Olá! Queria saber se estou com o raciocínio correto...
Seguindo a regra do contrafluxo que o Raul nos orienta, se eu fosse investir hoje no tesouro, considerando o valor atual da SELIC (em alta), seria melhor pegar um pré fixado, ao invés de um Selic ou IPCA?
Achei um pré fixado hoje com 12,87% com vencimento em 01/01/2027. Essa deveria ser minha escolha? Pensando também na possibilidade de mais adiante fazer marcação a mercado.
Pergunta
Leidiane Fernandes
Olá! Queria saber se estou com o raciocínio correto...
Seguindo a regra do contrafluxo que o Raul nos orienta, se eu fosse investir hoje no tesouro, considerando o valor atual da SELIC (em alta), seria melhor pegar um pré fixado, ao invés de um Selic ou IPCA?
Achei um pré fixado hoje com 12,87% com vencimento em 01/01/2027. Essa deveria ser minha escolha? Pensando também na possibilidade de mais adiante fazer marcação a mercado.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
31/Out
4
Top Posters For This Question
Lucas Lourenço Dal Ri 1 post
Edison Paulini 1 post
Bruno Godoy Dias 1 post
Leidiane Fernandes 1 post
DIAS POPULARES
31/Out 2024
4 posts
Os mais famosos desse tópico
Bruno Godoy Dias
@Leidiane Fernandes o contrafluxo é exatamente isso! Nos dias atuais a Selic ta sendo a queridinha de muitos, e fazendo a regrinha de 3, no momento, chegamos nos títulos pré fixados. Só fica aten
Edison Paulini
Boa tarde, @Leidiane Fernandes ! Apenas complementando nosso amigo @Bruno Godoy Dias. Dois pontos aqui que acho válido serem reforçados. O primeiro é referente a marcação a mercado. Não
Lucas Lourenço Dal Ri
Boa tarde Leidiane, a SELIC hoje está em alta e pelo mercado a tendência é continuar subindo mais um pouco ainda, o que faz com que os títulos atrelados ao CDI estejam pagando "pouco", então pensando
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts