Daniele Vilela Postado 11 de Novembro Compartilhar Postado 11 de Novembro 6 minutes ago, Helder Jr disse: O melhor livros de todos os tempos. 👏👏👏👏 Dou de presente para todos os meus amigos. Esse é o clássico dos clássicos <3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Valesca De Campos Mendes Postado 11 de Novembro Compartilhar Postado 11 de Novembro On 04/11/2024 at 15:48, Carolina De Oliveira Leite disse: E ai, galera! Me indiquem livros legais pra eu possa ler e largar um pouco as telas (já fico full day na frente do pc) e quero ler mais e assistir menos Não me zoem, mas gosto muito do pequeno príncipe, o cortiço, meu pé de laranja lima, tratado de psicologia revolucionária e reflexão serena 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Helder Jr Postado 11 de Novembro Compartilhar Postado 11 de Novembro 7 horas atrás, Valesca De Campos Mendes disse: Não me zoem, mas gosto muito do pequeno príncipe, o cortiço, meu pé de laranja lima, tratado de psicologia revolucionária e reflexão serena O pequeno príncipe é um livro dificílimo de ler. Existem diversos temas de análise sobre este livro. A cada leitura, um novo aprendizado. “Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas” é a citação mais lembrada aqui em casa. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniele Vilela Postado 11 de Novembro Compartilhar Postado 11 de Novembro 14 horas atrás, Valesca De Campos Mendes disse: Não me zoem, mas gosto muito do pequeno príncipe, o cortiço, meu pé de laranja lima, tratado de psicologia revolucionária e reflexão serena Eu adoro o pequeno príncipe tbm. É um livro incrível cheio de analogias sobre a vida. 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
André Luiz Ramos De Souza Postado 11 de Novembro Compartilhar Postado 11 de Novembro Torá - A lei de Moisés - Comentada da Editora Sefer Os miseráveis - Victor Hugo Em busca de sentido - Victor Frankl O Cavaleiro Preso na Armadura - Robert Fisher O rei dos dividendos - Luiz Barsi Filho 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Henrique De Freitas Antonelli Postado 12 de Novembro Compartilhar Postado 12 de Novembro On 04/11/2024 at 15:48, Carolina De Oliveira Leite disse: E ai, galera! Me indiquem livros legais pra eu possa ler e largar um pouco as telas (já fico full day na frente do pc) e quero ler mais e assistir menos Boa noite, ainda precisando de indicações? Algum gênero em específico? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Weslly Cristofher Postado 12 de Novembro Compartilhar Postado 12 de Novembro Origem - Dan Brown Ponto de impacto - Dan Brown Um estudo em vermelho - Sir Arthur Conan Doyle A ilha do medo (meu favorito do doyle) - Sir Arthur Conan Doyle Pai rico, pai pobre - Robert Kiyosaki Uma breve história do tempo - Stephen Hawking Espero que goste 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Carolina De Oliveira Leite Postado 12 de Novembro Author Compartilhar Postado 12 de Novembro (edited) Respondendo à todos: Eu gosto de livros de "histórias de mentira" kk de realidade já basta a minha vida, então, eu gosto de ler ficção, romance, suspense (até mais que ficção), ação, terror (só livros pq são coisas q só imagino e não vejo pq tenho medo), policial, investigação, etc! Obg todo mundo que indicou <3 Editado 12 de Novembro por Carolina De Oliveira Leite 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 13 de Novembro Compartilhar Postado 13 de Novembro 4 horas atrás, Weslly Cristofher disse: Origem - Dan Brown Ponto de impacto - Dan Brown Um estudo em vermelho - Sir Arthur Conan Doyle A ilha do medo (meu favorito do doyle) - Sir Arthur Conan Doyle Pai rico, pai pobre - Robert Kiyosaki Uma breve história do tempo - Stephen Hawking Espero que goste Ótimas indicações! Dan Brown é bom demais! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vitor Aguiar E Silva Postado 13 de Novembro Compartilhar Postado 13 de Novembro Eu to lendo um livro sensacional... que nao tem nada a ver diretamente com investimentos... Mas vale muito a leitura... chama-se OUTLIVE... e traz yn==uma abordagem sobre medicina preventiva utilizada em prol do envelhecimento saudavel da população... com uma idea não apenas de aumentar a idade das pessoas.... mas sim aumentar a idade com qualidade de vida, livre de doencas malignas (cancer), doencas cardiacas, doencas neurodegernerativas (Alzeihmer e outras demencias), dentre outras chamadas doencas da "velhice", que na verdade são doenças dos maus habitos de envelhecimento. Entao, se queremos nos tornar bons investidores, e ter liberdade e tempo para usufruir de nossas conquistas financeiras... seria extremamente interessante que conseguissemos aliar esses metodos e conceitos de envelhecimento saudavel e com qualidade de vida... para que possamos aproveitar as conquistas em saúde e nas finanças de forma harmonica, sinérgica e, acima de tudo, FELIZ! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Henrique De Freitas Antonelli Postado 13 de Novembro Compartilhar Postado 13 de Novembro 11 horas atrás, Carolina De Oliveira Leite disse: Respondendo à todos: Eu gosto de livros de "histórias de mentira" kk de realidade já basta a minha vida, então, eu gosto de ler ficção, romance, suspense (até mais que ficção), ação, terror (só livros pq são coisas q só imagino e não vejo pq tenho medo), policial, investigação, etc! Obg todo mundo que indicou <3 Recomendo O Hobbit, um clássico do Tolkien. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniel Van der Veen Santos Postado 13 de Novembro Compartilhar Postado 13 de Novembro On 04/11/2024 at 15:48, Carolina De Oliveira Leite disse: E ai, galera! Me indiquem livros legais pra eu possa ler e largar um pouco as telas (já fico full day na frente do pc) e quero ler mais e assistir menos Bom dia Ca, recomendo acessar esse link, tem vários livros indicados pelo mestre Raul e outros colegas: Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Weslly Cristofher Postado Quarta-feira às 18:53 Compartilhar Postado Quarta-feira às 18:53 15 horas atrás, Edison Paulini disse: Ótimas indicações! Dan Brown é bom demais! De fato, um arrependimento que tenho é ter assistido O código da vinci antes de ler o livro. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Amanda Santos Postado Quarta-feira às 19:31 Compartilhar Postado Quarta-feira às 19:31 O poder do agora ⚡️ 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts