Estou no inicio do curso, mas tem uma duvida que sempre bate quando assisto as aulas.
O Raul sempre que usa a calculadora de juros compostos ele coloca aportes a serem feitos nos investimentos, daí me pergunto como são feitos esses aportes?
Tenho alguns investimentos de renda fixa...basicamente CDBs e LCIs, e não sei como fazer aportes, nunca vi essa opção.
Pergunta
Nívea Pecorelli Da Cunha Martins
Estou no inicio do curso, mas tem uma duvida que sempre bate quando assisto as aulas.
O Raul sempre que usa a calculadora de juros compostos ele coloca aportes a serem feitos nos investimentos, daí me pergunto como são feitos esses aportes?
Tenho alguns investimentos de renda fixa...basicamente CDBs e LCIs, e não sei como fazer aportes, nunca vi essa opção.
Podem me ajudar?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
3
2
1
1
DIAS POPULARES
2/Nov
6
3/Nov
1
Top Posters For This Question
Nívea Pecorelli Da Cunha Martins 3 posts
Rafael Di Martini Jaser 2 posts
Flavio Prado 1 post
Edison Paulini 1 post
DIAS POPULARES
2/Nov 2024
6 posts
3/Nov 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Flavio Prado
@Nívea Pecorelli Da Cunha Martins aporte nada mais é que o dinheiro que você investe no mes, então quando falamos nos aportes mensais, estamos falando do valor que você tem disponivel para investir a
Estou no inicio do curso, mas tem uma duvida que sempre bate quando assisto as aulas. O Raul sempre que usa a calculadora de juros compostos ele coloca aportes a serem feitos nos investimentos, d
Flávio, mas aí no caso, todo mês vai ser um investimento diferente. E tipo, normalmente por mês a gente não tem grandes quantias para investir. Então por exemplo...normalmente eu junto uma quantia na
6 respostas para essa pergunta
Recommended Posts