João Henrique De Freitas Antonelli Postado Terça-feira às 22:15 Compartilhar Postado Terça-feira às 22:15 3 horas atrás, Mariana Bueno Sauerbronn disse: kkkkkk Faltou o "PARADA" no trânsito!! KKKKKKK, detalhe bem importante 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel Gomes Morais Postado Terça-feira às 23:01 Compartilhar Postado Terça-feira às 23:01 Rapaz não esperava ver esse monte de Gamer aqui kkkkkkkkkkk maneiro! Um jogo bem impactante, que realmente não esperava foi Life is Strange. Me pegou de surpresa por ser um jogo narrativo, gostei demais da mecânica. Agora preciso dar um espaço pra 2 games incríveis que com certeza eu gostaria de esquecer tudo para ter uma primeira experiencia novamente: The Witcher 3 e o grandioso Red Dead Redemption 2. De verdade, joguem essas 2 obras primas. Principalmente o Red Dead Redemption 2, é uma sensação incrivel. Esse jogo te faz repensar muitas coisas. Simplesmente o ápice dos jogos. Deixo aqui uma print de uma parte, sensacional. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Weslly Cristofher Postado ontem às 00:35 Compartilhar Postado ontem às 00:35 On 04/11/2024 at 20:54, Gabriel De Castro disse: A franquia Souls. eu já gastei mais ou menos 7500 horas nos jogos da franquia, poderia ter feito uma faculdade, um mestrado e 2 doutorados. mas não me arrependo nem um pouco. mudou minha vida, pois me ensinou a não desistir, pq a derrota só vem pra quem desiste. me ajudou muito com a minha depressão, além de já ter me dado dinheiro kkk (participava de campeonatos de pvp). jogar esses jogos são uma experiência que todo mundo deveria experimentar algum dia. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Weslly Cristofher Postado ontem às 00:40 Compartilhar Postado ontem às 00:40 Um que me marcou muito foi donkey kong 2, mario kart, aladin, bomberman 5 etc. Jogos antigos que me fizeram bastante feliz quando criança. Tem outros citados como bom de guerra (os dois últimos foram excelentes, quem imaginaria o kratos tão diferente), guitar hero. Um que eu gostava muito também era o mortal kombat shaolin monks e tinha o armagedon que tinha um modo de corrida muito divertido. Único arrependimento foi não ter liberado o subzero e scorpion pra jogar : ( 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Filipe Silveira Albieri Postado ontem às 01:56 Author Compartilhar Postado ontem às 01:56 On 11/11/2024 at 22:31, João Henrique De Freitas Antonelli disse: Opa, boa noite, achei um bom tópico para apreciadores de video game. Jogo desde quando era criança, sem duvida aqueles jogos Legos marcaram minha infância, bons tempos. Enfim, em tempos atuais um jogo que me marcou demais foi NieR. É uma franquia feito pelo Yoko Taro, são dois jogos, o que mais recomendo é o NieR:Automata a gameplay excepcional, feita pela Platinium Games, não tem como errar, a trilha sonora é impecável, e algo que me marcou muito foi toda essa filosofia que o jogo trás consigo e os mistérios e dilemas que assolam os protagonistas. Sério que a trilha sonora é maneira? É algo que eu costumo notar bastante nos jogos. Que maneiro, ainda não joguei mas tá na minha lista, o combate parece ser bem fluído, dá para fatiar os inimigos e tem parry, delicinha, do jeito que eu gosto On 11/11/2024 at 22:42, Mauricio Demonti Amorim disse: Falando em jogos, acho meio difícil dizer o que mais me marcou. Joguei MUITA coisa em muitas plataformas diferentes. Joguei muito Super Nintendo e PS2 na infância, e mais tarde PC. Acho que os que os onlines que mais joguei foi CS (Desde o 1.6), Battlefield (Praticamente todos da franquia), Runescape, Dota e Lol. Só que no quesito de tal jogo marcar a vida mesmo, acho que a franquia Bioshock foi a melhor, na minha opinião (Recomendo muito). Não cheguei a jogar os 2 primeiros Bioshock, mas cheguei bem longe no Infinite e eu achei o jogo muito bem feito e criativo, uma coisa que eu gostei bastante também é o botão da "ajudinha" caso estivesse perdido, dava para recorrer a ele pare ter uma ideia de onde seguir 9 horas atrás, Sebastian Bevilaqua disse: O jogo que me fez estudar sobre GameDev que é o que trabalho hoje em dia, e me levantou quando perdi meu avô foi o Shadow of the Colossus, É incrivel hoje que já revirei o jogo de ponta a cabeça pra entender o desenvolvimento dele, como que esses pelos conseguiam ser renderizados de forma tão eficiente no PS2 embora que kkkk o jogo ia pra 15fps as vezes kkkkkkk MAAASS não deixava de ser um feito e tanto! A direção de arte dele é tão intrigante que ninguém entende como que ele prende TANTO o jogador sendo que é somente andar por uma terra desolada encontrar esses gigantes e matar eles, só. O jogo não tem nenhuma mecanica outra elaborada, Skills, magias, escudos, nada... é só você sua