Rafael Santos Cordeiro Postado 3 de Novembro Compartilhar Postado 3 de Novembro Venho desde 2021 investindo e sempre estudando por ebook e canais no YouTube, mas de um modo bem lento. Só vim investir com mais frequência a partir de 2022, mas sempre senti a necessidade de procurar um curso mais imersivo no mundo dos investimentos. Agora que estou na AUVP espero obter o que tanto procuro em um curso. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 3 de Novembro Compartilhar Postado 3 de Novembro 17 minutes ago, Rafael Santos Cordeiro disse: Venho desde 2021 investindo e sempre estudando por ebook e canais no YouTube, mas de um modo bem lento. Só vim investir com mais frequência a partir de 2022, mas sempre senti a necessidade de procurar um curso mais imersivo no mundo dos investimentos. Agora que estou na AUVP espero obter o que tanto procuro em um curso. Boa @Rafael Santos Cordeiro! Temos certeza que a AUVP vai atender as expectativas. Não tenha pressa nos estudos e siga seu ritmo. O importante e absorver bem o conteúdo! Bora pra cima! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karoly Hunkar Postado 3 de Novembro Compartilhar Postado 3 de Novembro 39 minutes ago, Rafael Santos Cordeiro disse: Venho desde 2021 investindo e sempre estudando por ebook e canais no YouTube, mas de um modo bem lento. Só vim investir com mais frequência a partir de 2022, mas sempre senti a necessidade de procurar um curso mais imersivo no mundo dos investimentos. Agora que estou na AUVP espero obter o que tanto procuro em um curso. Devagar e sempre. 🙏🏼 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado 3 de Novembro Compartilhar Postado 3 de Novembro 1 hour ago, Rafael Santos Cordeiro disse: Venho desde 2021 investindo e sempre estudando por ebook e canais no YouTube, mas de um modo bem lento. Só vim investir com mais frequência a partir de 2022, mas sempre senti a necessidade de procurar um curso mais imersivo no mundo dos investimentos. Agora que estou na AUVP espero obter o que tanto procuro em um curso. Rafael, você chegou ao lugar certo, AUVP é sem igual, você perceberá. E esteja presente na nossa comunidade também, ela é incrível com pessoas incríveis. Boraaaa 💰 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts