Jump to content

Recommended Posts

1 minute ago, Karolmara Paula Nunes disse:

Já tentou medir a parede do teto em direção ao chão até o ponto que será furado? Às vezes é mais eficiente na "impressão de reto" do que o próprio nível.

Karol deixa o Erik com a falta de habilidade dele... certamente ele relatou isso aqui pq a mulher deve estar há uns 2 anos pedindo para ele fazer esse tipo de serviço e ele ainda não fez e agora poderá responder que até postou na comu da AUVP a falta de habilidade nessas tarefas..

Ae vem vc e quer tentar acabar com a desculpa dele... 

• Brabo 1
  • HAHAHAHA 3
Link para compartilhar

7 minutes ago, Fabiano Gomes disse:

Karol deixa o Erik com a falta de habilidade dele... certamente ele relatou isso aqui pq a mulher deve estar há uns 2 anos pedindo para ele fazer esse tipo de serviço e ele ainda não fez e agora poderá responder que até postou na comu da AUVP a falta de habilidade nessas tarefas..

Ae vem vc e quer tentar acabar com a desculpa dele... 

Mas, modéstia parte, eu sou criativa em encontrar soluções, faz parte de mim 😂

E, como eu disse, eu acredito que tudo é treinável/ adaptável, logo não há desculpa que não possa ser resolvida kkkkkk

• Brabo 1
  • HAHAHAHA 3
  • Você é pobre premium 1
Link para compartilhar

17 minutes ago, Mikhail Koslowski disse:

@Rafael Di Martini Jaser

vou pegar o gancho aí da tua foto onde estava anotando teus estudos de música.

já tentou escrever colocando quase ou nenhuma pressão na caneta?

as vezes tua letra fica assim pois está fazendo muita força que não precisaria, e aí perde a precisão/agilidade/destreza.

igual no teu instrumento, tem que tocar com o mínimo necessário para que o som saia como quer, se exagerar na força vai cansar mais, perder dinâmica e não vai ganhar nada na qualidade final do som.

Sobre a minha falta de habilidade é lembrar de coisas. pensa em alguém que não lembra de nada, sou eu.

Treinar a memória 😂

• Brabo 2
  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar

16 minutes ago, Fabiano Gomes disse:

Olha... eu perdi totalmente a habilidade de escrever em letra de mão (ou cursiva como alguns chamam), se tentar escrever dessa forma irá parecer a caligrafia de uma criança da 4a série e ainda será um processo lento!!! kkkkkkkk

Quer um caderno de caligrafia também? 😂

Até agora comprarei três (um para mim kkkkkk)

• Brabo 2
  • HAHAHAHA 1
  • Você é pobre premium 1
Link para compartilhar

3 minutes ago, Karolmara Paula Nunes disse:

Mas, modéstia parte, eu sou criativa em encontrar soluções, faz parte de mim 😂

E, como eu disse, eu acredito que tudo é treinável/ adaptável, logo não há desculpa que não possa ser resolvida kkkkkk

Percebi mesmo hahahaha mas foi boa a ideia

Pior que mesmo não deixando reto eu sempre faço o que precisa.
Eu só não gosto quando a patroa fica me lembrando do que ela pediu e não fiz a cada 6 meses 😅😂

não podia perder a piada do @Fabiano Gomes

• Brabo 3
  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar

13 minutes ago, Karolmara Paula Nunes disse:

Treinar a memória 😂

Eu escrevo, tiro fotos e gravo vídeos por isso.

Nunca acharam nada, mas também não procurei muito.

mas eu fiquei chocado o dia que descobri que as pessoas lembram coisas da infância e que isso é normal.

eu sempre achei que o normal era ir esquecendo 🤣

eu tenho uma boa memória espacial, consigo me achar nos lugares com pouca referência e me lembro por exemplo "de que lado do livro e em qual posição na página" eu vi um determinado tópico.

mas de uma forma geral a minha memória é péssima, e ainda não achei uma forma de usar essa memória espacial de forma geral, para lembrar coisas mais básicas.

• Brabo 4
Link para compartilhar

Just now, Francisco Viégas Vianna disse:

Nem tudo está perdido, galera!

Eu sempre quis saber digitar sem olhar pro teclado e achei que nunca conseguiria (e isso tem um impacto grande na vida de um dev)

Eis que aos 34 anos eu resolvi tomar o desafio nas mãos novamente. Achei uma ferramenta legal gratuita e todos os dias antes de começar a trabalhar eu treinava por 20-30 mins.

E finalmente rolou! Não sou nenhum exímio datilógrafo, mas consigo bater umas 60/70 wpm. No meu caso a velocidade de digitar nem é o mais importante, mas conseguir passar as idéias da cabeça pro pc sem ficar tonto olhando pra cima e pra baixo.

é magico.

É tão legal quando conseguimos algo assim :)

• Brabo 2
  • Me ajudou 1
Link para compartilhar

• Criar novo...