Post popular Karolmara Paula Nunes Postado 31 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 31 de Outubro (edited) Oii, sardinhas! 🐟 Pergunta para quem mora em Goiânia: Sei que depende muito dos hábitos e da organização de cada um, mas, no geral, como é viver em Goiânia? O que vocês acham da cidade, dos colégios particulares, do ambiente para a criação de seus filhos? E como consideram o "custo de vida" da cidade? Obrigada! E boraaaa 💰 Editado 31 de Outubro por Karolmara Paula Nunes 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniella Silveira De Carvalho Postado 31 de Outubro Compartilhar Postado 31 de Outubro Oi, Karol! Eu voltei tem 30 dias, morava em Petrópolis /RJ. Em relação ao Rio de Janeiro capital: Goiânia é mais cara no transporte público e combustível. Moradia está quase equiparando, tem que procurar bem pra achar lugares bons e mais em conta, escola tá equiparado. Alimentação é bemmmmm mais barato e bemmmm melhor! Qualidade de vida, oportunidade e segurança bem melhor tbm! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 31 de Outubro Compartilhar Postado 31 de Outubro @Karoly Hunkar é de Goiânia também =) 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Felipe Gabriel Ferraz Corrêa Postado 31 de Outubro Compartilhar Postado 31 de Outubro Também tenho essa curiosidade @Karolmara Paula Nunes É uma cidade cara? Pontos turísticos bacanas? A minha vontade de visitar veio depois que entrei na AUVP 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karoly Hunkar Postado 31 de Outubro Compartilhar Postado 31 de Outubro 6 horas atrás, Karolmara Paula Nunes disse: Oii, sardinhas! 🐟 Pergunta para quem mora em Goiânia: Sei que depende muito dos hábitos e da organização de cada um, mas, no geral, como é viver em Goiânia? O que vocês acham da cidade, dos colégios particulares, do ambiente para a criação de seus filhos? E como consideram o "custo de vida" da cidade? Obrigada! E boraaaa 💰 Goiânia tem se desenvolvido bastante nos últimos anos. Moro aqui há mais de 20 anos e sou natural de Lorena, no Vale do Paraíba, em São Paulo. Um dos principais setores em expansão é o imobiliário, o que se reflete na evolução das lojas nos shoppings. Marcas renomadas como Gucci, Louis Vuitton e Chanel, além de concessionárias e restaurantes diferenciados, estão se estabelecendo na cidade. Embora essa seja uma comparação superficial, é evidente que essas marcas estão onde há poder aquisitivo. Além disso, a cidade tem uma forte presença do agronegócio. No entanto, o custo de vida não é mais tão acessível; atualmente, se equipara ao do Rio de Janeiro e em alguns aspectos se assemelha a São Paulo. Em relação à segurança, posso afirmar que a situação de Goiânia não é tão ruim. Eu comparo Goiânia a São José dos Campos, no Vale do Paraíba, tanto em tamanho quanto em estilo. A cidade ainda tem muito espaço para crescer e oferece ótimas oportunidades e perspectivas futuras. Há um grande potencial para quem deseja evoluir e empreender aqui. @Edison Paulini 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts