Post popular Aline Correa Postado 31 de Outuro de 2024 Post popular Compartilhar Postado 31 de Outuro de 2024 (edited) Acabei de voltar de uma corrida de hallowheen (segue anexos) e isso me deu uma ideia... Alguém por ai fecha 15km sem perder a amizade? Bora fazer a corrida dos investidores!! (com direito a bagde de medalha -> só precisamos achar um dev gente boa hehe) 1.mp4 2.mp4 Editado 31 de Outuro de 2024 por Aline Balhes Correa . 7 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Keitaro Postado 31 de Outuro de 2024 Compartilhar Postado 31 de Outuro de 2024 Bora @Aline Balhes Correa! Nessa fechou contigo. Se vou aguentar é outros 500 kkkkkkkkk Ontem arrisquei um treino embaixo do sol, achei que ia infartar. O calor da minha cidade judia demais. 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Keitaro Postado 31 de Outuro de 2024 Compartilhar Postado 31 de Outuro de 2024 @Aline Balhes Correa já íntima a galera do Strava da AUVP!!! 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline Correa Postado 31 de Outuro de 2024 Author Compartilhar Postado 31 de Outuro de 2024 30 minutes ago, Matheus Keitaro disse: Bora @Aline Balhes Correa! Nessa fechou contigo. Se vou aguentar é outros 500 kkkkkkkkk Ontem arrisquei um treino embaixo do sol, achei que ia infartar. O calor da minha cidade judia demais. HAHAHAHA sob o sol ninguém aguenta. Agora...q pessoal do strava? Tem AUVP no strava e eu to de fora? Q verdadeira tragédia 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Keitaro Postado 31 de Outuro de 2024 Compartilhar Postado 31 de Outuro de 2024 Ooooooo @Aline Balhes Correa tem sim! Na aba inicial da plataforma, da uma olhada na parte inferior esquerda da page, geralmente fica ali estampado o Strava. a galera posta diariamente, e tem uns maluco/maluca brabo na corrida lá viu kkkkkk eu sou só um que está na luta! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Mikhail Koslowski Postado 31 de Outuro de 2024 Post popular Compartilhar Postado 31 de Outuro de 2024 Corrida de 1.000.000cm (10km) 2 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline Correa Postado 31 de Outuro de 2024 Author Compartilhar Postado 31 de Outuro de 2024 8 horas atrás, Matheus Keitaro disse: Ooooooo @Aline Balhes Correa tem sim! Na aba inicial da plataforma, da uma olhada na parte inferior esquerda da page, geralmente fica ali estampado o Strava. a galera posta diariamente, e tem uns maluco/maluca brabo na corrida lá viu kkkkkk eu sou só um que está na luta! oloco, entrando já 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline Correa Postado 31 de Outuro de 2024 Author Compartilhar Postado 31 de Outuro de 2024 8 horas atrás, Matheus Keitaro disse: Ooooooo @Aline Balhes Correa tem sim! Na aba inicial da plataforma, da uma olhada na parte inferior esquerda da page, geralmente fica ali estampado o Strava. a galera posta diariamente, e tem uns maluco/maluca brabo na corrida lá viu kkkkkk eu sou só um que está na luta! menino, e se eu te contar q eu já tava no grupo? HAHAHA cara juro q perdida. Isso q dá ter 5 comunidades ativas de corrida 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Keitaro Postado 31 de Outuro de 2024 Compartilhar Postado 31 de Outuro de 2024 58 minutes ago, Aline Balhes Correa disse: menino, e se eu te contar q eu já tava no grupo? HAHAHA cara juro q perdida. Isso q dá ter 5 comunidades ativas de corrida Kkkkkkkkk é raro mas acontece muito!!! Bora agitar a turma. Essa da corrida aí tem potencial pra um evento 🤣 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 31 de Outuro de 2024 Compartilhar Postado 31 de Outuro de 2024 1 hour ago, Aline Balhes Correa disse: menino, e se eu te contar q eu já tava no grupo? HAHAHA cara juro q perdida. Isso q dá ter 5 comunidades ativas de corrida @Aline Balhes Correa estava só esperando você voltar aqui para falar isto hahahaha 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline Correa Postado 31 de Outuro de 2024 Author Compartilhar Postado 31 de Outuro de 2024 1 hora atrás, Matheus Keitaro disse: Kkkkkkkkk é raro mas acontece muito!!! Bora agitar a turma. Essa da corrida aí tem potencial pra um evento 🤣 Simmm, topo demais. Bora colocar um prêmio em dinheiro. Pronto, agora vai todo mundo hshuahsuha 1 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline Correa Postado 31 de Outuro de 2024 Author Compartilhar Postado 31 de Outuro de 2024 1 hour ago, Flavio Prado disse: @Aline Balhes Correa estava só esperando você voltar aqui para falar isto hahahaha sério hahahaha e parece q faz tempo ja q eu tava la :) 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Juliana Eneas Postado 31 de Outuro de 2024 Compartilhar Postado 31 de Outuro de 2024 Acho fantastica a ideia... Mas podia ter uns 5km for dummies/iniciantes/caminhantes eis? 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline Correa Postado 31 de Outuro de 2024 Author Compartilhar Postado 31 de Outuro de 2024 HAHAHA o for dummies me pegou. Lógico, podemos fazer td no mesmo dia, negócio é participar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Keitaro Postado 31 de Outuro de 2024 Compartilhar Postado 31 de Outuro de 2024 1 hour ago, Aline Balhes Correa disse: Simmm, topo demais. Bora colocar um prêmio em dinheiro. Pronto, agora vai todo mundo hshuahsuha Aí o negócio fica sério!!! Partiu treinar longão hahahaha 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Keitaro Postado 31 de Outuro de 2024 Compartilhar Postado 31 de Outuro de 2024 1 hour ago, Juliana Eneas disse: Acho fantastica a ideia... Mas podia ter uns 5km for dummies/iniciantes/caminhantes eis? Ju, 15zão vai ser desafio. Até 10zão eu garanto que saio vivo 15 pode até rolar, mas se eu sair vivo o Pace vai ser um lixo kkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline Correa Postado 31 de Outuro de 2024 Author Compartilhar Postado 31 de Outuro de 2024 7 horas atrás, Matheus Keitaro disse: Aí o negócio fica sério!!! Partiu treinar longão hahahaha Hahahaha entrou dinheiro virou maratonista 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Keitaro Postado 1 de Novembro de 2024 Compartilhar Postado 1 de Novembro de 2024 1 hour ago, Aline Balhes Correa disse: Hahahaha entrou dinheiro virou maratonista Kkkkkk a gente sofre correndo no sol pra não ganhar nada (alô saúde!!!!), imagina ganhando algo kkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts