Sandro Postado 3 de Novembro Compartilhar Postado 3 de Novembro Gente, como achar de maneira fácil os ETFs e a listagem de acoes no site ou no app? Eu ainda não consegui achar. Quando entra em renda variável, não tem um quadro pra clicar que abra a listagem destes produtos? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Flavio Prado Postado 3 de Novembro Compartilhar Postado 3 de Novembro 16 minutes ago, Sandro disse: Gente, como achar de maneira fácil os ETFs e a listagem de acoes no site ou no app? Eu ainda não consegui achar. Quando entra em renda variável, não tem um quadro pra clicar que abra a listagem destes produtos? @Sandro as Ações, ETFs e FIIs ficam no home broker logando pelo computador, e no app você vai em INVESTIR>RENDA VARIÁVEL>NEGOCIAR 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Karoly Hunkar Postado 3 de Novembro Compartilhar Postado 3 de Novembro 29 minutes ago, Flavio Prado disse: @Sandro as Ações, ETFs e FIIs ficam no home broker logando pelo computador, e no app você vai em INVESTIR>RENDA VARIÁVEL>NEGOCIAR No celular também é assim 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Sandro Postado 4 de Novembro Author Compartilhar Postado 4 de Novembro 16 horas atrás, Flavio Prado disse: @Sandro as Ações, ETFs e FIIs ficam no home broker logando pelo computador, e no app você vai em INVESTIR>RENDA VARIÁVEL>NEGOCIAR Muito obrigado!!!!!!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Sandro Postado 4 de Novembro Author Compartilhar Postado 4 de Novembro 16 horas atrás, Flavio Prado disse: @Sandro as Ações, ETFs e FIIs ficam no home broker logando pelo computador, e no app você vai em INVESTIR>RENDA VARIÁVEL>NEGOCIAR Muito obrigado!!!!!!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Sandro
Gente, como achar de maneira fácil os ETFs e a listagem de acoes no site ou no app? Eu ainda não consegui achar. Quando entra em renda variável, não tem um quadro pra clicar que abra a listagem destes produtos?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
3
1
1
DIAS POPULARES
3/Nov
3
4/Nov
2
Top Posters For This Question
Sandro 3 posts
Flavio Prado 1 post
Karoly Hunkar 1 post
DIAS POPULARES
3/Nov 2024
3 posts
4/Nov 2024
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Flavio Prado
@Sandro as Ações, ETFs e FIIs ficam no home broker logando pelo computador, e no app você vai em INVESTIR>RENDA VARIÁVEL>NEGOCIAR
Sandro
Gente, como achar de maneira fácil os ETFs e a listagem de acoes no site ou no app? Eu ainda não consegui achar. Quando entra em renda variável, não tem um quadro pra clicar que abra a listagem destes
Karoly Hunkar
No celular também é assim
4 respostas para essa pergunta
Recommended Posts