Aline Balhes Correa Postado Segunda-feira às 22:59 Compartilhar Postado Segunda-feira às 22:59 5 horas atrás, Flavio Prado disse: @Aline Balhes Correa dando F5 você perde tempo precioso. Para atualizar as ofertas basta clicar novamente no menu. Dessa eu não sabia, realmente...mas n entendi, n clica no menu de novo e sim só em cima dos ativos pra recarregarem, isso? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado Segunda-feira às 23:03 Compartilhar Postado Segunda-feira às 23:03 4 minutes ago, Aline Balhes Correa disse: Dessa eu não sabia, realmente...mas n entendi, n clica no menu de novo e sim só em cima dos ativos pra recarregarem, isso? @Aline Balhes Correa clica ali onde circulei em laranja no print. Não precisa ir no menu lá em cima da página e fazer o caminho para a Renda Fixa, e nem dar F5 na página. Se clicar onde marquei os títulos recarregam. PS: você não deveria estar vendo a live? rsrsrs 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline Balhes Correa Postado Segunda-feira às 23:07 Compartilhar Postado Segunda-feira às 23:07 4 minutes ago, Flavio Prado disse: @Aline Balhes Correa clica ali onde circulei em laranja no print. Não precisa ir no menu lá em cima da página e fazer o caminho para a Renda Fixa, e nem dar F5 na página. Se clicar onde marquei os títulos recarregam. PS: você não deveria estar vendo a live? rsrsrs Ahh perfeito, entendido. E eu estou, um olho no peixe outro no gato. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline Balhes Correa Postado Segunda-feira às 23:08 Compartilhar Postado Segunda-feira às 23:08 5 minutes ago, Flavio Prado disse: @Aline Balhes Correa clica ali onde circulei em laranja no print. Não precisa ir no menu lá em cima da página e fazer o caminho para a Renda Fixa, e nem dar F5 na página. Se clicar onde marquei os títulos recarregam. PS: você não deveria estar vendo a live? rsrsrs Já acabaram minhas 8 semanas (imagino), mas as lives eu continuo curtindo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts