Post popular Matheus Keitaro Postado 30 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 30 de Outubro (edited) 8 minutes ago, Elisangela Xavier Almeida disse: Hummm çei çei kkkkkkkkkk kkkkkkkkk desacreditando de mim Senhorita???? Respeite um integrante da Matheuzada do Agito kkkkkkkkk Editado 30 de Outubro por Matheus Keitaro 2 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rodrigo De Faria Araújo Postado 30 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 30 de Outubro 1 minute ago, Elisangela Xavier Almeida disse: Seja bem-vindo, @Rodrigo De Faria Araújo! Vai interagindo na comunidade que aos poucos você vai alcançando....O melhor de tudo é a interação com a galera. Obrigado! To lendo bastante e me identificando com vários tópicos criados! Essa comunidade parece ser uma aliada poderosa da AUVP 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Matheus Keitaro Postado 30 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 30 de Outubro 9 minutes ago, Rodrigo De Faria Araújo disse: To caminhando pela comunidade só agora! Muito doido ver que tem esses níveis! Bem vindo meu caro! Aproveite pra interagir. A galera tem muito conhecimento, mas também tem muito humor hahaha 6 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rodrigo De Faria Araújo Postado 30 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 30 de Outubro Just now, Matheus Keitaro disse: Bem vindo meu caro! Aproveite pra interagir. A galera tem muito conhecimento, mas também tem muito humor hahaha To vendo isso kkkkkk Obrigado pelas boas vindas! 6 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Elisangela Xavier Almeida Postado 30 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 30 de Outubro 10 minutes ago, Elisangela Xavier Almeida disse: Tô ligada que esse povo daqui tá todo viciado nessas paradas kkkkkkkkkkkk Posso falar nada...E eu que fico 🥺quando minha carinha sai dos Top Sardinhas? 🙈kkkkkkk No dos respondedores a concorrência é animal....um dia eu chego lá 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Elisangela Xavier Almeida Postado 30 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 30 de Outubro 6 minutes ago, Matheus Keitaro disse: kkkkkkkkk desacreditando de mim Senhorita???? Respeite um integrante da Matheuzada do Agito kkkkkkkkk Qué isso, eu não tô nem doida kkkkkkkk É só fuleration mesmo...pra agitar, Math Two! hahahaha 3 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Elisangela Xavier Almeida Postado 30 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 30 de Outubro 9 minutes ago, Rodrigo De Faria Araújo disse: Obrigado! To lendo bastante e me identificando com vários tópicos criados! Essa comunidade parece ser uma aliada poderosa da AUVP É sempre bom dar um rolê pela comunidade. Aqui você encontra de tudo e mais um pouco! hahahah E sim, sem dúvida alguma a comunidade é uma parte muito importante da AUVP escola. 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Karolmara Paula Nunes Postado 30 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 30 de Outubro 6 horas atrás, Matheus Keitaro disse: @Elisangela Xavier Almeida @Karolmara Paula Nunes, meu próximo vai ser monitor ouro. Está tranquilo pra subir? kkkkkkkk Tranquilo demais, em um dia você consegue 😂 4 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Karolmara Paula Nunes Postado 30 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 30 de Outubro 5 horas atrás, Matheus Keitaro disse: Bem vindo meu caro! Aproveite pra interagir. A galera tem muito conhecimento, mas também tem muito humor hahaha 5 horas atrás, Rodrigo De Faria Araújo disse: To vendo isso kkkkkk Obrigado pelas boas vindas! "Muito humor" kkkkkkkk E muita piada quinta série, prepare-se 😂 2 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Matheus Passos Silva Postado 30 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 30 de Outubro 8 horas atrás, Henrique Magalhães disse: Errata , o @Edison Paulini junto com Rai acredito que sao os únicos capitão ouro! agora a pergunta, se derreter a dupla da um anel ? Quinta série feelings hahahaha 2 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Vinicius Zacarias Madela Postado 30 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 30 de Outubro 8 horas atrás, Aline Balhes Correa disse: Ô gente, só eu que fico ansiosa com essa coisa de nível ouro e prata e etc? Quando passo o mouse ali no perfil e aparece a barrinha incompleta já me dá um nervosinho hsuahua sinto que estou com coisa pendente. Quero que complete e termine logo de uma vez, nem que seja a última coisa q eu faça. Devo estar com o mal do século mesmo ou é coisa da minha geração. Gameficação é um negócio lindo, né? Esse processo de busca de recompensa deixa o cérebro viciado rapidinho. Justamente por isso é legal também tentar fazer isso com coisas mais importantes da vida. Ter um "placar envolvente" para sua felicidade, finanças, saúde etc. Eu, por exemplo, sou MUITO viciado nas medalhas que a Garmim (um relógio usado por quem corre) dá todo mês. Certamente eu já saí várias vezes para cumprir minha planilha de treino pensando mais na medalhinha virtual (que não vale absolutamente nada) do que na minha longevidade (que é o motivo real por que corro). Resumo: às vezes é legal enganar seu cérebro, transformando desafios em "docinhos de Halloween". Mas temos de ter cuidado quando uma outra pessoa (ou empresa) usa essa mesma estratégia para nos viciar. Por aqui, eu acho saudável induzir as conversas. Melhor que ter uma comunidade onde ninguém fala nada. 4 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 30 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 30 de Outubro 6 horas atrás, Elisangela Xavier Almeida disse: Posso falar nada...E eu que fico 🥺quando minha carinha sai dos Top Sardinhas? 🙈kkkkkkk No dos respondedores a concorrência é animal....um dia eu chego lá Dá pra chegar nos respondedores também sim! Inclusive olhando agora tem o @Matheus Keitaro e o @Rafael Di Martini Jaser lá ! 8 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 30 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 30 de Outubro 15 minutes ago, Vinicius Zacarias Madela disse: Por aqui, eu acho saudável induzir as conversas. Melhor que ter uma comunidade onde ninguém fala nada. A comunidade é até válvula de escape para muitas pessoas. Já foi a minha inclusive em momento meio complexo da vida. 6 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 30 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 30 de Outubro 6 horas atrás, Rodrigo De Faria Araújo disse: Obrigado! To lendo bastante e me identificando com vários tópicos criados! Essa comunidade parece ser uma aliada poderosa da AUVP A comunidade é o puro suco da AUVP! Dá pra gente fazer a manutenção do conhecimento adquirido no curso, dá pra ir aprendendo coisa nova com pontos de vistas e experiências diferentes e rir bastante que é um senhor remédio. Aparece com frequencia aqui para interagir! Já deu pra você ver o nível da coisa, espero que não se assuste 😅😂 3 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Karolmara Paula Nunes Postado 30 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 30 de Outubro 6 horas atrás, Rodrigo De Faria Araújo disse: To caminhando pela comunidade só agora! Muito doido ver que tem esses níveis! Você foi gentil chamando os níveis de doidos ao invés de chamar o povo desta comunidade 😂 2 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Matheus Passos Silva Postado 30 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 30 de Outubro 6 horas atrás, Rodrigo De Faria Araújo disse: Essa comunidade parece ser uma aliada poderosa da AUVP A comunidade é a cereja do bolo, como se diz! 5 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Matheus Passos Silva Postado 30 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 30 de Outubro 6 horas atrás, Matheus Keitaro disse: kkkkkkkkk desacreditando de mim Senhorita???? Respeite um integrante da Matheuzada do Agito kkkkkkkkk Tu não mexe com os integrantes da gangue não hein @Elisangela Xavier Almeida 🤣 3 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Matheus Passos Silva Postado 30 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 30 de Outubro 35 minutes ago, Edison Paulini disse: Dá pra chegar nos respondedores também sim! Inclusive olhando agora tem o @Matheus Keitaro e o @Rafael Di Martini Jaser lá ! Só porque nos últimos 10 dias o trabalho apertou por aqui. Modo challenge on hahaha 8 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 30 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 30 de Outubro 1 minute ago, Matheus Passos Silva disse: Só porque nos últimos 10 dias o trabalho apertou por aqui. Modo challenge on hahaha O senhor também sempre está por ali haha Hora de voltar! 6 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Matheus Passos Silva Postado 30 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 30 de Outubro 9 minutes ago, Edison Paulini disse: O senhor também sempre está por ali haha Hora de voltar! Missão dada é missão cumprida, Chefe! 3 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts