Post popular Lucas Ferro Postado 31 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 31 de Outubro Papel e caneta na mão e uma virose no organismo 🥹🤧🤒...socorro! Uma gripe🤦🏻 isso pode ate me afastar de fazer perguntas ao vivo, mas eu estarei presente 👀 a live começa hoje turma 38🐟 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 31 de Outubro Compartilhar Postado 31 de Outubro 20 minutes ago, Lucas Ferro disse: Papel e caneta na mão e uma virose no organismo 🥹🤧🤒...socorro! Uma gripe🤦🏻 isso pode ate me afastar de fazer perguntas ao vivo, mas eu estarei presente 👀 a live começa hoje turma 38🐟 Melhoras, Lucas! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erik Shine Postado 31 de Outubro Compartilhar Postado 31 de Outubro Melhoras e bom estudos :) 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rafael Di Martini Jaser Postado 31 de Outubro Compartilhar Postado 31 de Outubro 3 horas atrás, Lucas Ferro disse: Papel e caneta na mão e uma virose no organismo 🥹🤧🤒...socorro! Uma gripe🤦🏻 isso pode ate me afastar de fazer perguntas ao vivo, mas eu estarei presente 👀 a live começa hoje turma 38🐟 Melhoras!!! Bem vindo ao cardume! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Ferro Postado 31 de Outubro Author Compartilhar Postado 31 de Outubro Obrigado colegas veteranos🏅 🐟 🏅 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts