Post popular Lucas Ferro Postado ontem às 00:59 Post popular Compartilhar Postado ontem às 00:59 30 minutes ago, Fabio Curvelano disse: Perae gigante, tu é de 10 turmas antes da minha?? 🤨 vou até esquecer disso daqui a 24 meses tu recebe quando menos esperar isso ai ( se tiver sorte rsrsrsrssr) 2 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabio Curvelano Postado ontem às 01:03 Compartilhar Postado ontem às 01:03 4 minutes ago, Lucas Ferro disse: kkk o ultimo da turma 38 o pior que vc perguntou tanto assim? eu nem percebe ( eu tb não conseguia acompanhar o chat) cara, foi tanta não, mas eu perguntei em um nível relevante pra me fuder se for isso, mas eu perguntei o que era e se a gente recebia pq só vi em stories e em lendar urbanas msm kkk, ai n sabia se era nosso ou do time da AUVP 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Henrique Magalhães Postado ontem às 01:10 Post popular Compartilhar Postado ontem às 01:10 4 horas atrás, Felipe Gabriel Ferraz Corrêa disse: elas chegam 🥹 É um sinal pra você não comprar o ps5 tunadao kkkk 1 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Anderson Silva Brasil Postado ontem às 01:24 Post popular Compartilhar Postado ontem às 01:24 4 horas atrás, Felipe Gabriel Ferraz Corrêa disse: elas chegam 🥹 Sabe quando algo lúdico é palpável? Taí! é quando um sonho ti conquista e ti motiva a continuar tendo grandes sonhos! Parabéns @Felipe Gabriel Ferraz Corrêa 3 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado ontem às 02:05 Post popular Compartilhar Postado ontem às 02:05 4 horas atrás, Lucas Ferro disse: Isso parece lenda urbana, não acredito nos meus óleos 🥸 irei repassar para as próximas turmas que isso é história de conto de fadas . Tá com medo de ir por fim da fila né? Huahuahuaha 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado ontem às 02:08 Post popular Compartilhar Postado ontem às 02:08 1 hour ago, Fabio Curvelano disse: cara, foi tanta não, mas eu perguntei em um nível relevante pra me fuder se for isso, mas eu perguntei o que era e se a gente recebia pq só vi em stories e em lendar urbanas msm kkk, ai n sabia se era nosso ou do time da AUVP Será seu também mas daqui a no mínimo 2 anos Huahuahuhuha 1 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Lucas Ferro Postado 20 horas atrás Post popular Compartilhar Postado 20 horas atrás 9 horas atrás, Edison Paulini disse: Tá com medo de ir por fim da fila né? Huahuahuaha Esse já é o lugar do @Fabio Curvelano hahaha 🥸 1 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Erik Shine Postado 20 horas atrás Post popular Compartilhar Postado 20 horas atrás 14 horas atrás, Felipe Gabriel Ferraz Corrêa disse: elas chegam 🥹 Coisa linda irmão parabéns🙏 Qual a sensação? 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Erik Shine Postado 20 horas atrás Post popular Compartilhar Postado 20 horas atrás 9 horas atrás, Edison Paulini disse: Tá com medo de ir por fim da fila né? Huahuahuaha Aprendeu com o lance da Barbie, bom garoto @Lucas Ferro rs 3 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Wallace Pires Postado 20 horas atrás Compartilhar Postado 20 horas atrás Tô boiando também, não faço ideia do que seja, mas parece chique, parabéns! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular George Redivo Postado 20 horas atrás Post popular Compartilhar Postado 20 horas atrás Que cartas são essas? Retornei à comunidade há pouco e to por fora... Alguém pode explicar? 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Henrique Magalhães Postado 17 horas atrás Post popular Compartilhar Postado 17 horas atrás 2 horas atrás, George Redivo disse: Que cartas são essas? Retornei à comunidade há pouco e to por fora... Alguém pode explicar? Vish não pode perguntar amigo, cada vez que pergunta te botam no fim da fila ahaha falando sério, todos os alunos recebem em algum momento (demora buy and hold), são cartas de acordo com as metas alcançadas em valores investidos (só quando você bate é que pode abrir ) 2 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular George Redivo Postado 17 horas atrás Post popular Compartilhar Postado 17 horas atrás 1 minute ago, Henrique Magalhães disse: Vish não pode perguntar amigo, cada vez que pergunta te botam no fim da fila ahaha falando sério, todos os alunos recebem em algum momento (demora buy and hold), são cartas de acordo com as metas alcançadas em valores investidos (só quando você bate é que pode abrir ) Putz. me ferrei. haahahha Sou de turma antiga, de 2022, comecei a investir quando e era ISA Ex, na Orama. Talvez eu nunca receba (agora certeza que fui pro fim da fila. hahahah) 1 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Keitaro Postado 16 horas atrás Compartilhar Postado 16 horas atrás 4 horas atrás, Erik Shine disse: Aprendeu com o lance da Barbie, bom garoto @Lucas Ferro rs Nosso amigo tá ligeiro agora @Erik Shine kkkkkk 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erik Shine Postado 16 horas atrás Compartilhar Postado 16 horas atrás 2 minutes ago, Matheus Keitaro disse: Nosso amigo tá ligeiro agora @Erik Shine kkkkkk No começo acho que ele ficou perdido nas brincadeiras, agora já é ele quem brinca rs 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Keitaro Postado 16 horas atrás Compartilhar Postado 16 horas atrás 4 minutes ago, Erik Shine disse: No começo acho que ele ficou perdido nas brincadeiras, agora já é ele quem brinca rs O @Lucas Ferro tá voando na comunidade hahahaha 2 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Felipe Gabriel Ferraz Corrêa Postado 16 horas atrás Author Compartilhar Postado 16 horas atrás 17 horas atrás, Matheus Keitaro disse: E ainda tirou onda com a caneca da AUVP! hahaha A canequinha não podia faltar né 😂😂😂 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Felipe Gabriel Ferraz Corrêa Postado 16 horas atrás Author Compartilhar Postado 16 horas atrás 15 horas atrás, Fabio Curvelano disse: Perae gigante, tu é de 10 turmas antes da minha?? 🤨 vou até esquecer disso Então... entrei no finalzinho do ano passado 😂😅 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Felipe Gabriel Ferraz Corrêa Postado 15 horas atrás Author Compartilhar Postado 15 horas atrás 14 horas atrás, Henrique Magalhães disse: É um sinal pra você não comprar o ps5 tunadao kkkk Exato!!! De um modo muito coincidentemente, as cartas chegaram bem no dia que eu decidi não comprar o PS5 para investir mais 😂😂😂 Que coisa maravilhosa! 1 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Felipe Gabriel Ferraz Corrêa Postado 15 horas atrás Author Post popular Compartilhar Postado 15 horas atrás 4 horas atrás, Erik Shine disse: Qual a sensação? Foi um brilho nos olhos... não dá para descrever. Só vendo para você sentir essa emoção. E fica como mais motivação para você investir no seu "eu" do futuro. 2 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts