Post popular Aline Correa Postado 30 de Outubro de 2024 Post popular Postado 30 de Outubro de 2024 Ô gente, só eu que fico ansiosa com essa coisa de nível ouro e prata e etc? Quando passo o mouse ali no perfil e aparece a barrinha incompleta já me dá um nervosinho hsuahua sinto que estou com coisa pendente. Quero que complete e termine logo de uma vez, nem que seja a última coisa q eu faça. Devo estar com o mal do século mesmo ou é coisa da minha geração. 17
Post popular Elisangela Xavier Almeida Postado 30 de Outubro de 2024 Post popular Postado 30 de Outubro de 2024 On 30/10/2024 at 00:49, Aline Balhes Correa disse: Ô gente, só eu que fico ansiosa com essa coisa de nível ouro e prata e etc? Quando passo o mouse ali no perfil e aparece a barrinha incompleta já me dá um nervosinho hsuahua sinto que estou com coisa pendente. Quero que complete e termine logo de uma vez, nem que seja a última coisa q eu faça. Devo estar com o mal do século mesmo ou é coisa da minha geração. Expand Relaxa, garota! hahahah Vai interagindo na comunidade no seu tempo que cedo ou tarde seu nível vai subindo...tenta não focar nisso, tá? bjbj 12
Post popular Karolmara Paula Nunes Postado 30 de Outubro de 2024 Post popular Postado 30 de Outubro de 2024 On 30/10/2024 at 00:49, Aline Balhes Correa disse: Ô gente, só eu que fico ansiosa com essa coisa de nível ouro e prata e etc? Quando passo o mouse ali no perfil e aparece a barrinha incompleta já me dá um nervosinho hsuahua sinto que estou com coisa pendente. Quero que complete e termine logo de uma vez, nem que seja a última coisa q eu faça. Devo estar com o mal do século mesmo ou é coisa da minha geração. Expand Pra mim é super de boa kkkk Se você está assim no membro, imagine quando chegar no monitor 😂 4 9
Post popular Henrique Magalhães Postado 30 de Outubro de 2024 Post popular Postado 30 de Outubro de 2024 On 30/10/2024 at 00:49, Aline Balhes Correa disse: Ô gente, só eu que fico ansiosa com essa coisa de nível ouro e prata e etc? Quando passo o mouse ali no perfil e aparece a barrinha incompleta já me dá um nervosinho hsuahua sinto que estou com coisa pendente. Quero que complete e termine logo de uma vez, nem que seja a última coisa q eu faça. Devo estar com o mal do século mesmo ou é coisa da minha geração. Expand @Aline Balhes Correa imagine quando você perceber que a cada nível que você ganhar o próximo é miserávelmente mais difícil de concluir e conquistar kkk eu já estou há mais de 1 ano como capitão prata e já sei que quando finalmente chegar no próximo nível , o nível a seguir vai ser exponencialmente mais difícil! 6 6 5 1
Post popular Karolmara Paula Nunes Postado 30 de Outubro de 2024 Post popular Postado 30 de Outubro de 2024 On 30/10/2024 at 01:03, Henrique Magalhães disse: @Aline Balhes Correa imagine quando você perceber que a cada nível que você ganhar o próximo é miserávelmente mais difícil de concluir e conquistar kkk eu já estou há mais de 1 ano como capitão prata e já sei que quando finalmente chegar no próximo nível , o nível a seguir vai ser exponencialmente mais difícil! Expand Exatamente! 😂 7 4
Post popular Elisangela Xavier Almeida Postado 30 de Outubro de 2024 Post popular Postado 30 de Outubro de 2024 On 30/10/2024 at 01:01, Karolmara Paula Nunes disse: Pra mim é super de boa kkkk Se você está assim no membro, imagina quando chegar no monitor 😂 Expand Karolmara, é mesmo kkkkkkkk Quando a gente chega no monitor, parece uma "vida" para subir de um nível para outro, né? kkkkkkk 5 1 3
Post popular Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia Postado 30 de Outubro de 2024 Post popular Postado 30 de Outubro de 2024 On 30/10/2024 at 00:49, Aline Balhes Correa disse: Ô gente, só eu que fico ansiosa com essa coisa de nível ouro e prata e etc? Quando passo o mouse ali no perfil e aparece a barrinha incompleta já me dá um nervosinho hsuahua sinto que estou com coisa pendente. Quero que complete e termine logo de uma vez, nem que seja a última coisa q eu faça. Devo estar com o mal do século mesmo ou é coisa da minha geração. Expand @Aline Balhes Correa, Relax... Vai sardinhando aqui por aqui, nesses mares que jaja desenvolve esses níveis! 😉 9
Post popular Karolmara Paula Nunes Postado 30 de Outubro de 2024 Post popular Postado 30 de Outubro de 2024 On 30/10/2024 at 01:05, Elisangela Xavier Almeida disse: Karolmara, é mesmo kkkkkkkk Quando a gente chega no monitor, parece uma "vida" para subir de um nível para outro, né? kkkkkkk Expand Imagine capitão 😂 4 4
Post popular Aline Correa Postado 30 de Outubro de 2024 Author Post popular Postado 30 de Outubro de 2024 On 30/10/2024 at 01:03, Henrique Magalhães disse: @Aline Balhes Correa imagine quando você perceber que a cada nível que você ganhar o próximo é miserávelmente mais difícil de concluir e conquistar kkk eu já estou há mais de 1 ano como capitão prata e já sei que quando finalmente chegar no próximo nível , o nível a seguir vai ser exponencialmente mais difícil! Expand eu já percebi que dificulta, mas isso não diminui em nada a vontade de zerar logo esse game hsuahsuha 4 3 1 2
Post popular Aline Correa Postado 30 de Outubro de 2024 Author Post popular Postado 30 de Outubro de 2024 On 30/10/2024 at 01:02, Karolmara Paula Nunes disse: Pra mim é super de boa kkkk Se você está assim no membro, imagine quando chegar no monitor 😂 Expand hahahahaha dor e sofrimento. 3 2 1
Post popular Karolmara Paula Nunes Postado 30 de Outubro de 2024 Post popular Postado 30 de Outubro de 2024 On 30/10/2024 at 01:06, Aline Balhes Correa disse: eu já percebi que dificulta, mas isso não diminui em nada a vontade de zerar logo esse game hsuahsuha Expand Calmaaaa! Ninguém zerou ainda. E eu aposto no @Edison Paulini para ser o primeiro 😂 6 1 1
Post popular Elisangela Xavier Almeida Postado 30 de Outubro de 2024 Post popular Postado 30 de Outubro de 2024 On 30/10/2024 at 01:06, Karolmara Paula Nunes disse: Imagine capitão 😂 Expand Nosso amigo @Henrique Magalhães quem o diga!!! rsrs Vi agora o que ele postou...e morri kkkkkkkkkkkkk Será que temos chance de nos tornarmos nesse século ainda, minha amiga? 4 5
Post popular Aline Correa Postado 30 de Outubro de 2024 Author Post popular Postado 30 de Outubro de 2024 On 30/10/2024 at 01:08, Karolmara Paula Nunes disse: Calmaaaa! Ninguém zerou ainda. E eu aposto no @Edison Paulini para ser o primeiro 😂 Expand Nossa esse ai certeza!! ta em todas. o @Flavio Prado tbm 7
Post popular Karolmara Paula Nunes Postado 30 de Outubro de 2024 Post popular Postado 30 de Outubro de 2024 On 30/10/2024 at 01:09, Elisangela Xavier Almeida disse: Nosso amigo @Henrique Magalhães quem o diga!!! rsrs Vi agora o que ele postou...e morri kkkkkkkkkkkkk Será que temos chance de nos tornarmos nesse século ainda, minha amiga? Expand Vamos simm! Com certeza! E antes de sermos velhinhas 😂 5 2
Post popular Karolmara Paula Nunes Postado 30 de Outubro de 2024 Post popular Postado 30 de Outubro de 2024 On 30/10/2024 at 01:10, Aline Balhes Correa disse: Nossa esse ai certeza!! ta em todas. o @Flavio Prado tbm Expand @Flavio Prado é um forte candidato 😂 7
Post popular Elisangela Xavier Almeida Postado 30 de Outubro de 2024 Post popular Postado 30 de Outubro de 2024 On 30/10/2024 at 01:08, Karolmara Paula Nunes disse: Calmaaaa! Ninguém zerou ainda. E eu aposto no @Edison Paulini para ser o primeiro 😂 Expand Aposto no Eddy também!!! Bora fazer um "bolão"? kkkkkkkkkkkk 5 2
Post popular Karolmara Paula Nunes Postado 30 de Outubro de 2024 Post popular Postado 30 de Outubro de 2024 On 30/10/2024 at 01:14, Elisangela Xavier Almeida disse: Aposto no Eddy também!!! Bora fazer um "bolão"? kkkkkkkkkkkk Expand Boraaaa! Quero 💰 6 1
Post popular Rafael Di Martini Jaser Postado 30 de Outubro de 2024 Post popular Postado 30 de Outubro de 2024 On 30/10/2024 at 00:49, Aline Balhes Correa disse: Ô gente, só eu que fico ansiosa com essa coisa de nível ouro e prata e etc? Quando passo o mouse ali no perfil e aparece a barrinha incompleta já me dá um nervosinho hsuahua sinto que estou com coisa pendente. Quero que complete e termine logo de uma vez, nem que seja a última coisa q eu faça. Devo estar com o mal do século mesmo ou é coisa da minha geração. Expand KKKKKKKK moça do céu, quando a gente estiver se aposentando zeramos o game, vai cm calma 😂 2 6 2
Post popular Elisangela Xavier Almeida Postado 30 de Outubro de 2024 Post popular Postado 30 de Outubro de 2024 On 30/10/2024 at 01:14, Karolmara Paula Nunes disse: Boraaaa! Quero 💰 Expand Uhuhuh Também quero!! 3 4
Post popular Henrique Magalhães Postado 30 de Outubro de 2024 Post popular Postado 30 de Outubro de 2024 On 30/10/2024 at 01:06, Aline Balhes Correa disse: eu já percebi que dificulta, mas isso não diminui em nada a vontade de zerar logo esse game hsuahsuha Expand O erro tá aí … no começo parece difícil , e mais pra frente você se sente no começo o tempo todo … 1 9
Recommended Posts