Jump to content

TEST FAILED 🥺

Recommended Posts

52 minutes ago, Francisco Viégas Vianna disse:

Acho que teve um que eu falhei na primeira  tentativa, mas passei na 2a.

Mas 10 mesmo acho que só em uns 2 ou 3 kkkk Sempre tem um detalhezinho que a gente esquece.

Eu na verdade atribuo isso ao fato de que a gente tem a tendência de querer fazer imediatamente a prova assim que acaba o módulo. Parando pra pensar isso é meio besta, a gente precisa de tempo pra absorver as coisas.

Tu gostava de fazer prova na escola/faculdade no mesmo dia da aula?

Achei que eu era o único aqui que teria bombado. Preciso dar uma estudada antes de executá-la. Valeu mestre. 

• Brabo 4
Link para compartilhar

5 horas atrás, Clemerson Carmo disse:

Depois que vocês assistiram as primeiras aulas, quem aqui já bombou no teste da AUVP? Sejam verdadeiros? 

Olá, @Clemerson Carmo!

Meu histórico de desempenho nos testes, foi:

Módulo 1: 100% na primeira tentativa 

Módulo 2: 70% na primeira tentativa e 100% na segunda tentativa ( 0 que houve nesse caso, precipitação e falta de atenção)

Módulo 3: 90% na primeira tentativa

Módulo 4: N1 100% na primeira tentativa

N2 90% na primeira tentativa

Módulo 5: 70% na primeira tentativa e 100% na segunda tentativa (mesmo motivo anterior)

Módulo 6: 90% na primeira tentativa

Então, uma dica é se preparar bem antes de se submeter aos testes. Estuda pelos ebooks também que vai dar bom.

• Brabo 1
  • Aí cê deu aula... 2
Link para compartilhar

8 minutes ago, Elisangela Xavier Almeida disse:

Olá, @Clemerson Carmo!

Meu histórico de desempenho nos testes, foi:

Módulo 1: 100% na primeira tentativa 

Módulo 2: 70% na primeira tentativa e 100% na segunda tentativa ( 0 que houve nesse caso, precipitação e falta de atenção)

Módulo 3: 90% na primeira tentativa

Módulo 4: N1 100% na primeira tentativa

N2 90% na primeira tentativa

Módulo 5: 70% na primeira tentativa e 100% na segunda tentativa (mesmo motivo anterior)

Módulo 6: 90% na primeira tentativa

Então, uma dica é se preparar bem antes de se submeter aos testes. Estuda pelos ebooks também que vai dar bom.

Vc faz alguns módulos duas provas? Tipo o Módulo 4 vc conclui na primeira com 100% daí teve vontade de fazer de novo?👀 estou curioso 

• Brabo 4
Link para compartilhar

1 minute ago, Lucas Ferro disse:

Vc faz alguns módulos duas provas? Tipo o Módulo 4 vc conclui na primeira com 100% daí teve vontade de fazer de novo?👀 estou curioso 

No Módulo 4 que é muuuito grande,  Raul dividiu em duas partes. Tem  o teste 1, o N1 no meio do módulo. E no final tem o teste 2, o N2. E somente assim é que você obtém o certificado do Módulo 4.

Por isso eu coloquei separado, pq foram dois testes no mesmo módulo

• Brabo 4
Link para compartilhar

• Criar novo...