Olá! Ainda tenho dúvidas sobre como iniciar o preenchimento do diagrama do cerrado. Eu ainda vou começar meus investimentos! Primeiro devo definir a % que destinarei para renda fixa e variável (ex: 50% cada) e a partir daí escolho quais investimentos quero fazer (escolho os da renda fixa e as ações da renda variável que desejo comprar), alimento o diagrama com as minhas escolhas (antes de obtê-las de fato) e vejo qual % o sistema vai definir para cada uma das minhas escolhas e só a partir daí eu efetivo a compra delas? Seria isso?
Pergunta
Leidiane Fernandes
Olá! Ainda tenho dúvidas sobre como iniciar o preenchimento do diagrama do cerrado. Eu ainda vou começar meus investimentos! Primeiro devo definir a % que destinarei para renda fixa e variável (ex: 50% cada) e a partir daí escolho quais investimentos quero fazer (escolho os da renda fixa e as ações da renda variável que desejo comprar), alimento o diagrama com as minhas escolhas (antes de obtê-las de fato) e vejo qual % o sistema vai definir para cada uma das minhas escolhas e só a partir daí eu efetivo a compra delas? Seria isso?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
DIAS POPULARES
29/Out
3
Top Posters For This Question
Edison Paulini 1 post
Karoly Hunkar 1 post
Leidiane Fernandes 1 post
DIAS POPULARES
29/Out 2024
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Karoly Hunkar
Oi tudo bem? Basicamente seria isso. Mas eu gostei das perguntas que tem no diagrama. Eu particularmente não alterei. Mas não se esqueça que no curso aprendemos que temos que diversificar.
Edison Paulini
Boa tarde, @Leidiane Fernandes! Correto seu raciocínio. Vale lembrar também que se já tiver outros investimentos mesmo que não siga investindo neles, você pode lançar também no diagrama mas com n
Leidiane Fernandes
Olá! Ainda tenho dúvidas sobre como iniciar o preenchimento do diagrama do cerrado. Eu ainda vou começar meus investimentos! Primeiro devo definir a % que destinarei para renda fixa e variável (ex: 50
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts