Edison Paulini Postado ontem às 02:50 Compartilhar Postado ontem às 02:50 13 minutes ago, Filipe Silveira Albieri disse: Caramba, eu acho legal usar referência aos jogos fora deles, depois mostra para a gente a sua tattoo se quiser. Tá na mão, @Filipe Silveira Albieri ! Uma foto velha quando eu estava terminando de fazer em maio de 2013 😅 Olha aí, @Felipe Gabriel Ferraz Corrêa que eu sei que você também curte RE Huahhauha 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado ontem às 02:51 Compartilhar Postado ontem às 02:51 14 minutes ago, Filipe Silveira Albieri disse: Guitar hero eu gostava bastante também, acho legal esses jogos rítmicos Amigo, já viu e/ou jogo Rock Smith? Se não, super recomendo! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado ontem às 02:52 Compartilhar Postado ontem às 02:52 On 04/11/2024 at 21:04, Bruno Luiz disse: Diablo II me capturou Isso é uma obra prima! Até comprei ele pra jogar no PS4 Huhauhauha 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado ontem às 02:57 Compartilhar Postado ontem às 02:57 On 04/11/2024 at 21:25, Matheus Keitaro disse: Boa noite @Filipe Silveira Albieri! Sempre fui fã de um MMORPG. Os que mais me pegaram foram RuneScape, Tibia, Priston Tale, Mu. Fora os clássicos como GTA, CS, Battlefield, CoD, Medal of Honor. Amigo, jogou bastante BF3 ? Eu era bem viciadinho nele Huahuahuha 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Keitaro Postado ontem às 10:06 Compartilhar Postado ontem às 10:06 7 horas atrás, Filipe Silveira Albieri disse: Quando eu era mais novo eu gostava também, hoje em dia não tenho mais tempo para ter a alma consumida hehe Eu joguei bastante Tibia e Mu. Priston Tale e RuneScape eu cheguei a conferir mas praticamente não joguei. Você ainda joga algum MMORPG? Ragnarök me tomou muitas horas no passado Eu joguei um bocado de CS e CoD também, eu gostava dos modos mais rápidos que tinham mais ação tipo o corrida armada do CS e o kill confirmed do cod Hoje em dia praticamente só assisto vídeo brother, e de Tibia ainda kkkkkk. Mas as vezes eu logo no RuneScape por que tenho ele no celular, mas só pra dar um olhada e saio fora. As vezes da vontade de entrar num OTzinho pra matar as saudades hahaha 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Keitaro Postado ontem às 10:08 Compartilhar Postado ontem às 10:08 7 horas atrás, Edison Paulini disse: Amigo, jogou bastante BF3 ? Eu era bem viciadinho nele Huahuahuha Joguei o 3 bem pouco Eddy. Não que eu seja velho, mas o que eu mais joguei foi o BF2 kkkkkkkk Lá eu dominava também, tinha aprendido a "surfar" de helicóptero e ficar girando e atirando em volta do alvo kkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado ontem às 10:39 Compartilhar Postado ontem às 10:39 31 minutes ago, Matheus Keitaro disse: Joguei o 3 bem pouco Eddy. Não que eu seja velho, mas o que eu mais joguei foi o BF2 kkkkkkkk Lá eu dominava também, tinha aprendido a "surfar" de helicóptero e ficar girando e atirando em volta do alvo kkkk Daoraaa! Se liga no que eu achei aqui: Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Maxsuel Fernandes Maccari Postado ontem às 10:58 Compartilhar Postado ontem às 10:58 8 horas atrás, Filipe Silveira Albieri disse: O Horizon eu joguei um pouco e achei bem legal também, o Detroid chega a ter ação ou é mais o story telling mesmo? Tem partes de ação, mas o foco é mais story telling. 8 horas atrás, Filipe Silveira Albieri disse: Que maneiro isso de fazer os jogos, eu penso um pouco nisso também, porque eu gosto de ação frenética e isso não é tão comum nos jogos hoje em dia porque a maioria do público não é tão maluca que nem eu, então nem faz muito sentido lançar jogos com ação literalmente a todo segundo Poxa, se tiver um tempo livre para estudar, é uma boa. Recomendo começar por alguma engine Unreal Engine ou Godot. Ambas engines são cheias de conteúdo no Youtube. Se souber inglês, facilita ainda mais. Unreal Engine é mais indicado se você quer fazer um jogo 3D e tem um PC parrudo. Godot é mais leve, e é uma engine boa para jogos 2D, mas também dá para fazer jogos 3D. E por fim, também existe a Unity que é a engine mais utilizada, e tem uma tonelada de conteúdos. Se for o caso de querer ganhar dinheiro, tem a Roblox que é boa para arrancar dinheiro da criançada, mas você será muito limitado 8 horas atrás, Edison Paulini disse: O jogo é bom mesmo? Eu gostei da história, da ambientação, e principalmente das mecânicas de combate. O lado de traçar uma estratégia para derrubar cada robô é legal. Te faz se sentir meio que um "caçador" em um mundo dominado por robôs, e também atiça a curiosidade em querer saber o "por que o mundo ficou desse jeito". Porém as vezes fica cansativo fazer todas as side quests. Não chega a ser algo nível The Last of Us ou God of War, mas é um jogo bastante divertido na minha opinião. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adam Iki Yoshikai Postado ontem às 17:23 Compartilhar Postado ontem às 17:23 Já falaram da série souls, mas vou falar de um também é bem legal com uma história bem interessante, que seria a série metro 2033. A série conta história de Artyon em mundo pós 3 guerra mundial, com um ambiente pós apocalíptico. É um jogo bonito e para quem curte um FPS com uma boa história Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renato Yuzo Madokoro Postado 17 horas atrás Compartilhar Postado 17 horas atrás Alguém aqui joga League of Legends? Jogos online do estilo MOBA trazem uma experiênia muito diferente. Pois, salvo algumas exceções não conseguimos "carregar" nossa equipe. Ou seja, por melhor que estejamos jogando individualmente, se não houver uma sinergia/cooperação da equipe, a derrota é inevitável. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andre De Vasconcellos Correa Postado 17 horas atrás Compartilhar Postado 17 horas atrás On 04/11/2024 at 20:11, Aline Balhes Correa disse: Joguei the sims até não poder mais. Todas as versões, de todos os jeitos possíveis, dá pra chamar de vício. Eu também @Aline Balhes Correa, pelo menos no The Sims eu era extremamente bem sucedido. Minha pira era zerar todas as carreiras legais e desbloquear os itens especiais quando se alcança o topo delas. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sergio Tanaka Postado 17 horas atrás Compartilhar Postado 17 horas atrás 22 horas atrás, Edison Paulini disse: Amigo, já viu e/ou jogo Rock Smith? Se não, super recomendo! Eu jogo, vc joga tb? Foi a melhor maneira que achei para que eu conseguisse focar na guitarra. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 17 horas atrás Compartilhar Postado 17 horas atrás 3 minutes ago, Sergio Tanaka disse: Eu jogo, vc joga tb? Foi a melhor maneira que achei para que eu conseguisse focar na guitarra. Rapaz, infelizmente não mais =/ Eu joguei um pouco com um dos meus afilhados mas foi uma experiência que marcou. Muito divertido tirar pra valer músicas na guita que a gente gosta! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sergio Tanaka Postado 16 horas atrás Compartilhar Postado 16 horas atrás Aproveitando o tópico, tenho 43 anos mas ainda mantenho meu lado nerd Só jogo praticamente 2 coisas. Souls likes onde faço questão de platinar todos eles e qdo não estou jogando eles eu jogo Apex legends. São os únicos jogos q me prendem, o resto eu praticamente perdi a vontade de continuar jogando vg 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline Balhes Correa Postado 16 horas atrás Compartilhar Postado 16 horas atrás 54 minutes ago, Andre De Vasconcellos Correa disse: Eu também @Aline Balhes Correa, pelo menos no The Sims eu era extremamente bem sucedido. Minha pira era zerar todas as carreiras legais e desbloquear os itens especiais quando se alcança o topo delas. Capaz, muito massa, zerar as carreiras era difícil p burro, não tinha paciência. Usava os cheats pra carreira, itens e dinheiro, minha pira era tentar ser o sim mais inteligente. Fazia a coitada estudar dia e noite, só trabalhava e lia livros hsuausuhs n batia bem da cabeça não. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline Balhes Correa Postado 16 horas atrás Compartilhar Postado 16 horas atrás Lembrei de bloons tbm. Meu deus como joguei esse jogo até dizer chega... Costumava ser com o digníssimo e consagrado (ex), mas o jogo continua sendo bom hahaha 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andre De Vasconcellos Correa Postado 9 horas atrás Compartilhar Postado 9 horas atrás 7 horas atrás, Aline Balhes Correa disse: minha pira era tentar ser o sim mais inteligente. Justamente, isso era o step1. Zerava as habilidades e depois só ficava trocando de emprego. Coloca no 3x e rapidinho consegue. Casava com a empregada, que já vinha com 2 habilidades zeradas, e fazia amizade com o Pé Grande pra ajudar kkkkkk. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 8 horas atrás Compartilhar Postado 8 horas atrás 8 horas atrás, Sergio Tanaka disse: Só jogo praticamente 2 coisas. Souls likes onde faço questão de platinar todos eles e qdo não estou jogando eles eu jogo Apex legends. Acredite ou não, atualmente o que ando mais jogando são os souls like (e um RE as vezes pra descontrair haha) e aposentei o Apex há pouco tempo 😅 Jogava com um casal de amigos mas devido a compromissos que cada um deles e eu tenho, fomos ficando sem tempo para jogar juntos. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts