Aline Balhes Correa Postado Segunda-feira às 23:13 Compartilhar Postado Segunda-feira às 23:13 Hahahaha o bom é que a prática leva a perfeição... 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado Terça-feira às 01:01 Compartilhar Postado Terça-feira às 01:01 3 horas atrás, Francisco Viégas Vianna disse: Nem tudo está perdido, galera! Eu sempre quis saber digitar sem olhar pro teclado e achei que nunca conseguiria (e isso tem um impacto grande na vida de um dev) Eis que aos 34 anos eu resolvi tomar o desafio nas mãos novamente. Achei uma ferramenta legal gratuita e todos os dias antes de começar a trabalhar eu treinava por 20-30 mins. E finalmente rolou! Não sou nenhum exímio datilógrafo, mas consigo bater umas 60/70 wpm. No meu caso a velocidade de digitar nem é o mais importante, mas conseguir passar as idéias da cabeça pro pc sem ficar tonto olhando pra cima e pra baixo. é magico. Exemplo claro sobre o que eu disse: tudo é treinável. Parabéns 👏🏻 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado Terça-feira às 01:31 Post popular Compartilhar Postado Terça-feira às 01:31 6 horas atrás, Rafael Di Martini Jaser disse: Bom tardeeee, em um dos tópicos estavamos falando de escrever e me trouxe uma dúvida, vocês tambem tem aquela habilidade que não conseguiram executar mesmo praticando e executando muito durante a vida? No meu caso foi a escrita, desenhos, habilidades com lapis, caneta... Eu fui pra escola e a primeira matéria que tinha era a Caligrafia kkkkkkkk uma tristeza, vou deixar aqui a prova da minha dor 😅🤣 E vocês? Fazer baliza com o carro conta? 😅 Quando comprei meu primeiro carro lá com 20 anos (uma caminhote enorme sem motivo plausível algum) eu apanhava pra caceta pra fazer baliza e larguei mão. Hoje nem com meu sanderinho consigo fazer. Confesso que sou o cara que para longe só pra entrar em vaga fácil Hauhuhauhah 1 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts