Post popular Aline Balhes Correa Postado 31 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 31 de Outubro (edited) Acabei de voltar de uma corrida de hallowheen (segue anexos) e isso me deu uma ideia... Alguém por ai fecha 15km sem perder a amizade? Bora fazer a corrida dos investidores!! (com direito a bagde de medalha -> só precisamos achar um dev gente boa hehe) 1.mp4 2.mp4 Editado 31 de Outubro por Aline Balhes Correa . 7 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Keitaro Postado 31 de Outubro Compartilhar Postado 31 de Outubro Bora @Aline Balhes Correa! Nessa fechou contigo. Se vou aguentar é outros 500 kkkkkkkkk Ontem arrisquei um treino embaixo do sol, achei que ia infartar. O calor da minha cidade judia demais. 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Keitaro Postado 31 de Outubro Compartilhar Postado 31 de Outubro @Aline Balhes Correa já íntima a galera do Strava da AUVP!!! 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline Balhes Correa Postado 31 de Outubro Author Compartilhar Postado 31 de Outubro 30 minutes ago, Matheus Keitaro disse: Bora @Aline Balhes Correa! Nessa fechou contigo. Se vou aguentar é outros 500 kkkkkkkkk Ontem arrisquei um treino embaixo do sol, achei que ia infartar. O calor da minha cidade judia demais. HAHAHAHA sob o sol ninguém aguenta. Agora...q pessoal do strava? Tem AUVP no strava e eu to de fora? Q verdadeira tragédia 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Keitaro Postado 31 de Outubro Compartilhar Postado 31 de Outubro Ooooooo @Aline Balhes Correa tem sim! Na aba inicial da plataforma, da uma olhada na parte inferior esquerda da page, geralmente fica ali estampado o Strava. a galera posta diariamente, e tem uns maluco/maluca brabo na corrida lá viu kkkkkk eu sou só um que está na luta! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Mikhail Koslowski Postado 31 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 31 de Outubro Corrida de 1.000.000cm (10km) 2 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline Balhes Correa Postado 31 de Outubro Author Compartilhar Postado 31 de Outubro 8 horas atrás, Matheus Keitaro disse: Ooooooo @Aline Balhes Correa tem sim! Na aba inicial da plataforma, da uma olhada na parte inferior esquerda da page, geralmente fica ali estampado o Strava. a galera posta diariamente, e tem uns maluco/maluca brabo na corrida lá viu kkkkkk eu sou só um que está na luta! oloco, entrando já 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline Balhes Correa Postado 31 de Outubro Author Compartilhar Postado 31 de Outubro 8 horas atrás, Matheus Keitaro disse: Ooooooo @Aline Balhes Correa tem sim! Na aba inicial da plataforma, da uma olhada na parte inferior esquerda da page, geralmente fica ali estampado o Strava. a galera posta diariamente, e tem uns maluco/maluca brabo na corrida lá viu kkkkkk eu sou só um que está na luta! menino, e se eu te contar q eu já tava no grupo? HAHAHA cara juro q perdida. Isso q dá ter 5 comunidades ativas de corrida 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Keitaro Postado 31 de Outubro Compartilhar Postado 31 de Outubro 58 minutes ago, Aline Balhes Correa disse: menino, e se eu te contar q eu já tava no grupo? HAHAHA cara juro q perdida. Isso q dá ter 5 comunidades ativas de corrida Kkkkkkkkk é raro mas acontece muito!!! Bora agitar a turma. Essa da corrida aí tem potencial pra um evento 🤣 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 31 de Outubro Compartilhar Postado 31 de Outubro 1 hour ago, Aline Balhes Correa disse: menino, e se eu te contar q eu já tava no grupo? HAHAHA cara juro q perdida. Isso q dá ter 5 comunidades ativas de corrida @Aline Balhes Correa estava só esperando você voltar aqui para falar isto hahahaha 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline Balhes Correa Postado 31 de Outubro Author Compartilhar Postado 31 de Outubro 1 hora atrás, Matheus Keitaro disse: Kkkkkkkkk é raro mas acontece muito!!! Bora agitar a turma. Essa da corrida aí tem potencial pra um evento 🤣 Simmm, topo demais. Bora colocar um prêmio em dinheiro. Pronto, agora vai todo mundo hshuahsuha 1 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline Balhes Correa Postado 31 de Outubro Author Compartilhar Postado 31 de Outubro 1 hour ago, Flavio Prado disse: @Aline Balhes Correa estava só esperando você voltar aqui para falar isto hahahaha sério hahahaha e parece q faz tempo ja q eu tava la :) 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Juliana Eneas Postado 31 de Outubro Compartilhar Postado 31 de Outubro Acho fantastica a ideia... Mas podia ter uns 5km for dummies/iniciantes/caminhantes eis? 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline Balhes Correa Postado 31 de Outubro Author Compartilhar Postado 31 de Outubro HAHAHA o for dummies me pegou. Lógico, podemos fazer td no mesmo dia, negócio é participar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Keitaro Postado 31 de Outubro Compartilhar Postado 31 de Outubro 1 hour ago, Aline Balhes Correa disse: Simmm, topo demais. Bora colocar um prêmio em dinheiro. Pronto, agora vai todo mundo hshuahsuha Aí o negócio fica sério!!! Partiu treinar longão hahahaha 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Keitaro Postado 31 de Outubro Compartilhar Postado 31 de Outubro 1 hour ago, Juliana Eneas disse: Acho fantastica a ideia... Mas podia ter uns 5km for dummies/iniciantes/caminhantes eis? Ju, 15zão vai ser desafio. Até 10zão eu garanto que saio vivo 15 pode até rolar, mas se eu sair vivo o Pace vai ser um lixo kkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline Balhes Correa Postado 31 de Outubro Author Compartilhar Postado 31 de Outubro 7 horas atrás, Matheus Keitaro disse: Aí o negócio fica sério!!! Partiu treinar longão hahahaha Hahahaha entrou dinheiro virou maratonista 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Keitaro Postado 1 de Novembro Compartilhar Postado 1 de Novembro 1 hour ago, Aline Balhes Correa disse: Hahahaha entrou dinheiro virou maratonista Kkkkkk a gente sofre correndo no sol pra não ganhar nada (alô saúde!!!!), imagina ganhando algo kkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts