Post popular Edison Paulini Postado ontem às 11:06 Post popular Compartilhar Postado ontem às 11:06 Bom dia, sardelas! Como estão vocês nessa meiuca de semana? Recentemente tivemos um boom aqui no uso da comunidade. E isso é muito legal de se ver! Turma nova chegou com tudo (salve, turma 38 🤘), galera vem interagindo bastante, se divertindo, fazendo novas amizades, trocando muita ideia sobre diferentes temas que vão dos games e sotaques até investimentos e teorias da conspiração e por aí vai. E o que te faz gostar tanto daqui? São as pessoas na mesma vibe e mesmos objetivos de vida? São os complementos e dúvidas que tiram sobre as aulas? É a atenção recebida? É a oportunidade de fazer novas amizades? É dar risada com umas bobagens e desestressasar? Abra seu s2 e conte porque você gosta tanto daqui! 13 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Bruno Godoy Dias Postado ontem às 11:39 Post popular Compartilhar Postado ontem às 11:39 26 minutes ago, Edison Paulini disse: Bom dia, sardelas! Como estão vocês nessa meiuca de semana? Recentemente tivemos um boom aqui no uso da comunidade. E isso é muito legal de se ver! Turma nova chegou com tudo (salve, turma 38 🤘), galera vem interagindo bastante, se divertindo, fazendo novas amizades, trocando muita ideia sobre diferentes temas que vão dos games e sotaques até investimentos e teorias da conspiração e por aí vai. E o que te faz gostar tanto daqui? São as pessoas na mesma vibe e mesmos objetivos de vida? São os complementos e dúvidas que tiram sobre as aulas? É a atenção recebida? É a oportunidade de fazer novas amizades? É dar risada com umas bobagens e desestressasar? Abra seu s2 e conte porque você gosta tanto daqui! Bom dia meu querido! Quarta por aqui de bom humor como sempre, e contigo? Na minha experiência, o que mais estou gostando da comunidade de longe como você mencionou é o pessoal, muita gente de bom humor, com objetivos de vida e também uma galera com muito conhecimento e disposto a compartilhar, isso tudo muito bem organizado e com um sisteminha de progressão bem viciante. kkkk Gostaria de agradecer especialmente à você pelos tópicos e respostas geniais por aqui, sempre agregando muito!! Abraços! 9 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Mikhail Koslowski Postado ontem às 11:55 Post popular Compartilhar Postado ontem às 11:55 A comunidade pra mim é uma forma de manter a tração e a empolgação nos estudos. já acabei todos os módulos e emiti o certificado, mas o estudo nunca acaba. 8 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Lucas Ferro Postado ontem às 11:59 Post popular Compartilhar Postado ontem às 11:59 47 minutes ago, Edison Paulini disse: Bom dia, sardelas! Como estão vocês nessa meiuca de semana? Recentemente tivemos um boom aqui no uso da comunidade. E isso é muito legal de se ver! Turma nova chegou com tudo (salve, turma 38 🤘), galera vem interagindo bastante, se divertindo, fazendo novas amizades, trocando muita ideia sobre diferentes temas que vão dos games e sotaques até investimentos e teorias da conspiração e por aí vai. E o que te faz gostar tanto daqui? São as pessoas na mesma vibe e mesmos objetivos de vida? São os complementos e dúvidas que tiram sobre as aulas? É a atenção recebida? É a oportunidade de fazer novas amizades? É dar risada com umas bobagens e desestressasar? Abra seu s2 e conte porque você gosta tanto daqui! Salve! Eu não vou mentir eu gosto da atenção e o "calor" das pessoas aqui. Todo mundo responde interagi e ajuda na sua dúvida por mais boba que seja, até mesmo lendas urbanas e teorias da conspiração não são deixado de lado rsrs. Particularmente veio suprir pra mim a falta de fóruns e redes sociais como foi dito anteriormente aqui da um nostalgia dos fóruns do Orkut 🥹 e dói no coração quando a comunidade fica fora do ar 💔 10 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Lucas Ferro Postado ontem às 12:01 Post popular Compartilhar Postado ontem às 12:01 3 minutes ago, Mikhail Koslowski disse: A comunidade pra mim é uma forma de manter a tração e a empolgação nos estudos. já acabei todos os módulos e emiti o certificado, mas o estudo nunca acaba. Boa menção sobre isso colega, é bem relevante manter o ritmo mesmo depois dos estudos primários do curso acabarem 🐟👍🏻 8 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Gurgel Gonçalves Postado ontem às 12:38 Post popular Compartilhar Postado ontem às 12:38 1 hour ago, Edison Paulini disse: Bom dia, sardelas! Como estão vocês nessa meiuca de semana? Recentemente tivemos um boom aqui no uso da comunidade. E isso é muito legal de se ver! Turma nova chegou com tudo (salve, turma 38 🤘), galera vem interagindo bastante, se divertindo, fazendo novas amizades, trocando muita ideia sobre diferentes temas que vão dos games e sotaques até investimentos e teorias da conspiração e por aí vai. E o que te faz gostar tanto daqui? São as pessoas na mesma vibe e mesmos objetivos de vida? São os complementos e dúvidas que tiram sobre as aulas? É a atenção recebida? É a oportunidade de fazer novas amizades? É dar risada com umas bobagens e desestressasar? Abra seu s2 e conte porque você gosta tanto daqui! Bom dia! O que eu mais gosto da comunidade é da possibilidade de tirar dúvidas e aprender com as dúvidas dos colegas. Um abraço! 8 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Aline Balhes Correa Postado ontem às 12:40 Post popular Compartilhar Postado ontem às 12:40 Acho que são os mesmos objetivos e ideias parecidas. Talvez até status socioeconômico parecido... 8 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Aline Balhes Correa Postado 23 horas atrás Post popular Compartilhar Postado 23 horas atrás Mas estar aqui e poder trocar ideia, conversar e, em especial, perguntar, ajudar e ser ajudado, pra mim foi oq mais pegou 9 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Fabio Curvelano Postado 22 horas atrás Post popular Compartilhar Postado 22 horas atrás 2 horas atrás, Edison Paulini disse: Bom dia, sardelas! Como estão vocês nessa meiuca de semana? Recentemente tivemos um boom aqui no uso da comunidade. E isso é muito legal de se ver! Turma nova chegou com tudo (salve, turma 38 🤘), galera vem interagindo bastante, se divertindo, fazendo novas amizades, trocando muita ideia sobre diferentes temas que vão dos games e sotaques até investimentos e teorias da conspiração e por aí vai. E o que te faz gostar tanto daqui? São as pessoas na mesma vibe e mesmos objetivos de vida? São os complementos e dúvidas que tiram sobre as aulas? É a atenção recebida? É a oportunidade de fazer novas amizades? É dar risada com umas bobagens e desestressasar? Abra seu s2 e conte porque você gosta tanto daqui! Cara ver um mundo meio que novo assim, sabe? Tipo a gente passa o dia todo vendo um monte de NPC que vivem vidas que eles não deveriam suportar, pessoas extremamente inteligenstes que se sujeitam a situações que não deveriam Ai a gente chega aqui e todos tem um memso objetivo, a liverdade financeira e riqueza, com uma vida prospera. Então mesmo que a gente esteja falando de teoria da conspiração, zoando um com o outro, ainda é um mesmo foco, ainda são pessoas de alto nível Igual, a alguns anos eu não tinha uma conversa profunda sobre literatura com TANTA GENTE, sabe? 7 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Gabriela Félix Postado 21 horas atrás Post popular Compartilhar Postado 21 horas atrás (edited) 4 horas atrás, Edison Paulini disse: Bom dia, sardelas! Como estão vocês nessa meiuca de semana? Recentemente tivemos um boom aqui no uso da comunidade. E isso é muito legal de se ver! Turma nova chegou com tudo (salve, turma 38 🤘), galera vem interagindo bastante, se divertindo, fazendo novas amizades, trocando muita ideia sobre diferentes temas que vão dos games e sotaques até investimentos e teorias da conspiração e por aí vai. E o que te faz gostar tanto daqui? São as pessoas na mesma vibe e mesmos objetivos de vida? São os complementos e dúvidas que tiram sobre as aulas? É a atenção recebida? É a oportunidade de fazer novas amizades? É dar risada com umas bobagens e desestressasar? Abra seu s2 e conte porque você gosta tanto daqui! Olá, Sempre é bom sentir o calor humano e ser bem acolhido. Só o facto de poder perguntar sem ser criticado, ajuda imenso quebrar barreiras. O pessoal que dominam o assunto não são snobes. Estar em sintonia trás grandes vantagens e, uma delas é quanto mais as pessoas estarem instruídas, mais riquezas gerará. A simplicidade é meio caminho para o sucesso!!! aff.. não sou muito boa nos ditados troco tudo ☺️. Um grande abraço a todos! Editado 21 horas atrás por Gabriela Félix 8 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Matheus Keitaro Postado 21 horas atrás Post popular Compartilhar Postado 21 horas atrás 4 horas atrás, Edison Paulini disse: Bom dia, sardelas! Como estão vocês nessa meiuca de semana? Recentemente tivemos um boom aqui no uso da comunidade. E isso é muito legal de se ver! Turma nova chegou com tudo (salve, turma 38 🤘), galera vem interagindo bastante, se divertindo, fazendo novas amizades, trocando muita ideia sobre diferentes temas que vão dos games e sotaques até investimentos e teorias da conspiração e por aí vai. E o que te faz gostar tanto daqui? São as pessoas na mesma vibe e mesmos objetivos de vida? São os complementos e dúvidas que tiram sobre as aulas? É a atenção recebida? É a oportunidade de fazer novas amizades? É dar risada com umas bobagens e desestressasar? Abra seu s2 e conte porque você gosta tanto daqui! Fala Eddy! Acho que um dos principais fatores é o acolhimento da galera. Apesar de todos estarmos com ideias e objetivos bem parecidos, somos espalhados pelo Brasil e mundo a fora, e existe uma grande troca de conhecimento cultural. Fora os assuntos que temos curiosidade e tem a galera mais expert, tipo os charutos que estávamos conversando esses dias. Tópicos de whisky, investimentos diversos, corrida, música e por aí vai, uma diversidade de assuntos com diveraas pessoas compartilhando suas experiências. Como diz "Felômenal"! Hahaha 10 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Mikhail Koslowski Postado 20 horas atrás Post popular Compartilhar Postado 20 horas atrás 3 horas atrás, Aline Balhes Correa disse: Talvez até status socioeconômico parecido Tudo pobre premium 🤣 1 5 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Erik Shine Postado 20 horas atrás Post popular Compartilhar Postado 20 horas atrás Acredito que é a liberdade de poder ser você (nós) mesmo sem julgamento, brincar e dar risadas com pessoas que nem conhecemos pessoalmente, poder falar sobre coisas sérias e coisas 'bobas', contar sobre casos e ouvir (ler) experiências. Lembrar de tal fato que aconteceu com alguém e poder levar isso pra nossa vida e tomar decisões. É comemorar as conquistas alheias como se fosse nossa ou alguém da 'família'. Sem contar o acolhimento e a parceria que criamos aqui. Obrigado galera \o 7 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Daniele Vilela Postado 20 horas atrás Post popular Compartilhar Postado 20 horas atrás 4 horas atrás, Edison Paulini disse: Bom dia, sardelas! Como estão vocês nessa meiuca de semana? Recentemente tivemos um boom aqui no uso da comunidade. E isso é muito legal de se ver! Turma nova chegou com tudo (salve, turma 38 🤘), galera vem interagindo bastante, se divertindo, fazendo novas amizades, trocando muita ideia sobre diferentes temas que vão dos games e sotaques até investimentos e teorias da conspiração e por aí vai. E o que te faz gostar tanto daqui? São as pessoas na mesma vibe e mesmos objetivos de vida? São os complementos e dúvidas que tiram sobre as aulas? É a atenção recebida? É a oportunidade de fazer novas amizades? É dar risada com umas bobagens e desestressasar? Abra seu s2 e conte porque você gosta tanto daqui! Pode gostar de tudo igual? kkkkkkkkkkk As pessoas na mesma vibe e as risadas são um ponto a mais, então! 😀 8 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ludmyla Cruz Da Silva Postado 20 horas atrás Post popular Compartilhar Postado 20 horas atrás No início eu senti uma certa dificuldade em entender, mas depois que aprendi e percebi a gamificação, acho exatamente fundamental para a reciclagem do conhecimento, e consequentemente um excelente acolhimento de todos os colegas. Os colegas sempre são muitos gentis nos bons e quando estamos em maus momentos. Eu fiz um tópico sobre estar desanimada, e os acolhimentos dos colegas foi imprescindível. Eu AMO essa comunidade ❤️ 8 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Felipe Antônio De Melo Postado 20 horas atrás Post popular Compartilhar Postado 20 horas atrás Que lugar encantador, assuntos relevantes e esse ambiente de compartilhamento, de ideias, experiências, de metas, de quinta serie 😁, de foco, com toda certeza vai muito além de um curso de investimentos, com toda certeza é um lugar que nos leva a ir muito além As pessoas com toda certeza são o grande diferencial, se nossa turma 38 for mal nas provas o Raul Castro vai deixar de castigo, até mesmo para poupar o servidor 🤣 Uma exepcional jornada pra todos nós 🙏🙌👏 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Fabio Curvelano Postado 20 horas atrás Post popular Compartilhar Postado 20 horas atrás (edited) 5 horas atrás, Edison Paulini disse: Bom dia, sardelas! Como estão vocês nessa meiuca de semana? Recentemente tivemos um boom aqui no uso da comunidade. E isso é muito legal de se ver! Turma nova chegou com tudo (salve, turma 38 🤘), galera vem interagindo bastante, se divertindo, fazendo novas amizades, trocando muita ideia sobre diferentes temas que vão dos games e sotaques até investimentos e teorias da conspiração e por aí vai. E o que te faz gostar tanto daqui? São as pessoas na mesma vibe e mesmos objetivos de vida? São os complementos e dúvidas que tiram sobre as aulas? É a atenção recebida? É a oportunidade de fazer novas amizades? É dar risada com umas bobagens e desestressasar? Abra seu s2 e conte porque você gosta tanto daqui! Acho que não começar sózinho é mto poderoso tb Tipo, ser só mais um é algo muito gostoso, não somos especiais, somos pessoas com uma mesma causa, se outros conseguiram a gente consegue E se a gente não conseguir, quem conseguiu ajuda Editado 20 horas atrás por Fabio Curvelano 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Wallace Pires Postado 14 horas atrás Post popular Compartilhar Postado 14 horas atrás 10 horas atrás, Lucas Ferro disse: Salve! Eu não vou mentir eu gosto da atenção e o "calor" das pessoas aqui. Todo mundo responde interagi e ajuda na sua dúvida por mais boba que seja, até mesmo lendas urbanas e teorias da conspiração não são deixado de lado rsrs. Particularmente veio suprir pra mim a falta de fóruns e redes sociais como foi dito anteriormente aqui da um nostalgia dos fóruns do Orkut 🥹 e dói no coração quando a comunidade fica fora do ar 💔 Verdade, as comunidades do orkut fazem uma falta (se bem que eu só entrava em comunidade com nome escroto de meme, então se isso fosse uma comunidade do orkut que eu estaria, seria algo como "eu aplico no fundo" HUASHAUHSA). Twitter tá cada vez pior cada dia que passa, tanto com AI, propaganda do jogo do tigrinho ou elon musk mudando coisa o tempo todo. Recentemente mudei pro bluesky mas a maioria das contas de noticia ainda não migraram, então acabo ficando desinformado sobre o que está acontecendo ou algo que queria acompanhar, mas é bem mais acessível de conversar com as pessoas e são bem menos agressivos que no twitter, acho que no twitter o povo fica mais arisco com a guarda levantada e é difícil fazer amizades por lá. Instagram tá cada vez pior, o aplicativo demora minutos pra carregar as mensagens e tá travando bastante. Não uso facebook a décadas, e tiktok não é pra mim. Só resta o discord pra conversar com o pessoal enquanto jogo, e aqui. A parte boa daqui também é que fazia muito tempo que não escrevia em português, eu não aguento mais responder e-mail em inglês, sinceramente. 😭 gostaria de dizer que todo mundo nesta comunidade aqui é 100% legal 🧊, confiável 🙂 e sexy ❤️. 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Victor Costa Barros Postado 14 horas atrás Post popular Compartilhar Postado 14 horas atrás 11 horas atrás, Edison Paulini disse: Bom dia, sardelas! Como estão vocês nessa meiuca de semana? Recentemente tivemos um boom aqui no uso da comunidade. E isso é muito legal de se ver! Turma nova chegou com tudo (salve, turma 38 🤘), galera vem interagindo bastante, se divertindo, fazendo novas amizades, trocando muita ideia sobre diferentes temas que vão dos games e sotaques até investimentos e teorias da conspiração e por aí vai. E o que te faz gostar tanto daqui? São as pessoas na mesma vibe e mesmos objetivos de vida? São os complementos e dúvidas que tiram sobre as aulas? É a atenção recebida? É a oportunidade de fazer novas amizades? É dar risada com umas bobagens e desestressasar? Abra seu s2 e conte porque você gosta tanto daqui! boa noiteeeee!!! galera aqui tem a vibe boa mesmo, sucesso!!! 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Elisangela Xavier Almeida Postado 13 horas atrás Post popular Compartilhar Postado 13 horas atrás 11 horas atrás, Edison Paulini disse: Bom dia, sardelas! Como estão vocês nessa meiuca de semana? Recentemente tivemos um boom aqui no uso da comunidade. E isso é muito legal de se ver! Turma nova chegou com tudo (salve, turma 38 🤘), galera vem interagindo bastante, se divertindo, fazendo novas amizades, trocando muita ideia sobre diferentes temas que vão dos games e sotaques até investimentos e teorias da conspiração e por aí vai. E o que te faz gostar tanto daqui? São as pessoas na mesma vibe e mesmos objetivos de vida? São os complementos e dúvidas que tiram sobre as aulas? É a atenção recebida? É a oportunidade de fazer novas amizades? É dar risada com umas bobagens e desestressasar? Abra seu s2 e conte porque você gosta tanto daqui! Fala, Eddy! Nossa, vale falar que é tudo isso o que você disse e mais um pouco? Passaria horas descrevendo tudo o que essa comunidade tem agregado em minha vida em diversos aspectos. Deixo para uma próxima oportunidade, quem sabe num depoimento? É bom demais estar aqui com todos vocês!🥰🐟🥰🐟🥰🐟🥰🐟🥰 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts