Maria Carmen Ávila De Paiva Postado 1 de Novembro Compartilhar Postado 1 de Novembro To meio off da comunidade e de tudo ( curtindo um pouco o ócio improdutivo mesmo)…. Mas resolvi solicitar um cartão de crédito do BTG e chegaram 2: um BTG black e um AUVP black. Eu nem entendi o da AUVP. Vi que é bandeira Mastercard tb, tb é da BTG, mas qual a diferença de um e de outro ( com relação a pontuação e tals.) ou nao tem diferença? Alguém sabe me explicar? 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 1 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 1 de Novembro 1 minute ago, Maria Carmen Ávila De Paiva disse: To meio off da comunidade e de tudo ( curtindo um pouco o ócio improdutivo mesmo)…. Mas resolvi solicitar um cartão de crédito do BTG e chegaram 2: um BTG black e um AUVP black. Eu nem entendi o da AUVP. Vi que é bandeira Mastercard tb, tb é da BTG, mas qual a diferença de um e de outro ( com relação a pontuação e tals.) ou nao tem diferença? Alguém sabe me explicar? Boa tarde, @Maria Carmen Ávila De Paiva ! São praticamente os mesmos cartões mudando só a logo entre BTG e AUVP. Acontece que quando foi liberado o cartão de crédito para alunos, o cartão estampado AUVP ainda não estava pronto. Então para que o pessoal usasse os benefícios da AUVP Capital no cartão, foi enviado o cartão com logo do BTG. Recentemente começaram a ser emitidos os cartões com logo da AUVP para substituir o cartão com logo do BTG. 4 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karoly Hunkar Postado 1 de Novembro Compartilhar Postado 1 de Novembro Estão deixando os 2 cartões ativos. Mas transferiram a fatura para o da AUVP. Será que vai cancelar o antigo ? Ou vai ficar os 2 ? Oh!!! dúvida cruel… 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco Antonio Yamamoto Postado 1 de Novembro Compartilhar Postado 1 de Novembro 39 minutes ago, Karoly Hunkar disse: Estão deixando os 2 cartões ativos. Mas transferiram a fatura para o da AUVP. Será que vai cancelar o antigo ? Ou vai ficar os 2 ? Oh!!! dúvida cruel… A princípio, me falaram que o cartão da BTG seria cancelado assim que eu habilitasse o da AUVP, mas não aconteceu. Ai entrei no Help/Chat da BTG e solicitei o cancelamento do cartão da BTG para ficar somente com o da AUVP. Agora está tudo ok. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco Antonio Yamamoto Postado 1 de Novembro Compartilhar Postado 1 de Novembro 1 hour ago, Maria Carmen Ávila De Paiva disse: To meio off da comunidade e de tudo ( curtindo um pouco o ócio improdutivo mesmo)…. Mas resolvi solicitar um cartão de crédito do BTG e chegaram 2: um BTG black e um AUVP black. Eu nem entendi o da AUVP. Vi que é bandeira Mastercard tb, tb é da BTG, mas qual a diferença de um e de outro ( com relação a pontuação e tals.) ou nao tem diferença? Alguém sabe me explicar? Prá mim também chegou o da AUVP depois que recebi o da BTG e pelo que pesquisei são iguais e só muda o logo da AUVP. Com os 2 estavam ativos eu entrei no Help/Chat e solicitei o cancelamento do cartão da BTG e agora estou só com o da AUVP. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts