Post popular Rafael Di Martini Jaser Postado Segunda-feira às 18:50 Post popular Compartilhar Postado Segunda-feira às 18:50 Vendo o post do nosso amigo @Edison Paulini meu sonho é conhecer os EUA, em específico Orlando e NY. E vocês, qual o sonho de vocês? Para aqueles que ja cumpriram o sonho qual País vocês mais tiveram uma experiencia especial? Talvez aguem se identifique com sua experiencia e esse seja o proximo destino!! Soltem o verbo 🔥 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado Segunda-feira às 19:47 Post popular Compartilhar Postado Segunda-feira às 19:47 46 minutes ago, Rafael Di Martini Jaser disse: Vendo o post do nosso amigo @Edison Paulini meu sonho é conhecer os EUA, em específico Orlando e NY. E vocês, qual o sonho de vocês? Para aqueles que ja cumpriram o sonho qual País vocês mais tiveram uma experiencia especial? Talvez aguem se identifique com sua experiencia e esse seja o proximo destino!! Soltem o verbo 🔥 Opa, que legal servir de inspiração para mais um tema legal pra conversar Haha Vamos lá! A lista é grande mas o principal seria: Itália (graças a minha descendência e tradições que o país possui que eu simplesmente adoro e bate muito comigo); Japão (país de cultura milenar que eu admiro). Esses eu admiro muito e seriam os principais. Mas eu também coloco vários outros pra depois: Alemanha, França, China, Egito, México, Israel, África do Sul, Grécia, Qatar, Irlanda, Noruega, Suécia, Tailândia, Espanha, Finlândia, Austrália, Argentina, Cuba e Chile (ufa Huahuhaa) Acho que pra quem nunca saiu do país tá bom conhecer esses Huahuahuaa 3 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rafael Di Martini Jaser Postado Segunda-feira às 20:13 Author Post popular Compartilhar Postado Segunda-feira às 20:13 24 minutes ago, Edison Paulini disse: Opa, que legal servir de inspiração para mais um tema legal pra conversar Haha Vamos lá! A lista é grande mas o principal seria: Itália (graças a minha descendência e tradições que o país possui que eu simplesmente adoro e bate muito comigo); Japão (país de cultura milenar que eu admiro). Esses eu admiro muito e seriam os principais. Mas eu também coloco vários outros pra depois: Alemanha, França, China, Egito, México, Israel, África do Sul, Grécia, Qatar, Irlanda, Noruega, Suécia, Tailândia, Espanha, Finlândia, Austrália, Argentina, Cuba e Chile (ufa Huahuhaa) Acho que pra quem nunca saiu do país tá bom conhecer esses Huahuahuaa Hahaha, cara, são muitos destinos, a vantagem da Europa sem dúvida é poder ir pra vários países em apenas 1 viagem 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Felipe Gabriel Ferraz Corrêa Postado Segunda-feira às 21:51 Compartilhar Postado Segunda-feira às 21:51 1 hora atrás, Rafael Di Martini Jaser disse: Europa sem dúvida é poder ir pra vários países em apenas 1 viagem E uma coisa que quero muito visitar são os castelos. Imagine entrar em um 🏰 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Felipe Gabriel Ferraz Corrêa Postado Segunda-feira às 21:54 Compartilhar Postado Segunda-feira às 21:54 O meu foco é visitar a Alemanha 🥹🇩🇪 Eu sou simplesmente doido para conhecer este país. Depois dela, eu visitaria a Itália. Aqui na América, confesso que tenho mais vontade de conhecer outros Estados do Brasil do que os outros países, mas se fosse escolher um, eu prefiro Canadá 🍁 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado Segunda-feira às 21:58 Compartilhar Postado Segunda-feira às 21:58 3 horas atrás, Rafael Di Martini Jaser disse: Vendo o post do nosso amigo @Edison Paulini meu sonho é conhecer os EUA, em específico Orlando e NY. E vocês, qual o sonho de vocês? Para aqueles que ja cumpriram o sonho qual País vocês mais tiveram uma experiencia especial? Talvez aguem se identifique com sua experiencia e esse seja o proximo destino!! Soltem o verbo 🔥 Eu tenho uma listinha adaptável, mas um lugar que eu faço questão de conhecer é onde filmaram "O Senhor dos Anéis", na Nova Zelândia. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Yann Teixeira Postado Segunda-feira às 22:04 Compartilhar Postado Segunda-feira às 22:04 3 horas atrás, Rafael Di Martini Jaser disse: Vendo o post do nosso amigo @Edison Paulini meu sonho é conhecer os EUA, em específico Orlando e NY. E vocês, qual o sonho de vocês? Para aqueles que ja cumpriram o sonho qual País vocês mais tiveram uma experiencia especial? Talvez aguem se identifique com sua experiencia e esse seja o proximo destino!! Soltem o verbo 🔥 Meu sonho é conhecer o Japão, explorar desde suas maiores cidades, como Tokyo e Kyoto, até as vilas escondidas nas montanhas. Fico fascinado pela riqueza da cultura, a culinária e as paisagens deslumbrantes. Adoraria ficar em um Ryokan (hóteis tradicionais) e apreciar banhos em fontes termais. Mas isso ainda está bem longe da minha realidade haha, é um sonho pro longo prazo. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thander Arrais De Oliveira Postado Segunda-feira às 22:15 Compartilhar Postado Segunda-feira às 22:15 Quero visitar o leste europeu. Por mais que tenham ocorrido bastantes eventos tristes nessa região, o local é rico em história e gostaria de visitar locais como o Museu Memorial Auschwitz-Birkenau e Chernobyl. Porém, o momento não é muito propício para o turismo. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rafael Di Martini Jaser Postado Segunda-feira às 22:16 Author Compartilhar Postado Segunda-feira às 22:16 11 minutes ago, Yann Teixeira disse: Meu sonho é conhecer o Japão, explorar desde suas maiores cidades, como Tokyo e Kyoto, até as vilas escondidas nas montanhas. Fico fascinado pela riqueza da cultura, a culinária e as paisagens deslumbrantes. Adoraria ficar em um Ryokan (hóteis tradicionais) e apreciar banhos em fontes termais. Mas isso ainda está bem longe da minha realidade haha, é um sonho pro longo prazo. Vai gostar, sem dúvida é um choque cultural, tem China tbm, hj um imperio capitalista porém é uma pegada clássica da ásia. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rafael Di Martini Jaser Postado Segunda-feira às 22:17 Author Compartilhar Postado Segunda-feira às 22:17 Just now, Thander Arrais De Oliveira disse: Quero visitar o leste europeu. Por mais que tenham ocorrido bastantes eventos tristes nessa região, o local é rico em história e gostaria de visitar locais como o Museu Memorial Auschwitz-Birkenau e Chernobyl. Porém, o momento não é muito propício para o turismo. Infelizmente o Dólar e Euro n estão ajudando, alguns cenários de guerra tbm... Na nossa vez ta tenso.. hahaha 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rafael Di Martini Jaser Postado Segunda-feira às 22:18 Author Compartilhar Postado Segunda-feira às 22:18 18 minutes ago, Karolmara Paula Nunes disse: Eu tenho uma listinha adaptável, mas um lugar que eu faço questão de conhecer é onde filmaram "O Senhor dos Anéis", na Nova Zelândia. Sensacional... Tenho curiosidade pra conhecer la tbm, talvez morrer pela picada de um mosquito mortal... Ou um papagaio possuido que quando você perceber ele tenta arrancar seu olho.... mas faz parte kakakkakka 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rafael Di Martini Jaser Postado Segunda-feira às 22:19 Author Compartilhar Postado Segunda-feira às 22:19 24 minutes ago, Felipe Gabriel Ferraz Corrêa disse: O meu foco é visitar a Alemanha 🥹🇩🇪 Eu sou simplesmente doido para conhecer este país. Depois dela, eu visitaria a Itália. Aqui na América, confesso que tenho mais vontade de conhecer outros Estados do Brasil do que os outros países, mas se fosse escolher um, eu prefiro Canadá 🍁 Tenho muita vontade, é muita cultura, um amigo foi, disse ser mais caro que França, Italia, etc, no geral, mas é fantastico. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rafael Di Martini Jaser Postado Segunda-feira às 22:20 Author Compartilhar Postado Segunda-feira às 22:20 28 minutes ago, Felipe Gabriel Ferraz Corrêa disse: E uma coisa que quero muito visitar são os castelos. Imagine entrar em um 🏰 Acredito que vá gostar muito da França, no interior tem dezenas de cidades com castelos milenares, dias e dias de exploração, vai gostar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruno Luiz Postado Segunda-feira às 22:33 Compartilhar Postado Segunda-feira às 22:33 Cuba, Tailândia, China, Colômbia e o sul da Itália. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lidiele Moura Postado Segunda-feira às 22:39 Compartilhar Postado Segunda-feira às 22:39 EUA, Escócia, Suíça, Nova Zelândia, Egito, Irlanda, e por aí vai 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline Balhes Correa Postado Segunda-feira às 23:17 Compartilhar Postado Segunda-feira às 23:17 Luxemburgo, Suíça, Bolívia, Chile e Irlanda por agora 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel De Castro Postado Terça-feira às 00:11 Compartilhar Postado Terça-feira às 00:11 1 Italia, quero muito ir, adoro historia e arqueologia, também faço esgrima italiana, queria ver a casa de um dos antigos mestres heheh 2 Japão, anime 3 China, quero muito conhecer algumas cidades em especial Chonqinq (sla como se escreve) acho mt foda o conceito de cidade vertical. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Keitaro Postado Terça-feira às 00:19 Compartilhar Postado Terça-feira às 00:19 5 horas atrás, Rafael Di Martini Jaser disse: Vendo o post do nosso amigo @Edison Paulini meu sonho é conhecer os EUA, em específico Orlando e NY. E vocês, qual o sonho de vocês? Para aqueles que ja cumpriram o sonho qual País vocês mais tiveram uma experiencia especial? Talvez aguem se identifique com sua experiencia e esse seja o proximo destino!! Soltem o verbo 🔥 Ai se pegou num assunto top em brother! Vontade demais de conhecer Suiça, Noruega, Alemanhã, Grécia e Dubai. Se tudo der certo em uns 2 anos vou tentar ir pro Chile pra ver neve. Uma das melhores experiências que já tive foi snowboard hahaha super indico!! Rapaz, e por fim sou suspeito em falar, morei 6 anos no Japão quando era criança. Morro de vontade de voltar pra visitar a terrinha do nihon ❤️ 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karoly Hunkar Postado Terça-feira às 00:22 Compartilhar Postado Terça-feira às 00:22 5 horas atrás, Rafael Di Martini Jaser disse: Vendo o post do nosso amigo @Edison Paulini meu sonho é conhecer os EUA, em específico Orlando e NY. E vocês, qual o sonho de vocês? Para aqueles que ja cumpriram o sonho qual País vocês mais tiveram uma experiencia especial? Talvez aguem se identifique com sua experiencia e esse seja o proximo destino!! Soltem o verbo 🔥 Nos EUA fui 2 x em Las Vegas. Quero voltar a 3. Quero conhecer muito a Itália e Inglaterra. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabio Curvelano Postado Terça-feira às 00:25 Compartilhar Postado Terça-feira às 00:25 5 horas atrás, Rafael Di Martini Jaser disse: Vendo o post do nosso amigo @Edison Paulini meu sonho é conhecer os EUA, em específico Orlando e NY. E vocês, qual o sonho de vocês? Para aqueles que ja cumpriram o sonho qual País vocês mais tiveram uma experiencia especial? Talvez aguem se identifique com sua experiencia e esse seja o proximo destino!! Soltem o verbo 🔥 Vei, itália, frança (mais o interior msm), grécia, Eua, Polonia são locais que eu penso recorrentemente Mas acho que quero mais conhecer continentes por completo, então tipo.. Passar um tempo na Europa, um tempo na Ásia, um tempo na america do norte... Só não tenho muito interesse pela África, e tenho medo do oriente médio (eu sei que não é um continente, mas tenho um cagaço do krl de lá KKKKKKK) 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts