Eu vi sobre a aula que é dito sobre reserva de emergência, mas eu não entendi muito bem do porque não seria uma boa opção deixar em um CDB de liquidez diária e sim deixar em um bancão.
Eu entendi que deixar em um bancão é uma boa opção pois você pode sacar caso precise em cédula, ou se precisar gastar já estará na conta corrente, mas não entendi por qual razão o CDB de liquidez diária não seria uma boa opção, o saque do CDB de liquidez diária não é na hora? Funciona normalmente de final de semana?
Pergunta
Lucas Maximiliano Novo
Olá! Me chamo Lucas comecei recentemente na AUVP.
Eu vi sobre a aula que é dito sobre reserva de emergência, mas eu não entendi muito bem do porque não seria uma boa opção deixar em um CDB de liquidez diária e sim deixar em um bancão.
Eu entendi que deixar em um bancão é uma boa opção pois você pode sacar caso precise em cédula, ou se precisar gastar já estará na conta corrente, mas não entendi por qual razão o CDB de liquidez diária não seria uma boa opção, o saque do CDB de liquidez diária não é na hora? Funciona normalmente de final de semana?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
31/Out
4
1/Nov
1
Top Posters For This Question
Flavio Prado 1 post
Karoly Hunkar 1 post
Elisangela Xavier Almeida 1 post
Lucas Maximiliano Novo 1 post
DIAS POPULARES
31/Out 2024
4 posts
1/Nov 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Flavio Prado
@Lucas Maximiliano Novo nem todos os CDBs de Liquides Diária possibilitam o resgate fora do horário comercial. Somente aqueles que sejam vinculados a sua conta corrente no bancão, onde ele terá baixa
Lucas Maximiliano Novo
Olá! Me chamo Lucas comecei recentemente na AUVP. Eu vi sobre a aula que é dito sobre reserva de emergência, mas eu não entendi muito bem do porque não seria uma boa opção deixar em um CDB de liq
Elisangela Xavier Almeida
Olá, @Lucas Maximiliano Novo! Diante das considerações feita pelo @Flavio Prado, é recomendado deixar uma parte da reserva de emergência disponível em conta e também em cash, literalmente "debaix
4 respostas para essa pergunta
Recommended Posts