companheira "Agro" uma égua que te acompanha na jornada pra ajudar em alguns colossos "e atrapalhar em outros" ahsudhauhduhdaushda Mas não deixa de ser uma jornada Épica e emocionante de passar. O jogo não tem progressão de XP, você não tem arvore de habilidade como nos RPGs, seu personagem não fica mais forte. Seu unico objetivo é subir em sua égua e enfrentar os colossos. Direção 10/10. Esse joguinho fez o Pequeno Sebastian sair de só um amante de games e somente jogado pra desenvolvedor, me inspiro muito em vários jogos antigos quando se trata de "Como fazer isso rodar da melhor forma possível no dispositivo alvo" Eu sou Diretor de arte e game designer e essa parte é crucial no meu trampo, o Shadow of the colossus foi a chave que virou esse desejo em mim lá em 2006... e se perdura até hoje, com certeza um jogo que mudou a minha vida. Caraca, que maneiro ter toda essa inspiração vinda do jogo. Eu não cheguei a jogar mas já ouvi falar muito bem e eu acho maneiro esse estilo de jogo que são chefões seguidos de chefões, eu por exemplo gosto bastante de cuphead mas imagino que deva dar uma trabalhão danado montar tantos movesets e temas diferentes para cada chefão Atualmente você trabalha com jogos de quais gêneros? 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Henrique De Freitas Antonelli Postado ontem às 02:04 Compartilhar Postado ontem às 02:04 3 horas atrás, Gabriel Gomes Morais disse: Rapaz não esperava ver esse monte de Gamer aqui kkkkkkkkkkk maneiro! Um jogo bem impactante, que realmente não esperava foi Life is Strange. Me pegou de surpresa por ser um jogo narrativo, gostei demais da mecânica. Agora preciso dar um espaço pra 2 games incríveis que com certeza eu gostaria de esquecer tudo para ter uma primeira experiencia novamente: The Witcher 3 e o grandioso Red Dead Redemption 2. De verdade, joguem essas 2 obras primas. Principalmente o Red Dead Redemption 2, é uma sensação incrivel. Esse jogo te faz repensar muitas coisas. Simplesmente o ápice dos jogos. Deixo aqui uma print de uma parte, sensacional. Cara tenho muita vontade de jogar RDR2, só esperando uma boa promoção 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sebastian Bevilaqua Postado 14 horas atrás Compartilhar Postado 14 horas atrás On 12/11/2024 at 22:56, Filipe Silveira Albieri disse: Caraca, que maneiro ter toda essa inspiração vinda do jogo. Eu não cheguei a jogar mas já ouvi falar muito bem e eu acho maneiro esse estilo de jogo que são chefões seguidos de chefões, eu por exemplo gosto bastante de cuphead mas imagino que deva dar uma trabalhão danado montar tantos movesets e temas diferentes para cada chefão Atualmente você trabalha com jogos de quais gêneros? Opa mano! O studio o qual eu sou direto foca em jogos simulação, o atual carro chefe é de carros com foco em carros rebaixados e som automotivo. O Studio se chama SebbyGames o jogo é Rebaixados Elite Brasil. Agora anteriormente eu já trabalhei em projetos de vários gêneros diferentes, fora trabalhos pessoais. Sou meio fissurado em performance, e como deixar o jogo ainda bonito mesmo tendo algumas limitações extremas. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 6 horas atrás Compartilhar Postado 6 horas atrás On 12/11/2024 at 20:01, Gabriel Gomes Morais disse: The Witcher 3 Esse eu tentei jogar mas a quantidade de bug desanima =/ 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Henrique De Freitas Antonelli Postado 5 horas atrás Compartilhar Postado 5 horas atrás 42 minutes ago, Edison Paulini disse: Esse eu tentei jogar mas a quantidade de bug desanima =/ CD project tem um péssimo histórico com bugs, só não ganha da Bugsoft, quer dizer, Ubsoft. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nelson Pimentel Carriati Postado 5 horas atrás Compartilhar Postado 5 horas atrás Estou pensando em comprar o Vampire The Masquerade Bloodlines 2 O primeiro jogo a décadas atrás foi um dos meus favoritos. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 4 horas atrás Compartilhar Postado 4 horas atrás Cheguei atrasado nesse tópico mas cheguei kkkkk Eu sempre gostei muito de videogames desde criança, olhando aqui em casa agora posso dizer que tenho uma coleção de consoles kkkkkkkkk, e posso dizer que acabei de comprar um quest 3 não com objetivo de jogar mas acabei venho descobrindo um mundo fantástico de jogos nele e eh mtooooo massa... Embora tudo isso, o que marcou mesmo para mim foi CS, não pelo jogo em si mas pelo fato de na época meu primeiro emprego como DEV a gente reunia a equipe toda pegavamos um lanche rápido e iamos para a lan-house jogar na hora do almoço, fora os dias que nos reuniamos para fazer corujões madrugada a dentro... pqp que época boa foi aquela... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts