Jump to content

A falta de importância que os outros tem com o nosso dinheiro

Recommended Posts

Fala @Mateus Barcelos Coppolla!!

Mais um xará @Matheus Passos Silva???

Bricandeiras a parte, eu sempre fui medroso com relação a dinheiro, e acho que isso vem um pouco de familia. Compartilho das palavras, do xará, ainda bem que nunca coloquei meu dinheiro na mão de ninguém. Se fosse pra fazer cagada, deixa que eu faço, por que das piores eu aprendo com o erro kkkk (e geralmente quando dói no bolso, a gente sabe até onde pode molhar os pés).

Eu só comecei a investir, depois que comecei a ver alguns canais de pessoas (Bruno OM foi o primeiro se me recordo), até chegar no Investidor Sardinha que ai onde foi a virada de chave pra minha cabeça. Foi ai que eu percebi que trade era diferente de investimento e a bolsa não era um cassino

Comento aqui sobre trade, por que tava uma febre no local que onde eu trabalhava, uns 60-70% do meu setor, lambendo uma casquinha da bolsa, mas pra mim nunca colou, pois eu reparava que eles estavam vivendo tipo um cassino. Alguns até ganharam dinheiro por um tempo, mas o tempo se prova que não funciona, e hoje por exemplo, quantos deles seguem investindo? Que eu saiba quase nenhum, e inclusive uns ficaram com dinheiro amarrado em AMER3. Ai ja sabe... só tristesa.

• Brabo 4
Link para compartilhar

• Criar novo...