Felipe Gabriel Ferraz CorrĂȘa Postado 31 de Outubro Compartilhar Postado 31 de Outubro foi porque me apoiei em ombros de gigantes." Uma das melhores escolhas que fiz em minha vida đ 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Flavio Prado Postado 31 de Outubro Compartilhar Postado 31 de Outubro 3 minutes ago, Felipe Gabriel Ferraz CorrĂȘa disse: foi porque me apoiei em ombros de gigantes." Uma das melhores escolhas que fiz em minha vida đ @Felipe Gabriel Ferraz CorrĂȘa e o jogo nem começou direito rsrsrs Ă muito bom estar aqui desde o Velho Testamento e ajudando a mudar as coisas. 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Edison Paulini Postado 31 de Outubro Compartilhar Postado 31 de Outubro 11 minutes ago, Felipe Gabriel Ferraz CorrĂȘa disse: foi porque me apoiei em ombros de gigantes." Uma das melhores escolhas que fiz em minha vida đ Quando entrei aqui como aluno tudo era mato e IsaEx. A evolução de lĂĄ pra cĂĄ (1 ano e meio mais ou menos) Ă© gritante. 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts