Gostaria de compartilhar algumas perguntas que gerei no diagrama. Se vocês também tem algumas a acrescentar e ideias que pude não ter me atentado. A do P/L apenas diminui pra 15.
A do Tag along eu adicionei devido a eu investir em empresas como CMIG4. É uma maneira de dar uma nota mais justa a ela dentro do diagrama.
Pergunta
Rafael Di Martini Jaser
Gostaria de compartilhar algumas perguntas que gerei no diagrama. Se vocês também tem algumas a acrescentar e ideias que pude não ter me atentado. A do P/L apenas diminui pra 15.
A do Tag along eu adicionei devido a eu investir em empresas como CMIG4. É uma maneira de dar uma nota mais justa a ela dentro do diagrama.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
2
DIAS POPULARES
1/Nov
4
Top Posters For This Question
Flavio Prado 2 posts
Rafael Di Martini Jaser 2 posts
DIAS POPULARES
1/Nov 2024
4 posts
Os mais famosos desse tópico
Flavio Prado
@Rafael Di Martini Jaser as perguntas me parecem OK. A questão da pergunta do tag along é para dar uma nota mais justa para a CMIG4 no sentido de penalizá-la rsrsrs Se você vai manter a empresa com vi
Flavio Prado
@Rafael Di Martini Jaser eu, particularmente, não tenho esta certeza toda que você tem rsrsrs eu invisto em estatal, para mim não é algo restritivo como é para outros, porém não invisto em Ações com t
Rafael Di Martini Jaser
Gostaria de compartilhar algumas perguntas que gerei no diagrama. Se vocês também tem algumas a acrescentar e ideias que pude não ter me atentado. A do P/L apenas diminui pra 15. A do Tag along eu
Posted Images
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts