Ricardo Ochoa Pachas Postado 17 horas atrás Compartilhar Postado 17 horas atrás 8 horas atrás, Arthur França disse: No começo eu até pensei ser lenda urbana, eu era ignorante e pensava "Por qual motivo fazem o calculo de 8% além da inflação ? Onde estão esses CDBs?", peço perdão por duvidar dos meus colegas sardinhas, eu era um tolo. Infelizmente fui lento no gatilho, mas cheguei a ver com os meus próprios olhos IPCA+9%. 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline Balhes Correa Postado 17 horas atrás Compartilhar Postado 17 horas atrás 3 horas atrás, Lucas Ferro disse: O senhor a tentação de pecar é grande 🤑 por quanto tempo eu posso resistir? eu quero esse IPCA + 8,7 🥹 eu tô Módulo 3 santa paciência 🐟 Pois não tem outra opção, vai terminar as aulas jáaa 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline Balhes Correa Postado 16 horas atrás Compartilhar Postado 16 horas atrás 5 horas atrás, Edison Paulini disse: O máximo de ruim que pode acontecer é a antecipação de lucros 😂 Ou não né…hsuahau já viu o boletim focus q saiu dia 1º? Previsão da selic já deu um pulinho pra cima 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 14 horas atrás Compartilhar Postado 14 horas atrás 6 horas atrás, Wallace Pires disse: Nós merecemos até uma badge nova se quebrar ahahha Uma das melhores ideias que vi essa semana Huahuhauha Super apoio! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gustavo C Dantas Postado 14 horas atrás Compartilhar Postado 14 horas atrás 7 horas atrás, Wallace Pires disse: Nós merecemos até uma badge nova se quebrar ahahha haioehoaieh pqp Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silas Santos Postado 14 horas atrás Compartilhar Postado 14 horas atrás (edited) 7 horas atrás, Wallace Pires disse: Nós merecemos até uma badge nova se quebrar ahahha Vou querer a badge. Minha RF tá uns 80% no Banco Master 🤣 Obs.: tirando o Tesouro Editado 14 horas atrás por Silas Santos . Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts