Jump to content

Tirando a zica...

Recommended Posts

3 horas atrás, Bruno Godoy Dias disse:

Fala pessoal, estou na comunidade aqui há um tempinho e já tive algumas ideias de tópico, mas como seria meu primeiro, a pressão estava grande e não consegui me decidir. Nesse caso preferi criar um só pra sair a pressão kkkkk.

E vocês? Também tem problemas com primeiras vezes ou a ansiedade por ai ta controlada?
(Decoro com as histórias por favor kk)

Amigo, vou confidenciar que também não pego o embalo fácil assim. A insegurança vem primeiro e dá um trabalhinho pegar no embalo.

Me lembro claramente de diversas situações: a primeira entrevista de emprego da vida, a primeira entrevista em uma empresa maiorzinha, a primeira vez na sala da facul, a primeira vez que entrei em uma cozinha profissional no na escola de culinária quando eu já estava fazendo transação de carreira, o primeiro emprego em uma cozinha profissional, a primeira live com o Raul, etc etc. Tudo aquela sensação de 👌 na mão  Huahuahuha

• Brabo 4
Link para compartilhar

1 hora atrás, Elisangela Xavier Almeida disse:

AIAIAIAI....  @Matheus Keitaro, será que teremos que avisar ao nosso mestre @Edison Paulinipara aplicar a primeira advertência no nosso amigo sardinha adiantadinho, @Lucas Ferro?kkkkkkk Tô de brinks

Eu nunca nem vi e nunca nem soube dessa tal de Barbie, e tu Math Two? 

Essa galera ta arretada @Elisangela Xavier Almeida. Eu não alucino assim nem depois de umas doses de campari kkkkkkkkk Algo a declarar meu amigo @Lucas Ferro?

• Brabo 1
  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar

4 horas atrás, Bruno Godoy Dias disse:

Fala pessoal, estou na comunidade aqui há um tempinho e já tive algumas ideias de tópico, mas como seria meu primeiro, a pressão estava grande e não consegui me decidir. Nesse caso preferi criar um só pra sair a pressão kkkkk.

E vocês? Também tem problemas com primeiras vezes ou a ansiedade por ai ta controlada?
(Decoro com as histórias por favor kk)

não uso foto real, ai muito mais fácil falar asneira sem freio kkk (embora eu tbm nunca abri um topico)

• Brabo 3
Link para compartilhar

1 hora atrás, Elisangela Xavier Almeida disse:

Rapaz, não tô vendo nada não.... @Matheus Keitaro, @Matheus Passos Silva, @Edison Paulini, cês tão vendo alguma coisa estranha nesse vídeo?

Eli, apenas vejo o Raul sorrindo igual ching ling, eu não entendi o que o @Yann Teixeira quis dizer com o vídeo 🤔

• Brabo 2
  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar

1 hour ago, Edison Paulini disse:

Amigo, vou confidenciar que também não pego o embalo fácil assim. A insegurança vem primeiro e dá um trabalhinho pegar no embalo.

Me lembro claramente de diversas situações: a primeira entrevista de emprego da vida, a primeira entrevista em uma empresa maiorzinha, a primeira vez na sala da facul, a primeira vez que entrei em uma cozinha profissional no na escola de culinária quando eu já estava fazendo transação de carreira, o primeiro emprego em uma cozinha profissional, a primeira live com o Raul, etc etc. Tudo aquela sensação de 👌 na mão  Huahuahuha

Muito real, sempre esse friozinho na barriga mas que diga-se de passagem gosto muito e agrega demais nas lembranças, a primeira vez que fui tirar dúvida com o Raul na live foi bem engraçado justamente por conta disso!!😂

• HAHAHAHA 2
Link para compartilhar

• Criar novo...