Post popular Yann Teixeira Postado Terça-feira às 20:35 Post popular Compartilhar Postado Terça-feira às 20:35 Caramba, acho que estava sonhando galera. Perdão por disseminar desinformação! Não tem nada ali 20 minutes ago, Yann Teixeira disse: Que coincidência, tinha acabado de ler isso e logo depois encontrei isso em um vídeo. Olha a danada ali atrás no vaso. @Matheus Keitaro, qual a polêmica por trás? kkkkkkk 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Jonatas Texeira Nunes Postado Terça-feira às 20:49 Post popular Compartilhar Postado Terça-feira às 20:49 3 horas atrás, Bruno Godoy Dias disse: Fala pessoal, estou na comunidade aqui há um tempinho e já tive algumas ideias de tópico, mas como seria meu primeiro, a pressão estava grande e não consegui me decidir. Nesse caso preferi criar um só pra sair a pressão kkkkk. E vocês? Também tem problemas com primeiras vezes ou a ansiedade por ai ta controlada? (Decoro com as histórias por favor kk) Eu costumo ficar mais de ouvinte em todos os lugares/fóruns que participo, aqui é o primeiro que me senti a vontade para poder fazer o polêmico primeiro post... O bom é que quem já acostumou é porque deu o primeiro passo... Assim seguimos! 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Bruno Godoy Dias Postado Terça-feira às 20:56 Author Post popular Compartilhar Postado Terça-feira às 20:56 5 minutes ago, Jonatas Texeira Nunes disse: Eu costumo ficar mais de ouvinte em todos os lugares/fóruns que participo, aqui é o primeiro que me senti a vontade para poder fazer o polêmico primeiro post... O bom é que quem já acostumou é porque deu o primeiro passo... Assim seguimos! Sempre tive essa relação também, mas pelo acolhimento aqui do pessoal aos poucos fui vendo o quanto seria legal participar ainda mais, bora papear muito por aqui que vale a pena! 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado Terça-feira às 21:03 Compartilhar Postado Terça-feira às 21:03 2 horas atrás, Matheus Keitaro disse: @Edison Paulini @Elisangela Xavier Almeida @Matheus Passos Silva, olha o @Lucas Ferro puxando esse assunto polêmico novamente 👀🤔 Gente pelamor.... Até quando vai essa história? Juro... tem hora que fica chato 😅 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado Terça-feira às 21:09 Compartilhar Postado Terça-feira às 21:09 3 horas atrás, Bruno Godoy Dias disse: Fala pessoal, estou na comunidade aqui há um tempinho e já tive algumas ideias de tópico, mas como seria meu primeiro, a pressão estava grande e não consegui me decidir. Nesse caso preferi criar um só pra sair a pressão kkkkk. E vocês? Também tem problemas com primeiras vezes ou a ansiedade por ai ta controlada? (Decoro com as histórias por favor kk) Amigo, vou confidenciar que também não pego o embalo fácil assim. A insegurança vem primeiro e dá um trabalhinho pegar no embalo. Me lembro claramente de diversas situações: a primeira entrevista de emprego da vida, a primeira entrevista em uma empresa maiorzinha, a primeira vez na sala da facul, a primeira vez que entrei em uma cozinha profissional no na escola de culinária quando eu já estava fazendo transação de carreira, o primeiro emprego em uma cozinha profissional, a primeira live com o Raul, etc etc. Tudo aquela sensação de 👌 na mão Huahuahuha 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo Ochoa Pachas Postado Terça-feira às 21:24 Post popular Compartilhar Postado Terça-feira às 21:24 4 horas atrás, Bruno Godoy Dias disse: Fala pessoal, estou na comunidade aqui há um tempinho e já tive algumas ideias de tópico, mas como seria meu primeiro, a pressão estava grande e não consegui me decidir. Nesse caso preferi criar um só pra sair a pressão kkkkk. E vocês? Também tem problemas com primeiras vezes ou a ansiedade por ai ta controlada? (Decoro com as histórias por favor kk) 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Ferro Postado Terça-feira às 21:28 Compartilhar Postado Terça-feira às 21:28 4 minutes ago, Ricardo Ochoa Pachas disse: Kkkk incrível post 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Keitaro Postado Terça-feira às 21:53 Compartilhar Postado Terça-feira às 21:53 1 hora atrás, Elisangela Xavier Almeida disse: AIAIAIAI.... @Matheus Keitaro, será que teremos que avisar ao nosso mestre @Edison Paulinipara aplicar a primeira advertência no nosso amigo sardinha adiantadinho, @Lucas Ferro?kkkkkkk Tô de brinks Eu nunca nem vi e nunca nem soube dessa tal de Barbie, e tu Math Two? Essa galera ta arretada @Elisangela Xavier Almeida. Eu não alucino assim nem depois de umas doses de campari kkkkkkkkk Algo a declarar meu amigo @Lucas Ferro? 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel De Castro Postado Terça-feira às 21:53 Compartilhar Postado Terça-feira às 21:53 4 horas atrás, Bruno Godoy Dias disse: Fala pessoal, estou na comunidade aqui há um tempinho e já tive algumas ideias de tópico, mas como seria meu primeiro, a pressão estava grande e não consegui me decidir. Nesse caso preferi criar um só pra sair a pressão kkkkk. E vocês? Também tem problemas com primeiras vezes ou a ansiedade por ai ta controlada? (Decoro com as histórias por favor kk) não uso foto real, ai muito mais fácil falar asneira sem freio kkk (embora eu tbm nunca abri um topico) 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Keitaro Postado Terça-feira às 21:54 Compartilhar Postado Terça-feira às 21:54 1 hora atrás, Yann Teixeira disse: Que coincidência, tinha acabado de ler isso e logo depois encontrei isso em um vídeo. Olha a danada ali atrás no vaso. @Matheus Keitaro, qual a polêmica por trás? kkkkkkk @Yann Teixeira Qual vaso amigo ? KKKKKKKKKKKKKK 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Keitaro Postado Terça-feira às 21:57 Compartilhar Postado Terça-feira às 21:57 1 hora atrás, Elisangela Xavier Almeida disse: Rapaz, não tô vendo nada não.... @Matheus Keitaro, @Matheus Passos Silva, @Edison Paulini, cês tão vendo alguma coisa estranha nesse vídeo? Eli, apenas vejo o Raul sorrindo igual ching ling, eu não entendi o que o @Yann Teixeira quis dizer com o vídeo 🤔 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Keitaro Postado Terça-feira às 21:58 Compartilhar Postado Terça-feira às 21:58 33 minutes ago, Ricardo Ochoa Pachas disse: @Ricardo Ochoa Pachas mano eu racho com seus Gifs kkkkkkkkkkkkk 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruno Godoy Dias Postado Terça-feira às 22:13 Author Compartilhar Postado Terça-feira às 22:13 1 hour ago, Edison Paulini disse: Amigo, vou confidenciar que também não pego o embalo fácil assim. A insegurança vem primeiro e dá um trabalhinho pegar no embalo. Me lembro claramente de diversas situações: a primeira entrevista de emprego da vida, a primeira entrevista em uma empresa maiorzinha, a primeira vez na sala da facul, a primeira vez que entrei em uma cozinha profissional no na escola de culinária quando eu já estava fazendo transação de carreira, o primeiro emprego em uma cozinha profissional, a primeira live com o Raul, etc etc. Tudo aquela sensação de 👌 na mão Huahuahuha Muito real, sempre esse friozinho na barriga mas que diga-se de passagem gosto muito e agrega demais nas lembranças, a primeira vez que fui tirar dúvida com o Raul na live foi bem engraçado justamente por conta disso!!😂 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruno Godoy Dias Postado Terça-feira às 22:16 Author Compartilhar Postado Terça-feira às 22:16 20 minutes ago, Gabriel De Castro disse: não uso foto real, ai muito mais fácil falar asneira sem freio kkk (embora eu tbm nunca abri um topico) A vergonha com o tempo passa, as lembranças a gente leva pra sempre. Sinta-se desafiado à abrir seu primeiro tópico, eu DUVIDO! kkkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Ferro Postado Terça-feira às 23:54 Compartilhar Postado Terça-feira às 23:54 2 horas atrás, Matheus Keitaro disse: Essa galera ta arretada @Elisangela Xavier Almeida. Eu não alucino assim nem depois de umas doses de campari kkkkkkkkk Algo a declarar meu amigo @Lucas Ferro? Não quero aumentar essa polêmica🥸 então vou me resguardar rsrs🐟👍🏻 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Anderson Silva Brasil Postado ontem às 01:44 Compartilhar Postado ontem às 01:44 5 horas atrás, Yann Teixeira disse: Que coincidência, tinha acabado de ler isso e logo depois encontrei isso em um vídeo. Olha a danada ali atrás no vaso. @Matheus Keitaro, qual a polêmica por trás? kkkkkkk Não vejo nenhuma boneca... alguém mais vê? eu não vejo! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado ontem às 01:55 Compartilhar Postado ontem às 01:55 3 horas atrás, Matheus Keitaro disse: Raul sorrindo igual ching ling HHAHAHAHAHHAHAA 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado ontem às 01:57 Compartilhar Postado ontem às 01:57 @Lucas Ferro e @Matheus Keitaro É que o Ricardo está comportado ainda 😅 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado ontem às 03:29 Compartilhar Postado ontem às 03:29 5 horas atrás, Lucas Ferro disse: Kkkk incrível post Nossa AUVP IA, mais conhecida como @Ricardo Ochoa Pachas, é uma máquina geradora de memes irada!!! hahahahah 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado ontem às 03:33 Compartilhar Postado ontem às 03:33 5 horas atrás, Matheus Keitaro disse: Eli, apenas vejo o Raul sorrindo igual ching ling, eu não entendi o que o @Yann Teixeira quis dizer com o vídeo 🤔 Kkkkk Tô por fora, Math🤔 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts