Jump to content

De volta para meu país Goiás

Recommended Posts

15 minutes ago, Daniella Silveira De Carvalho disse:

Oi, gente! Sou nova na plataforma e depois de 3 anos regresso à minha terrinha amada! Como Goiânia tem oportunidades e ninguém olha pra isso! 

@Daniella Silveira De Carvalho bem vinda de volta ao Cerrado e a AUVP. Daqui a pouco tem a live inaugural da tua Turma.

Você tem o sobrenome de uma amiga, é a Renata Silveira de Carvalho, só que o dela é Silveira por parte de pai e de Carvalho do marido.

E vi em outro post seu que morava em Petrópolis/RJ. Meu cunhado é Frei na Paróquia do Sagrado Coração de Jesus. É o Frei Marcos Antônio de Andrade.

• Brabo 2
Link para compartilhar

2 horas atrás, Flavio Prado disse:

@Daniella Silveira De Carvalho bem vinda de volta ao Cerrado e a AUVP. Daqui a pouco tem a live inaugural da tua Turma.

Você tem o sobrenome de uma amiga, é a Renata Silveira de Carvalho, só que o dela é Silveira por parte de pai e de Carvalho do marido.

E vi em outro post seu que morava em Petrópolis/RJ. Meu cunhado é Frei na Paróquia do Sagrado Coração de Jesus. É o Frei Marcos Antônio de Andrade.

Oieee... Obrigada!!

Silveira é do meu pai e Carvalho da minha mãe, raízes mineiras. rsrsrsrs

E eu sou uma goiana, com coração metade goiano e metade fluminense, casada com um cearense que tem um filho paulista. Hahahaha
Meu marido ia na catedral, mas essa igreja que vc citou é muito linda! E tem a melhor festa junina.

• Brabo 1
Link para compartilhar

• Criar novo...