Valesca Postado 11 de Novembro de 2024 Postado 11 de Novembro de 2024 On 04/11/2024 at 15:48, Carolina De Oliveira Leite disse: E ai, galera! Me indiquem livros legais pra eu possa ler e largar um pouco as telas (já fico full day na frente do pc) e quero ler mais e assistir menos Não me zoem, mas gosto muito do pequeno príncipe, o cortiço, meu pé de laranja lima, tratado de psicologia revolucionária e reflexão serena 1 1
Helder Jr Postado 11 de Novembro de 2024 Postado 11 de Novembro de 2024 7 horas atrás, Valesca De Campos Mendes disse: Não me zoem, mas gosto muito do pequeno príncipe, o cortiço, meu pé de laranja lima, tratado de psicologia revolucionária e reflexão serena O pequeno príncipe é um livro dificílimo de ler. Existem diversos temas de análise sobre este livro. A cada leitura, um novo aprendizado. “Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas” é a citação mais lembrada aqui em casa. 1
Daniele Vilela Postado 11 de Novembro de 2024 Postado 11 de Novembro de 2024 14 horas atrás, Valesca De Campos Mendes disse: Não me zoem, mas gosto muito do pequeno príncipe, o cortiço, meu pé de laranja lima, tratado de psicologia revolucionária e reflexão serena Eu adoro o pequeno príncipe tbm. É um livro incrível cheio de analogias sobre a vida. 2 1
André Luiz Ramos De Souza Postado 11 de Novembro de 2024 Postado 11 de Novembro de 2024 Torá - A lei de Moisés - Comentada da Editora Sefer Os miseráveis - Victor Hugo Em busca de sentido - Victor Frankl O Cavaleiro Preso na Armadura - Robert Fisher O rei dos dividendos - Luiz Barsi Filho 2
Joao Antonelli Postado 12 de Novembro de 2024 Postado 12 de Novembro de 2024 On 04/11/2024 at 15:48, Carolina De Oliveira Leite disse: E ai, galera! Me indiquem livros legais pra eu possa ler e largar um pouco as telas (já fico full day na frente do pc) e quero ler mais e assistir menos Boa noite, ainda precisando de indicações? Algum gênero em específico? 1
Weslly Cristofher Postado 12 de Novembro de 2024 Postado 12 de Novembro de 2024 Origem - Dan Brown Ponto de impacto - Dan Brown Um estudo em vermelho - Sir Arthur Conan Doyle A ilha do medo (meu favorito do doyle) - Sir Arthur Conan Doyle Pai rico, pai pobre - Robert Kiyosaki Uma breve história do tempo - Stephen Hawking Espero que goste 1 1
Carolina De Oliveira Leite Postado 12 de Novembro de 2024 Author Postado 12 de Novembro de 2024 (edited) Respondendo à todos: Eu gosto de livros de "histórias de mentira" kk de realidade já basta a minha vida, então, eu gosto de ler ficção, romance, suspense (até mais que ficção), ação, terror (só livros pq são coisas q só imagino e não vejo pq tenho medo), policial, investigação, etc! Obg todo mundo que indicou <3 Editado 12 de Novembro de 2024 por Carolina De Oliveira Leite 3
Eddy Paulini Postado 13 de Novembro de 2024 Postado 13 de Novembro de 2024 4 horas atrás, Weslly Cristofher disse: Origem - Dan Brown Ponto de impacto - Dan Brown Um estudo em vermelho - Sir Arthur Conan Doyle A ilha do medo (meu favorito do doyle) - Sir Arthur Conan Doyle Pai rico, pai pobre - Robert Kiyosaki Uma breve história do tempo - Stephen Hawking Espero que goste Ótimas indicações! Dan Brown é bom demais! 1
Vitor Aguiar E Silva Postado 13 de Novembro de 2024 Postado 13 de Novembro de 2024 Eu to lendo um livro sensacional... que nao tem nada a ver diretamente com investimentos... Mas vale muito a leitura... chama-se OUTLIVE... e traz yn==uma abordagem sobre medicina preventiva utilizada em prol do envelhecimento saudavel da população... com uma idea não apenas de aumentar a idade das pessoas.... mas sim aumentar a idade com qualidade de vida, livre de doencas malignas (cancer), doencas cardiacas, doencas neurodegernerativas (Alzeihmer e outras demencias), dentre outras chamadas doencas da "velhice", que na verdade são doenças dos maus habitos de envelhecimento. Entao, se queremos nos tornar bons investidores, e ter liberdade e tempo para usufruir de nossas conquistas financeiras... seria extremamente interessante que conseguissemos aliar esses metodos e conceitos de envelhecimento saudavel e com qualidade de vida... para que possamos aproveitar as conquistas em saúde e nas finanças de forma harmonica, sinérgica e, acima de tudo, FELIZ! 1
Joao Antonelli Postado 13 de Novembro de 2024 Postado 13 de Novembro de 2024 11 horas atrás, Carolina De Oliveira Leite disse: Respondendo à todos: Eu gosto de livros de "histórias de mentira" kk de realidade já basta a minha vida, então, eu gosto de ler ficção, romance, suspense (até mais que ficção), ação, terror (só livros pq são coisas q só imagino e não vejo pq tenho medo), policial, investigação, etc! Obg todo mundo que indicou <3 Recomendo O Hobbit, um clássico do Tolkien.
Daniel Van der Veen Santos Postado 13 de Novembro de 2024 Postado 13 de Novembro de 2024 On 04/11/2024 at 15:48, Carolina De Oliveira Leite disse: E ai, galera! Me indiquem livros legais pra eu possa ler e largar um pouco as telas (já fico full day na frente do pc) e quero ler mais e assistir menos Bom dia Ca, recomendo acessar esse link, tem vários livros indicados pelo mestre Raul e outros colegas:
Weslly Cristofher Postado 13 de Novembro de 2024 Postado 13 de Novembro de 2024 15 horas atrás, Edison Paulini disse: Ótimas indicações! Dan Brown é bom demais! De fato, um arrependimento que tenho é ter assistido O código da vinci antes de ler o livro. 1
Natália Lima Walsh Tinôco Postado 24 de Novembro de 2024 Postado 24 de Novembro de 2024 Oi Carol, segue alguns livros legais para quem quer começar a criar o hábito de ler (fáceis de ler e te prendem): - Ficção: > Harry Potter: se já assistiu os filmes, mesmo assim: vale a pena ler. É incrível! - Investigativo: > Qualquer um de Agatha Christie. Começaria por Morte no Nilo. > O chamado do cuco e depois O bicho de seda: é da mesma autora de HP, mas ela usa um codinome nesse livro. - Clássico: > Memórias Póstumas de Brás Cubas: não é difícil e é gostoso de ler. - Pra se emocionar: > Ponte para Terabitia - curtinho > A montanha e o rio > O caçador de pipas > Tudo é rio: muito bom!! Romântico: > É assim que começa > É assim que acaba Acho que esses são legais para substituir o Netflix!!! 1
Natália Lima Walsh Tinôco Postado 24 de Novembro de 2024 Postado 24 de Novembro de 2024 On 04/11/2024 at 21:51, Edison Paulini disse: Um dos meus autores favoritos! Livro que estou terminando de ler Haha Muito louco e bom!!! 1
Eddy Paulini Postado 25 de Novembro de 2024 Postado 25 de Novembro de 2024 12 horas atrás, Natália Lima Walsh Tinôco disse: - Investigativo: > Qualquer um de Agatha Christie. Começaria por Morte no Nilo. > O chamado do cuco e depois O bicho de seda: é da mesma autora de HP, mas ela usa um codinome nesse livro. Eu gostei dessas indicações! Não conhecia a autora mas me chamou bastante a atenção. Vai compor meu projeto biblioteca porque sim Haha 1
Natália Lima Walsh Tinôco Postado 25 de Novembro de 2024 Postado 25 de Novembro de 2024 37 minutes ago, Edison Paulini disse: Eu gostei dessas indicações! Não conhecia a autora mas me chamou bastante a atenção. Vai compor meu projeto biblioteca porque sim Haha Ágatha Christie melhor autora de literatura investigativa! Não li todos, mas sem dúvidas qualquer um vale a pena! 😍 1
Recommended Posts