Post popular Fabio Curvelano Postado Terça-feira às 00:42 Post popular Compartilhar Postado Terça-feira às 00:42 Eu sou mto viciado com RPG, inclusive parei de jogar pq n tenho controle nenhum. Ai compro um curso com comunidade gameficada, filhão... se tivesse skin e DLC eu já tava parcelando fi. Vamos a metodologia pra rushar gold rápido: Tentaculos em todo lugar + Grato + Pobre premium são conquistas rápidas que geram pontos inicias bacanas Até o gold o baguncinha é muito bom para conseguir os níveis inicias, mas para entrar nas zonas GOLD + você vai precisar finalizar os módulos e anotar bastante coisa... Acho que renda fixa é o mais rápido de farmar melhores respostas, mas organização financeira tem lá sua vantagens Anônimo é quest secundára, não tem como pegar melhor resposta, mas é uma storyline alternativa bem legal em que você descobre como o brasileiro dúvida da capacidade do leão em um nível maluco Sobre cripto não tenho muita opinião... Depoimento tem sua força tb, mas tb sigo pensando que vale mais o baguncinha 3 8 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Lucas Ferro Postado Terça-feira às 00:51 Post popular Compartilhar Postado Terça-feira às 00:51 O cara é brabo vamos ao tutorial do detonado do Badges AUVP 1 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Fabio Curvelano Postado Terça-feira às 00:56 Author Post popular Compartilhar Postado Terça-feira às 00:56 4 minutes ago, Lucas Ferro disse: O cara é brabo vamos ao tutorial do detonado do Badges AUVP Isso que eu to no gold ainda O Edison e o Flavio são o tutorial de end-game KKKKKKKKKKKK 3 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado Terça-feira às 01:41 Post popular Compartilhar Postado Terça-feira às 01:41 44 minutes ago, Fabio Curvelano disse: Isso que eu to no gold ainda O Edison e o Flavio são o tutorial de end-game KKKKKKKKKKKK Até eu tô longe de conseguir tudo Huahuhauha 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Fabio Curvelano Postado Terça-feira às 01:46 Author Post popular Compartilhar Postado Terça-feira às 01:46 (edited) 5 minutes ago, Edison Paulini disse: Até eu tô longe de conseguir tudo Huahuhauha ahh mas ja ta no endgame po Só falta farmar a build lendaria Editado Terça-feira às 01:46 por Fabio Curvelano 1 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Felipe Gabriel Ferraz Corrêa Postado Terça-feira às 02:33 Post popular Compartilhar Postado Terça-feira às 02:33 O "capitão diamante" é aquele boss que ninguém conseguiu derrotar até hoje 🫣 3 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Matheus Passos Silva Postado Terça-feira às 08:23 Post popular Compartilhar Postado Terça-feira às 08:23 Quantas fases tem esse jogo? 1 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado Terça-feira às 10:22 Post popular Compartilhar Postado Terça-feira às 10:22 7 horas atrás, Felipe Gabriel Ferraz Corrêa disse: O "capitão diamante" é aquele boss que ninguém conseguiu derrotar até hoje 🫣 Continuem com o bolão para ver quem ainda vai ser o primeiro Huahuhaa Até eu quero entrar e fazer uma fézinha. Vai que pinga um troquinho 😅 1 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Aline Balhes Correa Postado Terça-feira às 10:50 Post popular Compartilhar Postado Terça-feira às 10:50 sim!! vício infinito. problemão 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline Balhes Correa Postado Terça-feira às 10:50 Compartilhar Postado Terça-feira às 10:50 28 minutes ago, Edison Paulini disse: Continuem com o bolão para ver quem ainda vai ser o primeiro Huahuhaa Até eu quero entrar e fazer uma fézinha. Vai que pinga um troquinho 😅 hahahaha ate parece, um dos últimos da brincadeiraaa 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline Balhes Correa Postado Terça-feira às 10:50 Compartilhar Postado Terça-feira às 10:50 2 horas atrás, Matheus Passos Silva disse: Quantas fases tem esse jogo? muitas!! 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Maria Carmen Ávila De Paiva Postado Terça-feira às 10:52 Post popular Compartilhar Postado Terça-feira às 10:52 Eu jogo RPG de mesa todos os domingos 🤣 2 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Bruno Godoy Dias Postado Terça-feira às 11:45 Post popular Compartilhar Postado Terça-feira às 11:45 10 horas atrás, Fabio Curvelano disse: Eu sou mto viciado com RPG, inclusive parei de jogar pq n tenho controle nenhum. Ai compro um curso com comunidade gameficada, filhão... se tivesse skin e DLC eu já tava parcelando fi. Vamos a metodologia pra rushar gold rápido: Tentaculos em todo lugar + Grato + Pobre premium são conquistas rápidas que geram pontos inicias bacanas Até o gold o baguncinha é muito bom para conseguir os níveis inicias, mas para entrar nas zonas GOLD + você vai precisar finalizar os módulos e anotar bastante coisa... Acho que renda fixa é o mais rápido de farmar melhores respostas, mas organização financeira tem lá sua vantagens Anônimo é quest secundára, não tem como pegar melhor resposta, mas é uma storyline alternativa bem legal em que você descobre como o brasileiro dúvida da capacidade do leão em um nível maluco Sobre cripto não tenho muita opinião... Depoimento tem sua força tb, mas tb sigo pensando que vale mais o baguncinha @Fabio Curvelano do céu, nem da ideia pros caras . O detonado das conquistas foi incrível, e eu fiz uma análise dos temas daqui igualzinha a sua, bom saber que não fui o único doido kkkk. 2 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabio Curvelano Postado Terça-feira às 11:47 Author Compartilhar Postado Terça-feira às 11:47 1 hour ago, Edison Paulini disse: Continuem com o bolão para ver quem ainda vai ser o primeiro Huahuhaa Até eu quero entrar e fazer uma fézinha. Vai que pinga um troquinho 😅 POOO ai tu pegou forte em... Oh, no bolão atual, o mais seguro é flavio, bastante melhor resposta, ta em todo canto, já ta no capitão ouro Mas vc e o Matheus são boas apostas... Só que, o Raul sempre pode roubar e do nada virar o TOP 1 né, não da pra confiar em GM, então não vou considerar, pensando nisso Vou assumir o risco e apostar em ti, muito porque acredito no poder de escala do banguncinha e te vejo mais por aqui R$50,00 já vale o jogo? 2 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Wallace Pires Postado Terça-feira às 11:48 Post popular Compartilhar Postado Terça-feira às 11:48 11 horas atrás, Fabio Curvelano disse: Eu sou mto viciado com RPG, inclusive parei de jogar pq n tenho controle nenhum. Ai compro um curso com comunidade gameficada, filhão... se tivesse skin e DLC eu já tava parcelando fi. Vamos a metodologia pra rushar gold rápido: Tentaculos em todo lugar + Grato + Pobre premium são conquistas rápidas que geram pontos inicias bacanas Até o gold o baguncinha é muito bom para conseguir os níveis inicias, mas para entrar nas zonas GOLD + você vai precisar finalizar os módulos e anotar bastante coisa... Acho que renda fixa é o mais rápido de farmar melhores respostas, mas organização financeira tem lá sua vantagens Anônimo é quest secundára, não tem como pegar melhor resposta, mas é uma storyline alternativa bem legal em que você descobre como o brasileiro dúvida da capacidade do leão em um nível maluco Sobre cripto não tenho muita opinião... Depoimento tem sua força tb, mas tb sigo pensando que vale mais o baguncinha Rapai você si controli eu sou da turma antes de tu eu sou prata tu já é ouro rapai não corri na minha frente se acalma rapai. Paro, paro speedrun, paro o grind! Tu e Aline, aline... to di olho in tu, si controle também! 2 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Fabio Curvelano Postado Terça-feira às 11:49 Author Post popular Compartilhar Postado Terça-feira às 11:49 2 minutes ago, Bruno Godoy Dias disse: @Fabio Curvelano do céu, nem da ideia pros caras . O detonado das conquistas foi incrível, e eu fiz uma análise dos temas daqui igualzinha a sua, bom saber que não fui o único doido kkkk. Irmão, eu paro pra almoçar já pensando no tópico, to querendo pegar pelo menos o capitaõ prata ate dezembro To vendo as aulas anotando tudo, quando eu chegar no MOD 4 to querendo fazer até resumo aqui Além de criar resumo de livro, to pensando ainda na minha metodologia pra rushar isso aq 2 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Fabio Curvelano Postado Terça-feira às 11:51 Author Post popular Compartilhar Postado Terça-feira às 11:51 1 minute ago, Wallace Pires disse: Rapai você si controli eu sou da turma antes de tu eu sou prata tu já é ouro rapai não corri na minha frente se acalma rapai. Paro, paro speedrun, paro o grind! Tu e Aline, aline... to di olho in tu, si controle também! Irmão, tem que correr paizão, turma nova é 2x de XP, é igual temporada nova 3 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Wallace Pires Postado Terça-feira às 11:51 Compartilhar Postado Terça-feira às 11:51 3 horas atrás, Matheus Passos Silva disse: Quantas fases tem esse jogo? Só ganha se ficar rico ahahha 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Wallace Pires Postado Terça-feira às 11:54 Post popular Compartilhar Postado Terça-feira às 11:54 1 hour ago, Maria Carmen Ávila De Paiva disse: Eu jogo RPG de mesa todos os domingos 🤣 O bom do RPG de mesa é que se o grupo se mete em furada, o DM consegue arrumar um jeito de tirar os outros dos problemas (depende do DM né :x) Cadê o DM pra colocar controle nessa galera? socorr gemte Não gostei, joga percepção. 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Fabio Curvelano Postado Terça-feira às 11:55 Author Post popular Compartilhar Postado Terça-feira às 11:55 3 horas atrás, Matheus Passos Silva disse: Quantas fases tem esse jogo? Esse foi o último print que eu vi.... 1 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts