Jump to content
  • 0

BTG: disponível para investir x Saldo Disponível?

Roberto Wolf

Pergunta

Bom dia galera!
Tenho experiência na XP, mas sou novato na BTG Pactual.

Ontem dei entrada num daqueles CDBs mágicos de 18%aa do Banco Master com 25k q eu tinha disponível na conta.
E tinha sobrado uns troco (R$ 729,64).

Dai hoje depositei mais 20k e meu saldo disponível foi para R$ 20.729,64.
Mas porque na hora de contratar outro CDB, ele me mostra disponível para investir um valor menor de R$ 9.714,34?

BTG.jpg.37ed532bace28d2726566c64dcfe219e.jpg

Tem algum limite por tipo de produto, perfil de investidor ou algo do genero?
Meu perfil já está como "sofisticado".

Obrigado e grande abraço!

• Brabo 1
Link para compartilhar

2 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

• 0

Boa tarde @Roberto Wolf esse valor de R$ 9.714.34 seja referente ao "Usar Invest Flex" que seria uma espécie de alavancagem, tanto que embaixo do valor de 20k tem Saldo + Invest Flex = 30.443,98 = 20.729,64 + 9.714,34....para utilizar o seu saldo disponível de 20k é só marcar a opção "Aplicar Saldo Disponível".

Só lembrando que é fortemente recomendado que até finalizarmos o curso devemos paralisar nossos aportes e colocar apenas no Tesouro Selic, sei bem que essas taxas são tentadoras mas não faltaram oportunidades no futuro para se aproveitar delas kk

Editado por Lucas Lourenço Dal Ri
  • Brabo 1
  • Me ajudou 1
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar

• 0
7 horas atrás, Lucas Lourenço Dal Ri disse:

Boa tarde @Roberto Wolf esse valor de R$ 9.714.34 seja referente ao "Usar Invest Flex" que seria uma espécie de alavancagem, tanto que embaixo do valor de 20k tem Saldo + Invest Flex = 30.443,98 = 20.729,64 + 9.714,34....para utilizar o seu saldo disponível de 20k é só marcar a opção "Aplicar Saldo Disponível".