Rivanildo Silva Santos Postado 19 de Novembro de 2024 Compartilhar Postado 19 de Novembro de 2024 @RaulUma sugestão de próxima promoção, aplicar no cartão da AUVP os mesmos benefícios e mecanismo do Ultravioleta do Nubank, certamente a adesão será alta. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Laís Tavares Rangel Postado 12 de Fevereiro Compartilhar Postado 12 de Fevereiro Eu gostaria do link com as informações do que cada módulo deste oferece. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo Ochoa Pachas Postado 12 de Fevereiro Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 1 hour ago, Laís Tavares Rangel disse: Eu gostaria do link com as informações do que cada módulo deste oferece. https://banking.b t g pactual.com/cartao-de-credito/cartao-black (tem que tirar os espaços em branco) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo Ochoa Pachas Postado 12 de Fevereiro Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 1 hour ago, Laís Tavares Rangel disse: Eu gostaria do link com as informações do que cada módulo deste oferece. Entretenimento (gratuito e incluso no cartão): descontos no Kinoplex, Arena BTG, produtos Empiricus, Mastercard Surpreenda, benefícios Mastercard e mais. Viagem: IOF Especial de 2,28% de cashback em compras internacionais e 4 acessos gratuitos a Salas VIP LoungeKey (exclusivo Black). Investimentos (exclusivo Black): acesso exclusivo a um novo Fundo com liquidez diária sem taxa de administração e com teto de R$1 milhão, além de acesso aos conteúdos da revista Exame Digital. Segurança Extra: Seguro Conta e Cartão, Monitoramento do CPF pelo Serasa e avisos e alertas de seguranca via Whatsapp. Transacional: 10 dias sem juros no Limite da Conta (cheque especial do BTG) e 10% de cashback nas Tags de Transporte: Sem Parar, ConectCar e Veloe (limitado a R$ 30), saques ilimitados e 2 cartões adicionais isentos da taxa de adesão. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts