Sempre escutei que o melhor lugar para se deixar uma reserva de emergência era em tesouros selic ou cdbs de liquidez diária. Terminei o módulo 0 agora e no final o Raul disse para deixar em ''Bancões'' mesmo sem render nada. Fiquei na dúvida se realmente vale a pena fazer isso ou se eu deixo em um tesouro selic da vida. Além disso, fiquei na duvida do quanto que tenho que ter para ter uma reserva de emergencia completa.
Pergunta
Jean Cleber Santana Santos
Sempre escutei que o melhor lugar para se deixar uma reserva de emergência era em tesouros selic ou cdbs de liquidez diária. Terminei o módulo 0 agora e no final o Raul disse para deixar em ''Bancões'' mesmo sem render nada. Fiquei na dúvida se realmente vale a pena fazer isso ou se eu deixo em um tesouro selic da vida. Além disso, fiquei na duvida do quanto que tenho que ter para ter uma reserva de emergencia completa.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
DIAS POPULARES
3/Nov
3
Top Posters For This Question
Flavio Prado 1 post
Jean Cleber Santana Santos 1 post
Alan Rodrigues 1 post
DIAS POPULARES
3/Nov 2024
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Alan Rodrigues
Cara, primeiro, já teve influenciar maluco que disse que deixar o dinheiro em FII era reserva de emergência, tem gente que fala pra buscar conta remunerada, 150% do CDI, 200% do CDI, deixa rendendo...
Flavio Prado
@Jean Cleber Santana Santos complementando o @Alan Rodrigues, reserva de emergência não é investimento e portanto não devemos pensar em rentabilidade, precisamos pensar em disponibilidade 24/7 (24 hor
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts