Felipe Gabriel Ferraz CorrĂȘa Postado 31 de Outuro de 2024 Compartilhar Postado 31 de Outuro de 2024 foi porque me apoiei em ombros de gigantes." Uma das melhores escolhas que fiz em minha vida đ 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Flavio Prado Postado 31 de Outuro de 2024 Compartilhar Postado 31 de Outuro de 2024 3 minutes ago, Felipe Gabriel Ferraz CorrĂȘa disse: foi porque me apoiei em ombros de gigantes." Uma das melhores escolhas que fiz em minha vida đ @Felipe Gabriel Ferraz CorrĂȘa e o jogo nem começou direito rsrsrs Ă muito bom estar aqui desde o Velho Testamento e ajudando a mudar as coisas. 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Eddy Paulini Postado 31 de Outuro de 2024 Compartilhar Postado 31 de Outuro de 2024 11 minutes ago, Felipe Gabriel Ferraz CorrĂȘa disse: foi porque me apoiei em ombros de gigantes." Uma das melhores escolhas que fiz em minha vida đ Quando entrei aqui como aluno tudo era mato e IsaEx. A evolução de lĂĄ pra cĂĄ (1 ano e meio mais ou menos) Ă© gritante. 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts