Jump to content

Recommended Posts

Boa tarde turminha,

quais sites que sao citados nos cursos voces pagam? Eu, na empolgacao, assinei o investidor 10 por 5 anos, e agora tenho notado que todos os outros(Investidos sardinha, Fundamentei, Fundamentus etc) oferecem tambem serviços pagos e tem varias informacoes restritas. Teria alguma boa combinacao que me trara todas as informacoes necessarias para nao investir no escuro?

Obrigado.

• Brabo 3
Link para compartilhar

14 minutes ago, Ryudy Kubo disse:

Boa tarde turminha,

quais sites que sao citados nos cursos voces pagam? Eu, na empolgacao, assinei o investidor 10 por 5 anos, e agora tenho notado que todos os outros(Investidos sardinha, Fundamentei, Fundamentus etc) oferecem tambem serviços pagos e tem varias informacoes restritas. Teria alguma boa combinacao que me trara todas as informacoes necessarias para nao investir no escuro?

Obrigado.

@Ryudy Kubo agora temos a AUVP ANALÍTICA (https://auvp.com.br/auvp-analitica/). É a que tenho usado atualmente. 

• Brabo 3
Link para compartilhar

16 minutes ago, Ryudy Kubo disse:

Boa tarde turminha,

Obrigado.

Olá, @Ryudy Kubo!

Eu estou usando a AUVP Analítica assim como o @Flavio Prado. No meu caso, após os 2 meses de "brinde" que ganhei ao me inscrever no curso, o acesso ficou restrito. Logo em seguida, com a AUVP sempre, meu acesso foi novamente liberado. 

• Brabo 2
Link para compartilhar

1 hour ago, Karoly Hunkar disse:

A AUVP analítica vai abrir para termos nossos investimentos anexados? Igual no investidor 10? 

@Karoly Hunkar você diz de cadastrar a carteira para acompanhar rentabilidade e tal? Em teoria já temos isto na conta investimentos e você pode usar o Kinvo que é do BTG e faz a integração da carteira automático, então no momento não vejo algo neste sentido.

• Brabo 2
Link para compartilhar

22 minutes ago, Flavio Prado disse:

@Karoly Hunkar você diz de cadastrar a carteira para acompanhar rentabilidade e tal? Em teoria já temos isto na conta investimentos e você pode usar o Kinvo que é do BTG e faz a integração da carteira automático, então no momento não vejo algo neste sentido.

Excelente então. Obrigado 

• Brabo 1
Link para compartilhar

• Criar novo...