Edison Paulini Postado 4 horas atrás Compartilhar Postado 4 horas atrás 1 hour ago, Fabiano Gomes disse: Tudo que eh bom tem que ser escasso 😅 Mano, eu fazer uma piada estilo @Rai Nunes Espindola aqui, mas eu vou deixar passar Huahuahuaha 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 4 horas atrás Compartilhar Postado 4 horas atrás 3 minutes ago, Edison Paulini disse: Mano, eu fazer uma piada estilo @Rai Nunes Espindola aqui, mas eu vou deixar passar Huahuahuaha Eu sei exatamente o que vc iria dizer kkkkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 3 horas atrás Compartilhar Postado 3 horas atrás On 30/10/2024 at 11:28, Mariana Oliveira disse: Feliz demais que retornei para esta comunidade!! Agora pra ficar! 🤑 @Mariana Oliveira a boa filha na casa entorna, quer dizer, à casa retorna rsrsrs Bem vinda de volta. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andre Aparecido De Souza Postado 3 horas atrás Compartilhar Postado 3 horas atrás @Flavio Prado como faço para recuperar a badge de turma 11? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 2 horas atrás Compartilhar Postado 2 horas atrás 1 hour ago, Andre Aparecido De Souza disse: @Flavio Prado como faço para recuperar a badge de turma 11? Eu não sei, mas a primeira coisa que me vem a mente eh o mantra "chama o suporte https://wa.me/556294933910 " kkkkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts