Gabriel De Castro Postado Domingo às 19:29 Compartilhar Postado Domingo às 19:29 2 horas atrás, Henrique Magalhães disse: Ser honesto não tem a ver com saber somar ou saber ler e escrever ! Temos que ter cuidado com o que apoiamos e acreditamos ! Se normalizamos alguém e enganar outras pessoas , estamos realmente indo para um caminho muito ruim ! enfim creio que este tipo de pessoa sejam minoria , no geral as pessoas são honestas e querem trabalhar , produzir e gerar valor! são temas polêmicos , mas cabe uma bela reflexão ! eu não to falando de honestidade, pra quem faz isso, foi uma jogada boa que as chances tão a favor da empresa. concordo com você sobre as pessoas em geral mas num mundo corporativo, esse tipo de coisa vale a pena e é recompensada, pq trás mais lucro. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel De Castro Postado Domingo às 19:31 Compartilhar Postado Domingo às 19:31 2 horas atrás, Fabio Curvelano disse: Cara, eu acho que merece um aumento pq vendeu. Querendo ou não a métrica de uma copy é o lucro que ela coloca no bolso, o valor desse genero literário é metrificado nas cifras e não existe discussão que vai além disso no mercado, só no ambito pessoal Então assim, eu posso parece uma homem da valores porque gosto mais da verdade e pagar de puritano, mas eu faço isso porque a verdade vende mais em grande parte. A Hipocrisia é sempre um grande companheiro kkkkk Se deu lucro, o texto está correto. Ele pode ser até dar processo, mas se o lucro paga o prejuizo, está correto. E claro, hoje eu posso escolher com o que eu trabalho, mas se a água bater na bunda e o tigrinho oferecer a grana fi Não posso colocar garantia alguma que no dia seguinte não estarei criando uma campanha com o sucrilhos pra ter cupom de aposta escondido igual tazo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Sim, sei lá não é algo que eu aplicaria na minha empresa, enganar o cliente acho fudido mesmo que ele saia feliz. eu tenho alguns limites pessoais, mas fazer propagando pro tigrinho faria facilmente com a consciência limpa kkkkkkkkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado Domingo às 20:26 Compartilhar Postado Domingo às 20:26 55 minutes ago, Gabriel De Castro disse: mas num mundo corporativo, esse tipo de coisa vale a pena e é recompensada, pq trás mais lucro. Vale a pena quando pessoas de índole duvidosa tomam tais decisões , por trás de empresas , preços e produtos há pessoas ! Este tipo de decisão sempre parte de pessoas. Podemos querer tapar o sol com a peneira , é igual dizer que governo e político não presta e esquecer que são pessoas que estão lá representando os cargos que estão fazendo a cagada ! Enfim , alguns concordam outros não , pra mim esse tipo de pessoa quero longe ! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel De Castro Postado Domingo às 20:50 Compartilhar Postado Domingo às 20:50 23 minutes ago, Henrique Magalhães disse: Vale a pena quando pessoas de índole duvidosa tomam tais decisões , por trás de empresas , preços e produtos há pessoas ! Este tipo de decisão sempre parte de pessoas. Podemos querer tapar o sol com a peneira , é igual dizer que governo e político não presta e esquecer que são pessoas que estão lá representando os cargos que estão fazendo a cagada ! Enfim , alguns concordam outros não , pra mim esse tipo de pessoa quero longe ! bem, embora eu tbm prefira ter pessoas corretas na minha empresa, sla não vejo como está sendo a regra não kkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabio Curvelano Postado Domingo às 20:57 Compartilhar Postado Domingo às 20:57 6 minutes ago, Henrique Magalhães disse: Vale a pena quando pessoas de índole duvidosa tomam tais decisões , por trás de empresas , preços e produtos há pessoas ! Este tipo de decisão sempre parte de pessoas. Podemos querer tapar o sol com a peneira , é igual dizer que governo e político não presta e esquecer que são pessoas que estão lá representando os cargos que estão fazendo a cagada ! Enfim , alguns concordam outros não , pra mim esse tipo de pessoa quero longe ! Cara, concordo demais contigo, realmente não gostaria de ter essas pessoas por perto... Igual, tenho um amigo que está agora na Xp. É uma pessoa que já sei que não vou ter mais tanto contato (por questões que vão muito além disso, tipo envolvimento com apostas e pah). Só que assim, esses são meus padrões éticos (que eu nem consigo garantir até que ponto manteria por nunca ter sido testado, o mal nunca me ofereceu lucro) e eu divido bem eles dessa lógica empresárial. O que é importante pra mim, não necessáriamente é importante para a pessoa que fez esse cupom, não seria brother dele, mas tb não nego que o cara foi esperto e gerou lucro pra empresa dele, btf? Tinham maneiras melhores? Sim! É algo Correto? Não! Aceitaria na minha empresa? Não! Eu faria? Imagino que Não Mas isso não é a discução empresárial, bota fé? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts