Post popular Daniele Vilela Postado 12 horas atrás Post popular Compartilhar Postado 12 horas atrás Eles são demais! 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Flavio Prado Postado 12 horas atrás Post popular Compartilhar Postado 12 horas atrás 2 horas atrás, Bruno Godoy Dias disse: Agora que comecei a interagir mais por aqui e tentar ajudar o pessoal com algumas dúvidas, vivo me deparando com uma situação que sempre dou risada. Vejo aquela perguntinha sem nenhuma resposta, silêncio total, e quando estou desenvolvendo um textinho humilde para ajudar nossos amigos, a temida notificação aparece no fim da tela. "Edison Paulini has replied" ou então "Flavio Prado has replied" E rapaz, quando dou F5 simplesmente me deparo com uma AULA e fico até acuado de continuar meu raciocínio. 😂 Brincadeiras à parte, acho incrível a disposição e conhecimento dos caras, como já disse diversas vezes gosto muito de reforçar o estudo ensinando então a meta é chegar nesse nível! @Edison Paulini, @Flavio Prado abraço ai rapaziada! kkkk Valeu @Bruno Godoy Dias. Estamos todos no mesmo Barco, aprendendo, trocando ideias, amadurecendo pensamentos e por aí vai, e dando risada também que é importante. Não deixe de postar, como disseram, cada um explica de uma maneira, e isto faz a Comunidade ser cada vez mais importante neste nosso caminho. Sou da Turma 4, no tempo do Raul do Velho Testamento, quando a Comunidade era escrita na pedra, as dúvidas nas lives eram tiradas pelo chat (coisa linda de se ver, só que não rsrsrs, era bem atravancada, mas funcionava). Com a nova tecnologia da internet a Comunidade da pedra está show demais. Aprendi, e aprendo, muito aqui nos posts. 6 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Flavio Prado Postado 12 horas atrás Post popular Compartilhar Postado 12 horas atrás 2 horas atrás, Ricardo Ochoa Pachas disse: não fique acuado... O melhores horários para conseguir responde são: 12:45 ate 13:15 que o Edison ta almoçando e o Flavio ta tirando um cochilo apos o almoço as 2:00 am as 4:30 am @Ricardo Ochoa Pachas aqui é 7/24 (isto mesmo 7h a cada 24 dias kkkkk) 1 9 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Flavio Prado Postado 12 horas atrás Post popular Compartilhar Postado 12 horas atrás 9 minutes ago, Daniele Vilela disse: Eles são demais! Valeu @Daniele Vilela, mas somos todos demais. 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Flavio Prado Postado 12 horas atrás Post popular Compartilhar Postado 12 horas atrás 26 minutes ago, Elisangela Xavier Almeida disse: Isso mesmo, @Daniele Vilela! Aprendo muito com esses meninos! @Elisangela Xavier Almeida valeu pelo "meninos", somos "xovens" kkkk 2 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Bruno Godoy Dias Postado 12 horas atrás Author Post popular Compartilhar Postado 12 horas atrás 10 minutes ago, Flavio Prado disse: Valeu @Bruno Godoy Dias. Estamos todos no mesmo Barco, aprendendo, trocando ideias, amadurecendo pensamentos e por aí vai, e dando risada também que é importante. Não deixe de postar, como disseram, cada um explica de uma maneira, e isto faz a Comunidade ser cada vez mais importante neste nosso caminho. Sou da Turma 4, no tempo do Raul do Velho Testamento, quando a Comunidade era escrita na pedra, as dúvidas nas lives eram tiradas pelo chat (coisa linda de se ver, só que não rsrsrs, era bem atravancada, mas funcionava). Com a nova tecnologia da internet a Comunidade da pedra está show demais. Aprendi, e aprendo, muito aqui nos posts. Bom demais! Nem imagino como dever ter sido quando tudo isso aqui era só pedra, mas confesso que assim como você disse, meu acesso à comunidade está sendo um diferencial enorme, oh povo bom!! 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Bruno Godoy Dias Postado 12 horas atrás Author Post popular Compartilhar Postado 12 horas atrás 39 minutes ago, Elisangela Xavier Almeida disse: @Bruno Godoy Dias, sei bem o que é isso....No início eu até desistia de publicar...Olhava assim: nossa, nossa!! Meu humilde post... hahahah Aos poucos fui ficando mais destemida...Penso: se eu estiver falando alguma bobagem, certamente os meus stalkers irão me corrigir hahahah Não sei o que me motiva mais, responder certinho pra ganhar melhor resposta ou errar algo pra ser corrigido pelos mestres!! kkkkkkk 4 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Karolmara Paula Nunes Postado 12 horas atrás Post popular Compartilhar Postado 12 horas atrás 2 horas atrás, Bruno Godoy Dias disse: Agora que comecei a interagir mais por aqui e tentar ajudar o pessoal com algumas dúvidas, vivo me deparando com uma situação que sempre dou risada. Vejo aquela perguntinha sem nenhuma resposta, silêncio total, e quando estou desenvolvendo um textinho humilde para ajudar nossos amigos, a temida notificação aparece no fim da tela. "Edison Paulini has replied" ou então "Flavio Prado has replied" E rapaz, quando dou F5 simplesmente me deparo com uma AULA e fico até acuado de continuar meu raciocínio. 😂 Brincadeiras à parte, acho incrível a disposição e conhecimento dos caras, como já disse diversas vezes gosto muito de reforçar o estudo ensinando então a meta é chegar nesse nível! @Edison Paulini, @Flavio Prado abraço ai rapaziada! kkkk É exatamente assim kkkkkkkk 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Karolmara Paula Nunes Postado 12 horas atrás Post popular Compartilhar Postado 12 horas atrás 2 horas atrás, Ricardo Ochoa Pachas disse: não fique acuado... O melhores horários para conseguir responde são: 12:45 ate 13:15 que o Edison ta almoçando e o Flavio ta tirando um cochilo apos o almoço as 2:00 am as 4:30 am Sobre o @Edison Paulini tem o dia do charuto (acho que uma vez no mês) e o dia de curso (acho que na terça) 😂 1 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado 12 horas atrás Compartilhar Postado 12 horas atrás 58 minutes ago, Edison Paulini disse: mais diretas Eu 🙋🏻♀️ 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Karolmara Paula Nunes Postado 12 horas atrás Post popular Compartilhar Postado 12 horas atrás @Edison Paulini e @Flavio Prado Vocês são brabos! São pura inspiração para nós! Muito obrigada novamente! 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Elisangela Xavier Almeida Postado 11 horas atrás Post popular Compartilhar Postado 11 horas atrás 26 minutes ago, Karolmara Paula Nunes disse: Sobre o @Edison Paulini tem o dia do charuto (acho que uma vez no mês) e o dia de curso (acho que na terça) 😂 Ele disse que é terça, mas não sei não....já teve terça que ele tava em todas aqui hahahaha 1 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 9 horas atrás Post popular Compartilhar Postado 9 horas atrás 2 horas atrás, Karolmara Paula Nunes disse: Sobre o @Edison Paulini tem o dia do charuto (acho que uma vez no mês) e o dia de curso (acho que na terça) 😂 O stalk tá bão hein, fia? Hauhauahuahuhuaha 1 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 9 horas atrás Post popular Compartilhar Postado 9 horas atrás 2 horas atrás, Elisangela Xavier Almeida disse: Ele disse que é terça, mas não sei não....já teve terça que ele tava em todas aqui hahahaha Vou dar umas palhas então: curso terça a noite, outro compromisso toda quarta a noite só que mais curtinho. Hahaha 1 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Karolmara Paula Nunes Postado 9 horas atrás Post popular Compartilhar Postado 9 horas atrás 5 minutes ago, Edison Paulini disse: O stalk tá bão hein, fia? Hauhauahuahuhuaha É a "convivência" diária 😂 1 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 9 horas atrás Post popular Compartilhar Postado 9 horas atrás @Bruno Godoy Dias brinquei aqui um pouco mas agora falando mais sério. Obrigado pela lembrança da gente! Obviamente ficamos contentes em ver que o trabalho está sendo reconhecido e de fato ajudando a todos de alguma maneira. Somos uma pequena peça de uma gigante engrenagem a qual todos fazem parte. Todos aqui são importantes e podem certeza que a gente também aprende muito com vocês! E obrigado a todos pelas considerações =D 4 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 9 horas atrás Compartilhar Postado 9 horas atrás 3 minutes ago, Karolmara Paula Nunes disse: É a "convivência" diária 😂 Não dá pra negar Hahah 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Bruno Godoy Dias Postado 9 horas atrás Author Post popular Compartilhar Postado 9 horas atrás 1 minute ago, Edison Paulini disse: @Bruno Godoy Dias brinquei aqui um pouco mas agora falando mais sério. Obrigado pela lembrança da gente! Obviamente ficamos contentes em ver que o trabalho está sendo reconhecido e de fato ajudando a todos de alguma maneira. Somos uma pequena peça de uma gigante engrenagem a qual todos fazem parte. Todos aqui são importantes e podem certeza que a gente também aprende muito com vocês! E obrigado a todos pelas considerações =D s2 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline Balhes Correa Postado 9 horas atrás Compartilhar Postado 9 horas atrás Hahahahaha pois é, tem os monstros da comunidade...mas acho é ótimo. Não da pra ficar desamparado nem querendo por aqui 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 9 horas atrás Compartilhar Postado 9 horas atrás 26 minutes ago, Edison Paulini disse: Vou dar umas palhas então: curso terça a noite, outro compromisso toda quarta a noite só que mais curtinho. Hahaha Esse "mais curtinho" é o que hein Eddy? É rapidinho, é? Curso The Flash? 🤔 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts