Post popular Felipe Gabriel Ferraz Corrêa Postado Terça-feira às 20:53 Post popular Compartilhar Postado Terça-feira às 20:53 elas chegam 🥹 4 5 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Helder Jr Postado Terça-feira às 20:57 Post popular Compartilhar Postado Terça-feira às 20:57 Boa. 😅 É bom que o cara já vai testando o controle da ansiedade. hehehe. 5 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Mauricio Demonti Amorim Postado Terça-feira às 21:05 Post popular Compartilhar Postado Terça-feira às 21:05 7 minutes ago, Felipe Gabriel Ferraz Corrêa disse: elas chegam 🥹 Aqui nunca mais chegaram, eu nem queria mesmo 🥲 kkkkkkkkkkkkkkkk 2 8 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado Terça-feira às 21:15 Post popular Compartilhar Postado Terça-feira às 21:15 21 minutes ago, Felipe Gabriel Ferraz Corrêa disse: elas chegam 🥹 Booooa amigo! Agora é batalhar para abrir elas! E não falamos que chegaria quando você menos esperasse? 4 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Lucas Ferro Postado Terça-feira às 21:19 Post popular Compartilhar Postado Terça-feira às 21:19 24 minutes ago, Felipe Gabriel Ferraz Corrêa disse: elas chegam 🥹 Isso parece lenda urbana, não acredito nos meus óleos 🥸 irei repassar para as próximas turmas que isso é história de conto de fadas . 3 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo Ochoa Pachas Postado Terça-feira às 21:20 Post popular Compartilhar Postado Terça-feira às 21:20 14 minutes ago, Mauricio Demonti Amorim disse: Aqui nunca mais chegaram, eu nem queria mesmo 🥲 kkkkkkkkkkkkkkkk Toda vez que reclama aumenta mais três meses o prazo 3 6 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Gabriel De Castro Postado Terça-feira às 21:53 Post popular Compartilhar Postado Terça-feira às 21:53 eu esperei tanto tempo q o raul me enviou 2 copias de cada 2 9 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Mauricio Demonti Amorim Postado Terça-feira às 22:26 Post popular Compartilhar Postado Terça-feira às 22:26 1 hour ago, Ricardo Ochoa Pachas disse: Toda vez que reclama aumenta mais três meses o prazo Eu faço de propósito, só quero receber quando chegar no milhão 😎 HAUAHUAHAUHA 2 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Matheus Keitaro Postado Terça-feira às 22:28 Post popular Compartilhar Postado Terça-feira às 22:28 1 hora atrás, Felipe Gabriel Ferraz Corrêa disse: elas chegam 🥹 Coisa linda em amigo! E ainda tirou onda com a caneca da AUVP! hahaha 3 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Anderson Silva Brasil Postado Terça-feira às 22:30 Post popular Compartilhar Postado Terça-feira às 22:30 rapaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaz 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Eduardo Vieira Postado Terça-feira às 23:16 Post popular Compartilhar Postado Terça-feira às 23:16 2 horas atrás, Mauricio Demonti Amorim disse: Aqui nunca mais chegaram, eu nem queria mesmo 🥲 kkkkkkkkkkkkkkkk Foi para o fim da fila… 3 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Aline Balhes Correa Postado Terça-feira às 23:31 Post popular Compartilhar Postado Terça-feira às 23:31 Eu queria era pegar o patrimônio todo pra quando chegar abrir tudo de uma vez...mas n me parece que é o tipo de carta pra isso hahaha devem demandar reflexão 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Janderson Leão Postado Terça-feira às 23:51 Post popular Compartilhar Postado Terça-feira às 23:51 Iiih rapaz, já fiquei com ciúme aqui, quando as minhas chegaram não veio a caneca de brinde não hein kkkkk 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Eduardo Vieira Postado Terça-feira às 23:56 Post popular Compartilhar Postado Terça-feira às 23:56 Aonde tem para comprar a caneca? Também quero kkkk 4 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Fabio Curvelano Postado ontem às 00:20 Post popular Compartilhar Postado ontem às 00:20 3 horas atrás, Felipe Gabriel Ferraz Corrêa disse: elas chegam 🥹 Mano, me explica o que é isso, eu vejo gente com as cartas ali e aqui, mas não entendo como funciona esse trem kkkkkkkkk 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Eduardo Vieira Postado ontem às 00:23 Post popular Compartilhar Postado ontem às 00:23 2 minutes ago, Fabio Curvelano disse: Mano, me explica o que é isso, eu vejo gente com as cartas ali e aqui, mas não entendo como funciona esse trem kkkkkkkkk Um dia você vai receber essas cartas… se reclamar que está demorando, vai para o fim da fila… 4 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Fabio Curvelano Postado ontem às 00:27 Post popular Compartilhar Postado ontem às 00:27 3 minutes ago, Eduardo Vieira disse: Um dia você vai receber essas cartas… se reclamar que está demorando, vai para o fim da fila… To fudido, perguntei umas 5 vezes como funcionava na última live KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK 1 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Fabio Curvelano Postado ontem às 00:28 Post popular Compartilhar Postado ontem às 00:28 3 horas atrás, Felipe Gabriel Ferraz Corrêa disse: elas chegam 🥹 Perae gigante, tu é de 10 turmas antes da minha?? 🤨 vou até esquecer disso 2 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Lucas Ferro Postado ontem às 00:58 Post popular Compartilhar Postado ontem às 00:58 29 minutes ago, Fabio Curvelano disse: To fudido, perguntei umas 5 vezes como funcionava na última live KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK kkk o ultimo da turma 38 o pior que vc perguntou tanto assim? eu nem percebe ( eu tb não conseguia acompanhar o chat) 3 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ariene Cerqueira Postado ontem às 00:58 Post popular Compartilhar Postado ontem às 00:58 4 horas atrás, Felipe Gabriel Ferraz Corrêa disse: elas chegam 🥹 Que massa! 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts