Ricardo O Postado Quarta-feira às 21:47 Compartilhar Postado Quarta-feira às 21:47 8 horas atrás, Arthur França disse: No começo eu até pensei ser lenda urbana, eu era ignorante e pensava "Por qual motivo fazem o calculo de 8% além da inflação ? Onde estão esses CDBs?", peço perdão por duvidar dos meus colegas sardinhas, eu era um tolo. Infelizmente fui lento no gatilho, mas cheguei a ver com os meus próprios olhos IPCA+9%. 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline Balhes Correa Postado Quarta-feira às 22:31 Compartilhar Postado Quarta-feira às 22:31 3 horas atrás, Lucas Ferro disse: O senhor a tentação de pecar é grande 🤑 por quanto tempo eu posso resistir? eu quero esse IPCA + 8,7 🥹 eu tô Módulo 3 santa paciência 🐟 Pois não tem outra opção, vai terminar as aulas jáaa 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline Balhes Correa Postado Quarta-feira às 22:34 Compartilhar Postado Quarta-feira às 22:34 5 horas atrás, Edison Paulini disse: O máximo de ruim que pode acontecer é a antecipação de lucros 😂 Ou não né…hsuahau já viu o boletim focus q saiu dia 1º? Previsão da selic já deu um pulinho pra cima 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado ontem às 00:43 Compartilhar Postado ontem às 00:43 6 horas atrás, Wallace Pires disse: Nós merecemos até uma badge nova se quebrar ahahha Uma das melhores ideias que vi essa semana Huahuhauha Super apoio! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gustavo C Dantas Postado ontem às 00:52 Compartilhar Postado ontem às 00:52 7 horas atrás, Wallace Pires disse: Nós merecemos até uma badge nova se quebrar ahahha haioehoaieh pqp Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silas Santos Postado ontem às 01:04 Compartilhar Postado ontem às 01:04 (edited) 7 horas atrás, Wallace Pires disse: Nós merecemos até uma badge nova se quebrar ahahha Vou querer a badge. Minha RF tá uns 80% no Banco Master 🤣 Obs.: tirando o Tesouro Editado ontem às 01:04 por Silas Santos . Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts