Marcelo R Postado Domingo às 16:30 Author Compartilhar Postado Domingo às 16:30 5 minutes ago, Fabio Curvelano disse: Mas no Lado Contrário, quando você domina o assunto, a honestidade ganha mto forte de qualquer outra Pode ver a AUVP (A Única Verdade Possível). O Raul Grava uns vídeos do que ele domina, falando a verdade dele e vende pkrl mano e vai vender mais ainda.... A galer pode até comprar entrar em acessoria e coisas assim, mas não é sustentável, eles "economizam" até entenderem o quanto a economia custa. Nisso a única coisa que o Raul precisa fazer é aparecer para essa pessoa e ofertar. E esse cliente que pagou uma vez pro Raul, vai pagar a vida toda, ele sabe o preço que ele paga fora do projeto dele, sabe o custo de vida, de tempo, de esforço. Então a mentira até gera um Caixa Rápido Legal, mas se você dominar o assunto e conseguir aparecer, só precisa desmentir o seu concorrente que você ganha tanta grana, mas tanta grana que chega a ser maluquice. (E esse é meu tutorial completo de como puxar o tapete de de golpista do marketing e ganhar grana em cima deles) COPY para o BEM 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabio Curvelano Postado Domingo às 16:35 Compartilhar Postado Domingo às 16:35 (edited) 7 minutes ago, Marcelo R disse: COPY para o BEM Exatamente... Isso é algo que me deixa muito triste inclusive. Sei lá vei, se a galera que sabe marketing tivesse um pouco de carater, mudava o mundo, o controle que a gente tem sobre desconhecidos com palavras simples é loucura. Mas nisso, eles preferem focar só na grana, sendo que isso ainda é mais burrice ainda, porque da pra vender ainda mais se aproveitando da verdade cara ---- Na verdade, sendo até mais sincero, eu fico até um pouco feliz com essa galera que inventa muita coisa. Eu só preciso achar inconcgruência no argumento dos concorrentes do meu cliente que na caneta eu garanto E Igual esse mano ai da oferta, a ideia dele é muito boa e pode ser útil até, se for construir um cupom para um eccomerce agora vou lançar. SEM CUPOM FAKE AQUI: 8% sem compra mínima e limite de desconto Editado Domingo às 16:40 por Fabio Curvelano 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado Domingo às 16:38 Author Compartilhar Postado Domingo às 16:38 1 minute ago, Fabio Curvelano disse: Exatamente... Isso é algo que me deixa muito triste inclusive. Sei lá vei, se a galera que sabe marketing tivesse um pouco de carater, mudava o mundo, o controle que a gente tem sobre desconhecidos com palavras simples é loucura. Mas nisso, eles preferem focar só na grana, sendo que isso ainda é mais burrice ainda, porque da pra vender ainda mais se aproveitando da verdade cara Nem precisa ficar triste... Na humanidade esta cheio de bem x mau ... negocio é escolher o lado certo de ficar, e ficar ! No fim das contas, como já diria a jornada do herói, o bem sempre vence o mau ! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabio Curvelano Postado Domingo às 16:42 Compartilhar Postado Domingo às 16:42 2 minutes ago, Marcelo R disse: Nem precisa ficar triste... Na humanidade esta cheio de bem x mau ... negocio é escolher o lado certo de ficar, e ficar ! No fim das contas, como já diria a jornada do herói, o bem sempre vence o mau ! Cara, o Mal sempre busca a autopreservação, o que cria uma fraqueza gigante na sua prática A ética e o bem envolvem a defesa de valores e virtudes, a partir do momentos que esses dois se tornam o essencial, a autopreservação se torna um detalhes e no fim o "Heroi" não tem nada a perder 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado Domingo às 16:42 Compartilhar Postado Domingo às 16:42 13 horas atrás, Marcelo R disse: Só no BR mesmo para as empresas fazerem umas promoções assim, e não acontecer nada, e acho que o pessoal nem percebe ainda por cima ! Quem adivinha o erro / pegadinha ? Essa conta é muito simples, mas, infelizmente, para a maioria da população brasileira não é. Ou seja, novamente, nós voltamos ao ponto mais importante do país: educação. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia Postado Domingo às 16:45 Compartilhar Postado Domingo às 16:45 18 minutes ago, Fabio Curvelano disse: Mas no Lado Contrário, quando você domina o assunto, a honestidade ganha mto forte de qualquer outra coisa Pode ver a AUVP (A Única Verdade Possível). O Raul Grava uns vídeos do que ele domina, falando a verdade dele e vende pkrl mano e vai vender mais ainda.... A galer pode até entrar em acessoria e coisas assim, mas não é sustentável, eles "economizam" até entenderem o quanto a economia custa. Nisso a única coisa que o Raul precisa fazer é aparecer para essa pessoa e ofertar. E esse cliente que pagou uma vez pro Raul, vai pagar a vida toda, ele sabe o preço que ele paga fora do projeto dele, sabe o custo de vida, de tempo, de esforço. Então a mentira até gera um Caixa Rápido Legal, mas se você dominar o assunto e conseguir aparecer, só precisa desmentir o seu concorrente que você ganha tanta grana, mas tanta grana que chega a ser maluquice. (E esse é meu tutorial completo de como puxar o tapete de de golpista do marketing e ganhar grana em cima deles) @Fabio Curvelano, No fundo, essa é a diferença entre "preço" e "valor"... 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado Domingo às 16:46 Author Compartilhar Postado Domingo às 16:46 2 minutes ago, Karolmara Paula Nunes disse: Essa conta é muito simples, mas, infelizmente, para a maioria da população brasileira não é. Ou seja, novamente, nós voltamos ao ponto mais importante do país: educação. Exato, pra quem gosta de números ou esta acostumado, basta olhar e na hora luzes vermelhas piscam e sirenes tocam kkkkkkkkk Mas infelizmente para a grande maioria das pessoas, tudo tanto faz ! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rafael Di Martini Jaser Postado Domingo às 16:46 Compartilhar Postado Domingo às 16:46 13 horas atrás, Marcelo R disse: Só no BR mesmo para as empresas fazerem umas promoções assim, e não acontecer nada, e acho que o pessoal nem percebe ainda por cima ! Quem adivinha o erro / pegadinha ? ML tem dessas, como é tocado por empresas mais iniciantes ou até mesmo por pessoas físicas, você vê coisas diferenciadas kkkkkkkkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel De Castro Postado Domingo às 16:47 Compartilhar Postado Domingo às 16:47 1 hora atrás, Henrique Magalhães disse: Nao sei se ele merece aumento , pois normalmente os mesmos caras que reclamam que aqui no BR nada eu funciona , são os primeiros a fazerem este tipo de coisa… eu sou daqueles que acredito que temos pessoas melhores que isso , quando vejo um anúncio assim , procuro outra empresa (sempre tem empresas , empresários, pessoas com boas intenções e trabalhando de forma honesta ) … posso estar sendo ingênuo mas quero acreditar que estás pragas são a minoria ! precisa sim a maior parte da população não sabe somar 2+2. isso é errado ? é, mas vai passar despercebido por muita gente e vão achar q a promoção foi melhor do que é. a empresa economizou e o cliente lesado sai feliz kkkk 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabio Curvelano Postado Domingo às 16:57 Compartilhar Postado Domingo às 16:57 4 minutes ago, Gabriel De Castro disse: precisa sim a maior parte da população não sabe somar 2+2. isso é errado ? é, mas vai passar despercebido por muita gente e vão achar q a promoção foi melhor do que é. a empresa economizou e o cliente lesado sai feliz kkkk Cara, eu acho que merece um aumento pq vendeu. Querendo ou não a métrica de uma copy é o lucro que ela coloca no bolso, o valor desse genero literário é metrificado nas cifras e não existe discussão que vai além disso no mercado, só no ambito pessoal Então assim, eu posso parece uma homem da valores porque gosto mais da verdade e pagar de puritano, mas eu faço isso porque a verdade vende mais em grande parte. A Hipocrisia é sempre um grande companheiro kkkkk Se deu lucro, o texto está correto. Ele pode ser até dar processo, mas se o lucro paga o prejuizo, está correto. E claro, hoje eu posso escolher com o que eu trabalho, mas se a água bater na bunda e o tigrinho oferecer a grana fi Não posso colocar garantia alguma que no dia seguinte não estarei criando uma campanha com o sucrilhos pra ter cupom de aposta escondido igual tazo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado Domingo às 16:58 Author Compartilhar Postado Domingo às 16:58 8 minutes ago, Gabriel De Castro disse: precisa sim a maior parte da população não sabe somar 2+2. isso é errado ? é, mas vai passar despercebido por muita gente e vão achar q a promoção foi melhor do que é. a empresa economizou e o cliente lesado sai feliz kkkk Tenho minhas duvidas se realmente vale a pena fazer isso... mesmo que todos saiam "felizes" o enganador e o enganado. Essa propaganda boca a boca (por exemplo que estamos discutindo aqui), para o bem ou para o mau, é silenciosa e poderosa ! Quero acreditar que talvez foi apenas um erro de alguém desavisado que criou o cupom ! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado Domingo às 17:03 Author Compartilhar Postado Domingo às 17:03 3 minutes ago, Fabio Curvelano disse: Cara, eu acho que merece um aumento pq vendeu. Querendo ou não a métrica de uma copy é o lucro que ela coloca no bolso, o valor desse genero literário é metrificado nas cifras e não existe discussão que vai além disso no mercado, só no ambito pessoal Então assim, eu posso parece uma homem da valores porque gosto mais da verdade e pagar de puritano, mas eu faço isso porque a verdade vende mais em grande parte. A Hipocrisia é sempre um grande companheiro kkkkk Se deu lucro, o texto está correto. Ele pode ser até dar processo, mas se o lucro paga o prejuizo, está correto. E claro, hoje eu posso escolher com o que eu trabalho, mas se a água bater na bunda e o tigrinho oferecer a grana fi Não posso colocar garantia alguma que no dia seguinte não estarei criando uma campanha com o sucrilhos pra ter cupom de aposta escondido igual tazo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Acho que isso é particular demais de cada um... penso que nem vale a discussão, porque pode virar discussão ! kkkk Eu não lesaria outras pessoas pelo dinheiro, acredito que bastaria procurar outras formas de trabalhar (até em outras areas) do que ter uma "desculpa verdadeira" para fod** alguém. Mas como eu disse, é extremamente particular de cada um esse limite. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabio Curvelano Postado Domingo às 17:05 Compartilhar Postado Domingo às 17:05 Just now, Marcelo R disse: Acho que isso é particular demais de cada um... penso que nem vale a discussão, porque pode virar discussão ! kkkk Eu não lesaria outras pessoas pelo dinheiro, acredito que bastaria procurar outras formas de trabalhar (até em outras areas) do que ter uma "desculpa verdadeira" para fod** alguém. Mas como eu disse, é extremamente particular de cada um esse limite. Concordo demais, inclusive gostaria de te garantir que não lesaria, mas nunca passei por isso depois que criei consiência sobre o que estava acontecendo no mercado e mudei de lado Então não sei o que eu faria... 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado Domingo às 17:07 Compartilhar Postado Domingo às 17:07 17 minutes ago, Gabriel De Castro disse: precisa sim a maior parte da população não sabe somar 2+2. Ser honesto não tem a ver com saber somar ou saber ler e escrever ! Temos que ter cuidado com o que apoiamos e acreditamos ! Se normalizamos alguém e enganar outras pessoas , estamos realmente indo para um caminho muito ruim ! enfim creio que este tipo de pessoa sejam minoria , no geral as pessoas são honestas e querem trabalhar , produzir e gerar valor! são temas polêmicos , mas cabe uma bela reflexão ! 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabio Curvelano Postado Domingo às 17:10 Compartilhar Postado Domingo às 17:10 4 minutes ago, Marcelo R disse: Acho que isso é particular demais de cada um... penso que nem vale a discussão, porque pode virar discussão ! kkkk Eu não lesaria outras pessoas pelo dinheiro, acredito que bastaria procurar outras formas de trabalhar (até em outras areas) do que ter uma "desculpa verdadeira" para fod** alguém. Mas como eu disse, é extremamente particular de cada um esse limite. Ahh e só para adicionar, eu também não sei o que eu faria, porque a ética é medida no momento em que o mal te beneficia e o bem te prejudica. Até hoje, ser honesto, falar a verdade, escrever sobre o que funciona me deu mais dinheiro desde o começo... Então como eu poderia falar que tenho essa ética, sabe? Prefiro acreditar que tenho, mas o teste ainda não foi feito E possivelmente nem vai, porque hoje, a grana para me comprar talvez nem tenha valor pra empresa... 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Keitaro Postado Domingo às 17:11 Compartilhar Postado Domingo às 17:11 1 hour ago, Marcelo R disse: Infelizmente é a galera do "mau" usando o marketing das piores formas possíveis... Já vi promoção no supermercado daqueles pacotes de "atacado" tipo com uma fita em volta... 10 unidades ganhe 1 ... Só que se você comprasse 10 unidades soltas pagava o preço de 7 daquela promoção Enfim, infelizmente temos que ficar atentos e ir desviando dos raios lasers ! kkk Temos sempre que fazer uma analise do que estamos comprando/consumindo. Mas infelizmente muita das vezes, caímos no conto do vigário, pela correria ou pela preguiça de pensar um pouco. Infelizmente esse tipo de anuncio acaba pegando a galera mais idosa ou com menos instrução/educação. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabio Curvelano Postado Domingo às 17:13 Compartilhar Postado Domingo às 17:13 3 minutes ago, Henrique Magalhães disse: Temos que ter cuidado com o que apoiamos e acreditamos ! Se normalizamos alguém e enganar outras pessoas , estamos realmente indo para um caminho muito ruim ! enfim creio que este tipo de pessoa sejam minoria , no geral as pessoas são honestas e querem trabalhar , produzir e gerar valor! são temas polêmicos , mas cabe uma bela reflexão ! Concordo, pensar um pouco mais sobre isso, estar dentro do mercado, muitas vezes, normaliza ideias que não deveriam ser normalizadas. Mas quanto a sua segunda frase, a maioria quer sim gerar valor, mas eles não conseguem escalar justamente pela dificuldade em aparecer para o mundo e mostrar a verdade 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Wallace Pires Postado Domingo às 17:18 Compartilhar Postado Domingo às 17:18 40 minutes ago, Fabio Curvelano disse: Mas no Lado Contrário, quando você domina o assunto, a honestidade ganha mto forte de qualquer outra coisa Pode ver a AUVP (A Única Verdade Possível). O Raul Grava uns vídeos do que ele domina, falando a verdade dele e vende pkrl mano e vai vender mais ainda.... A galer pode até entrar em acessoria e coisas assim, mas não é sustentável, eles "economizam" até entenderem o quanto a economia custa. Nisso a única coisa que o Raul precisa fazer é aparecer para essa pessoa e ofertar. E esse cliente que pagou uma vez pro Raul, vai pagar a vida toda, ele sabe o preço que ele paga fora do projeto dele, sabe o custo de vida, de tempo, de esforço. Então a mentira até gera um Caixa Rápido Legal, mas se você dominar o assunto e conseguir aparecer, só precisa desmentir o seu concorrente que você ganha tanta grana, mas tanta grana que chega a ser maluquice. (E esse é meu tutorial completo de como puxar o tapete de de golpista do marketing e ganhar grana em cima deles) Quando eu tava em dúvida se entrava na AUVP, eu cacei em milhões de locais se tinha alguém que fez o curso pra me dizer sinceramente que é bom ou não, ou se era furada, afinal, por mais que ele prometa que devolve o dinheiro no final, ainda sim pra quem não conhece e é a primeira vez fazendo um curso online, 2 mil dá um cado de medo. Não tinha ninguém nos comentários do youtube falando que tava no curso (sabe porque? porque a comunidade da AUVP tá tão gamificada que a galera prefere morar aqui pra ganhar xp ahahha), não tem um local que dizia algum review. (reclame aqui tá zerado, mas se não tem reclamação também pode significar que ninguém comprou, sei lá né) Só achei um vídeo bem antigo de um rapaz que fazia review de cursos e fez um video falando bem do curso AUVP. Mesmo com pé atrás decidi participar e não me arrependo, pode ficar com meu dinheiro Raul, só o conhecimento que você me proporcionou nesse labirinto que é o mundo dos investimentos, com a cada esquina o governo ou algum banco querendo te passar pra trás, já valeu o dinheiro. Só peço pela mor de deus, alguém cria um site chamado "elogie aqui" pra gente elogiar e dar review nos cursos online, assim os aluninhos da auvp podem ir lá e dar 5 estrelas e quem tá com medo de aderir não fica pé atrás que nem eu tava. 😭 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo Vieira Postado Domingo às 17:18 Compartilhar Postado Domingo às 17:18 1 hour ago, Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia disse: Essa daqui já vi de monte tb! E outra... Por exemplo, o somatório de 3 produtos de 200g sair mais barato do que 1 produto igual, só que de 500g... Ou qquer outra unidade de medida... Já vi isso de manteiga, de sabão líquido, cerveja etc... Qquer coisa! De a gente for um pingo mais rápido com matemática é fácil perceber isso! Fiquemos atentos com nosso dinheiro, pq a "sobra" pode incrementar nosso aporte além dos 25%! 🙏🏻 😉 Isso acontece e muito com papel higiênico… é difícil de calcular… 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabio Curvelano Postado Domingo às 17:21 Compartilhar Postado Domingo às 17:21 2 minutes ago, Wallace Pires disse: com a cada esquina o governo ou algum banco querendo te passar pra trás, já valeu o dinheiro. Meu pai fala: "Se você acha que ta ganhando do banco, ele ta te fudendo do primeiro ao quinto" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts