construção de patrimônio.
Editado por Matheus Victor Faria GontijoLink para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
29/Out
4
30/Out
2
Top Posters For This Question
Matheus Victor Faria Gontijo 1 post
Rafael Di Martini Jaser 1 post
Weslly Cristofher 1 post
Joel Attilio Frcasso 1 post
DIAS POPULARES
29/Out 2024
4 posts
30/Out 2024
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Rafael Di Martini Jaser
Como citado pela galera, diversificaria tambem, Porém daria maior valor as ações Internacionais nesse caso... Por exemplo no meu caso é 80/20 pra ações brasileiras, faria talvez 50/50 como citado pelo
Edison Paulini
Boa noite, @Matheus Victor Faria Gontijo ! A primeira coisa a ser pensada no seu caso seria pensar se você quer continuar morando no Brasil ou se pretende usufruir de renda fora do Brasil. C
Joel Attilio Frcasso
Fecho com a opinião do @Weslly Cristofher! É muito importante diversificar. Tudo depende do objetivo e conhecimento que você possui como investidor. Penso que você pode ter ETFs e ações brasileiras, t
5 respostas para essa pergunta
Recommended Posts