Ryudy Kubo Postado 31 de Outubro Compartilhar Postado 31 de Outubro Boa tarde turminha, quais sites que sao citados nos cursos voces pagam? Eu, na empolgacao, assinei o investidor 10 por 5 anos, e agora tenho notado que todos os outros(Investidos sardinha, Fundamentei, Fundamentus etc) oferecem tambem serviços pagos e tem varias informacoes restritas. Teria alguma boa combinacao que me trara todas as informacoes necessarias para nao investir no escuro? Obrigado. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 31 de Outubro Compartilhar Postado 31 de Outubro 14 minutes ago, Ryudy Kubo disse: Boa tarde turminha, quais sites que sao citados nos cursos voces pagam? Eu, na empolgacao, assinei o investidor 10 por 5 anos, e agora tenho notado que todos os outros(Investidos sardinha, Fundamentei, Fundamentus etc) oferecem tambem serviços pagos e tem varias informacoes restritas. Teria alguma boa combinacao que me trara todas as informacoes necessarias para nao investir no escuro? Obrigado. @Ryudy Kubo agora temos a AUVP ANALÍTICA (https://auvp.com.br/auvp-analitica/). É a que tenho usado atualmente. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 31 de Outubro Compartilhar Postado 31 de Outubro 16 minutes ago, Ryudy Kubo disse: Boa tarde turminha, quais sites que sao citados nos cursos voces pagam? Eu, na empolgacao, assinei o investidor 10 por 5 anos, e agora tenho notado que todos os outros(Investidos sardinha, Fundamentei, Fundamentus etc) oferecem tambem serviços pagos e tem varias informacoes restritas. Teria alguma boa combinacao que me trara todas as informacoes necessarias para nao investir no escuro? Obrigado. Olá, @Ryudy Kubo! Eu estou usando a AUVP Analítica assim como o @Flavio Prado. No meu caso, após os 2 meses de "brinde" que ganhei ao me inscrever no curso, o acesso ficou restrito. Logo em seguida, com a AUVP sempre, meu acesso foi novamente liberado. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karoly Hunkar Postado 31 de Outubro Compartilhar Postado 31 de Outubro 1 hora atrás, Flavio Prado disse: @Ryudy Kubo agora temos a AUVP ANALÍTICA (https://auvp.com.br/auvp-analitica/). É a que tenho usado atualmente. A AUVP analítica vai abrir para termos nossos investimentos anexados? Igual no investidor 10? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silas Santos Postado 31 de Outubro Compartilhar Postado 31 de Outubro Eu uso o Status Invest, versão free, e tem me atendido bem. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Petrus Bento Postado 31 de Outubro Compartilhar Postado 31 de Outubro normalmente no momento do semestre que paro pra dar uma olhada nas atualizações das empresas que tenho na minha carteira, assino 1 mês do Fundamentei pq lá me entrega bastante informações interessantes. Pro dia a dia como ja tenho acesso completo, uso a AUVP Analítica mesmo 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 31 de Outubro Compartilhar Postado 31 de Outubro 1 hour ago, Karoly Hunkar disse: A AUVP analítica vai abrir para termos nossos investimentos anexados? Igual no investidor 10? @Karoly Hunkar você diz de cadastrar a carteira para acompanhar rentabilidade e tal? Em teoria já temos isto na conta investimentos e você pode usar o Kinvo que é do BTG e faz a integração da carteira automático, então no momento não vejo algo neste sentido. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karoly Hunkar Postado 31 de Outubro Compartilhar Postado 31 de Outubro 22 minutes ago, Flavio Prado disse: @Karoly Hunkar você diz de cadastrar a carteira para acompanhar rentabilidade e tal? Em teoria já temos isto na conta investimentos e você pode usar o Kinvo que é do BTG e faz a integração da carteira automático, então no momento não vejo algo neste sentido. Excelente então. Obrigado 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts