Fui inserir as perguntas de viabilidade dos FIIs no diagrama e fiquei em dúvida sobre como proceder em perguntas que não se aplicam a todos os setores dos FIIs.
Por exemplo: Considero como relevante em FIIs de logística, shoppings e lajes corporativas a quantidade de imóveis e a diversidade geográfica, portanto inseri uma pergunta nesse sentido no diagrama. Entretanto, tal pergunta não se aplica a um FII de papel e no diagrama não é possível ''ignorar'' a pergunta sem somar ou subtrair pontos. Como posso ajustar as perguntas entre um setor e outro?
Pergunta
Lourenco Joao Vicenzi
Olá sardinhas,
Fui inserir as perguntas de viabilidade dos FIIs no diagrama e fiquei em dúvida sobre como proceder em perguntas que não se aplicam a todos os setores dos FIIs.
Por exemplo: Considero como relevante em FIIs de logística, shoppings e lajes corporativas a quantidade de imóveis e a diversidade geográfica, portanto inseri uma pergunta nesse sentido no diagrama. Entretanto, tal pergunta não se aplica a um FII de papel e no diagrama não é possível ''ignorar'' a pergunta sem somar ou subtrair pontos. Como posso ajustar as perguntas entre um setor e outro?
Desde já agradeço.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
DIAS POPULARES
31/Out
3
Top Posters For This Question
Edison Paulini 1 post
Silas Santos 1 post
Lourenco Joao Vicenzi 1 post
DIAS POPULARES
31/Out 2024
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Lourenco Joao Vicenzi
Olá sardinhas, Fui inserir as perguntas de viabilidade dos FIIs no diagrama e fiquei em dúvida sobre como proceder em perguntas que não se aplicam a todos os setores dos FIIs. Por exemplo: C
Silas Santos
Olá, uma forma de fazer isso é fazer duas questões em uma mesma pergunta, em que você vai responder uma questão pra tijolo e a outra pra papel. Por exemplo: (T) O FII tem mais de X inquilinos? /
Edison Paulini
Bom dia, @Lourenco Joao Vicenzi ! Apenas complementando nosso amigo @Silas Santos. Como bem colocado por ele, uma forma é criar perguntas duplas e responder de acordo com o tipo de FII sendo
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts