Post popular Daniella Silveira De Carvalho Postado 31 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 31 de Outubro Oi, gente! Sou nova na plataforma e depois de 3 anos regresso à minha terrinha amada! Como Goiânia tem oportunidades e ninguém olha pra isso! 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 31 de Outubro Compartilhar Postado 31 de Outubro 15 minutes ago, Daniella Silveira De Carvalho disse: Oi, gente! Sou nova na plataforma e depois de 3 anos regresso à minha terrinha amada! Como Goiânia tem oportunidades e ninguém olha pra isso! @Daniella Silveira De Carvalho bem vinda de volta ao Cerrado e a AUVP. Daqui a pouco tem a live inaugural da tua Turma. Você tem o sobrenome de uma amiga, é a Renata Silveira de Carvalho, só que o dela é Silveira por parte de pai e de Carvalho do marido. E vi em outro post seu que morava em Petrópolis/RJ. Meu cunhado é Frei na Paróquia do Sagrado Coração de Jesus. É o Frei Marcos Antônio de Andrade. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karoly Hunkar Postado 31 de Outubro Compartilhar Postado 31 de Outubro 56 minutes ago, Daniella Silveira De Carvalho disse: Oi, gente! Sou nova na plataforma e depois de 3 anos regresso à minha terrinha amada! Como Goiânia tem oportunidades e ninguém olha pra isso! Boa filha a casa retorna 🙏🏼 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniella Silveira De Carvalho Postado 31 de Outubro Author Compartilhar Postado 31 de Outubro 2 horas atrás, Karoly Hunkar disse: Boa filha a casa retorna 🙏🏼 Finalmente! ❤️ 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniella Silveira De Carvalho Postado 31 de Outubro Author Compartilhar Postado 31 de Outubro 2 horas atrás, Flavio Prado disse: @Daniella Silveira De Carvalho bem vinda de volta ao Cerrado e a AUVP. Daqui a pouco tem a live inaugural da tua Turma. Você tem o sobrenome de uma amiga, é a Renata Silveira de Carvalho, só que o dela é Silveira por parte de pai e de Carvalho do marido. E vi em outro post seu que morava em Petrópolis/RJ. Meu cunhado é Frei na Paróquia do Sagrado Coração de Jesus. É o Frei Marcos Antônio de Andrade. Oieee... Obrigada!! Silveira é do meu pai e Carvalho da minha mãe, raízes mineiras. rsrsrsrs E eu sou uma goiana, com coração metade goiano e metade fluminense, casada com um cearense que tem um filho paulista. Hahahaha Meu marido ia na catedral, mas essa igreja que vc citou é muito linda! E tem a melhor festa junina. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts