Post popular Silas Santos Postado 12 horas atrás Post popular Compartilhar Postado 12 horas atrás Eu achava que era lenda urbana, delírio coletivo, efeito Mandela Mas hoje eu fazendo uns filtrozinhos encontro TRÊS títulos 19% a.a. Dez em ponto tento comprar o primeiro, acabou o estoque. Tento o segundo, idem! Tento o terceiro, coloco todo o estoque disponível, clico em avançar, confirmar. O app fecha! Abri de novo e tinha sumido tudo, só tinha 13% e afins... Só que 13 o Tesouro já tá pagando... Eis que pro meio da tarde aparece que minha ordem foi confirmada!!!!! Não sei o que rolou, só sei que consegui esse pokémon lendário kkk Mais alguém já conseguiu a façanha? 1 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Flavio Prado Postado 12 horas atrás Compartilhar Postado 12 horas atrás 13 minutes ago, Silas Santos disse: Eu achava que era lenda urbana, delírio coletivo, efeito Mandela Mas hoje eu fazendo uns filtrozinhos encontro TRÊS títulos 19% a.a. Dez em ponto tento comprar o primeiro, acabou o estoque. Tento o segundo, idem! Tento o terceiro, coloco todo o estoque disponível, clico em avançar, confirmar. O app fecha! Abri de novo e tinha sumido tudo, só tinha 13% e afins... Só que 13 o Tesouro já tá pagando... Eis que pro meio da tarde aparece que minha ordem foi confirmada!!!!! Não sei o que rolou, só sei que consegui esse pokémon lendário kkk Mais alguém já conseguiu a façanha? Boa @Silas Santos insista, persista e não desista rsrsrs 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Post popular Ricardo Ochoa Pachas Postado 12 horas atrás Post popular Compartilhar Postado 12 horas atrás 9 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Yann Teixeira Postado 12 horas atrás Compartilhar Postado 12 horas atrás Onde você encontrou esse? Hoje só vi 18,5% e olhei às 10 tbm 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Silas Santos Postado 12 horas atrás Author Compartilhar Postado 12 horas atrás 1 minute ago, Yann Teixeira disse: Onde você encontrou esse? Hoje só vi 18,5% e olhei às 10 tbm Olhei no app da AUVP e no app da Rico. No da Rico quando apareceu na minha frente já tentei comprar. Consegui na sorte. O filtro que usei foi colocar apenas CDB e apenas pré-fixado, ordenando por taxas. Fiz o filtro uns dois minutos antes das 10h. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Vitor Oliveira Postado 12 horas atrás Compartilhar Postado 12 horas atrás Só sei de uma coisa: Selic voltou pra 11,25%. Amanhã vai ser festa no mercado secundário. kkkkkk 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Lucas Consoli Pereira Postado 12 horas atrás Compartilhar Postado 12 horas atrás Orraaaaaa, auvp perdendo para Rico? Kkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Yann Teixeira Postado 11 horas atrás Compartilhar Postado 11 horas atrás 37 minutes ago, Silas Santos disse: Olhei no app da AUVP e no app da Rico. No da Rico quando apareceu na minha frente já tentei comprar. Consegui na sorte. O filtro que usei foi colocar apenas CDB e apenas pré-fixado, ordenando por taxas. Fiz o filtro uns dois minutos antes das 10h. Interessante, já tinha olhado outras vezes na Rico e não tinha conseguido encontrar nada muito bom. Nesse caso, será que já estão inclusas aquelas taxas de comissão/rebate? 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Silas Santos Postado 11 horas atrás Author Compartilhar Postado 11 horas atrás 1 minute ago, Yann Teixeira disse: Interessante, já tinha olhado outras vezes na Rico e não tinha conseguido encontrar nada muito bom. Nesse caso, será que já estão inclusas aquelas taxas de comissão/rebate? Não sei dizer. Só sei que era título secundário. No mercado primário eu nunca vi taxas tão altas assim... Será que algum universitário saberia dizer se colocam comissão em secundário? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Aline Balhes Correa Postado 11 horas atrás Compartilhar Postado 11 horas atrás 4 minutes ago, Silas Santos disse: Não sei dizer. Só sei que era título secundário. No mercado primário eu nunca vi taxas tão altas assim... Será que algum universitário saberia dizer se colocam comissão em secundário? Como assim comissão em secundário? A corretora recebe pq ganha no spread (os títulos tem taxa maior e a corretora fica com a diferença) 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Aline Balhes Correa Postado 11 horas atrás Compartilhar Postado 11 horas atrás Caçapa, 19 é Pokémon lendário mesmo 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Francisco Viégas Vianna Postado 11 horas atrás Compartilhar Postado 11 horas atrás @Silas Santos Tecnicamente vc já pode exigir a informação sobre o rebate, que com certeza não está considerado nessa rentabilidade. N sei se é suficiente pro 18,5% da AUVP ganhar. Mas de qlq forma, meus parabéns. Travar 19% a.a por 6 anos é lindo. Joga na calculadora pra tu ver. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Matheus Keitaro Postado 10 horas atrás Compartilhar Postado 10 horas atrás @Silas Santos esse ai é lendário e Shine kkkkkkkkk quanta raridade irmão! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Silas Santos Postado 9 horas atrás Author Compartilhar Postado 9 horas atrás 1 hour ago, Matheus Keitaro disse: @Silas Santos esse ai é lendário e Shine kkkkkkkkk quanta raridade irmão! Queria ter essa sorte todo mês... Quem sabe venha um 20% de presente de Natal mês que vem kkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Mauricio Demonti Amorim Postado 8 horas atrás Compartilhar Postado 8 horas atrás 3 horas atrás, Silas Santos disse: Eis que pro meio da tarde aparece que minha ordem foi confirmada!!!!! Não sei o que rolou, só sei que consegui esse pokémon lendário kkk Caramba, nunca tinha visto isso da ordem ser confirmada assim depois. Será que viram que você estava adoidado tentando comprar, se comoveram e trocaram o comprador para você? HUAHAUAHUA 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Silas Santos Postado 8 horas atrás Author Compartilhar Postado 8 horas atrás 30 minutes ago, Mauricio Demonti Amorim disse: Caramba, nunca tinha visto isso da ordem ser confirmada assim depois. Será que viram que você estava adoidado tentando comprar, se comoveram e trocaram o comprador para você? HUAHAUAHUA Haha não sei, só sei que foi assim Cheguei a confirmar no app, mas ele fechou sozinho ao invés de aparecer a telinha de loading e confirmação... Mas confirmou a ordem, é o que vale Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Matheus Keitaro Postado 8 horas atrás Compartilhar Postado 8 horas atrás 44 minutes ago, Silas Santos disse: Queria ter essa sorte todo mês... Quem sabe venha um 20% de presente de Natal mês que vem kkk Show demais meu querido, consegui o meu de 18,2% no inicio da semana. Vamos ver o que tem pro mês que vem hahaha 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Gurgel Gonçalves Postado 8 horas atrás Compartilhar Postado 8 horas atrás É recorde atrás de recorde nesta renda fixa do Banco Master! rsrs 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Silas Santos
Eu achava que era lenda urbana, delírio coletivo, efeito Mandela
Mas hoje eu fazendo uns filtrozinhos encontro TRÊS títulos 19% a.a.
Dez em ponto tento comprar o primeiro, acabou o estoque. Tento o segundo, idem!
Tento o terceiro, coloco todo o estoque disponível, clico em avançar, confirmar. O app fecha!
Abri de novo e tinha sumido tudo, só tinha 13% e afins... Só que 13 o Tesouro já tá pagando...
Eis que pro meio da tarde aparece que minha ordem foi confirmada!!!!! Não sei o que rolou, só sei que consegui esse pokémon lendário kkk
Mais alguém já conseguiu a façanha?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
5
2
2
2
DIAS POPULARES
6/Nov
13
7/Nov
5
Top Posters For This Question
Silas Santos 5 posts
Matheus Keitaro 2 posts
Aline Balhes Correa 2 posts
Yann Teixeira 2 posts
DIAS POPULARES
6/Nov 2024
13 posts
7/Nov 2024
5 posts
Os mais famosos desse tópico
Ricardo Ochoa Pachas
Silas Santos
Eu achava que era lenda urbana, delírio coletivo, efeito Mandela Mas hoje eu fazendo uns filtrozinhos encontro TRÊS títulos 19% a.a. Dez em ponto tento comprar o primeiro, acabou o estoque.
Vitor Oliveira
Só sei de uma coisa: Selic voltou pra 11,25%. Amanhã vai ser festa no mercado secundário. kkkkkk
Posted Images
17 respostas para essa pergunta
Recommended Posts